conecte-se conosco


Meu Pet

Como escolher a tatuagem e outras formas para eternizar o animal de estimação

Publicado

Não são só as tatuagens de pets as única opções para eternizar o animal de estimação . Hoje em dia no mercado existem diversas outras formas de mantê-los por perto, seja durante a vida ou após a morte do bichinho. Joias, quadros e mesmo os desenhos permanentes na pele são algumas das formas de fazer do pet eterno.

Leia também: Já viu uma exposição de gatos de raça? Saiba como é

Algumas empresas estrangeiras possibilitam ao tutor produzir um cristal com as cinzas do pet após sua morte, assim como relicários para guarda-las. No mercado nacional existem marcas especializadas em joias que lembrem os animais de estimação, como a Luli Bella. Moabe Araújo, idealizador da marca, conta como tudo começou: “Minha esposa teve uma visão em um sonho, e nesse sonho, de alguma forma, ela criava algo diferente para conectar as pessoas com os animais”.

Colares de raças de cães arrow-options
Jade Lourenção/ Portal IG

Colares de raças de cães


Joias de pets arrow-options
Jade Lourenção/ Portal IG

Joias de pets

Há um ano no mercado, a Luli Bella já está em 11 estados brasileiros, e traz uma realização grande para Moabe e sua esposa. “Nós mudamos, crescemos, e nos tornamos pessoas melhores por causa dos nossos animais de estimação ”, finaliza. 

Além da marca do casal, pessoas também focam em eternizar os pets na pele. Lua Hermanni trabalha com tatuagem de animais , fazendo o carimbo da patinha do pet, um desenho realista do rosto e até objetos que o tutor possa ligar ao bicho de estimação. “Para escolher o desenho perfeito da tatuagem o dono deve optar por um brinquedinho que ele goste, ou algo que realmente vá representar o animal para ele”, explica.

Estação de tatuagem de animais de estimação arrow-options
Jade Lourenção/ Portal IG

Estação de tatuagem de animais de estimação


Realizar esse tipo tatuagem dos tutores veio de uma vontade antiga. “Eu quis dar a oportunidade para as pessoas poderem marcar na pele o seus bichinhos, marcar a história que a pessoa e o Pet tiveram juntas” explica Lua.


Além dessas opções, existe também a possibilidade de levar para casa um objeto de decoração que lembre o amigo de quatro patas. O artista Grilo, por exemplo, trabalha fazendo pinturas estilizadas de pets em grande escala. Outros artistas também oferecem serviços de comissões, trabalho em que o cliente encomenda um desenho com uma foto de referência do animal e recebe uma aquarela, um quadrinho e até um bordado que represente o bichinho.

Leia também: Cadela rouba dentadura e promove fotos hilárias

Quadro de Grilo Art arrow-options
Jade Lourenção/ Portal IG

Quadro de Grilo Art


quadro de cachorro arrow-options
Jade Lourenção/ Portal IG

Quadro realizado por artista Grilo (@Griloart)


publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Gato testa positivo para COVID-19 em Hong Kong; é terceiro caso pet confirmado

Publicado

De acordo com o departamento de agricultura de Hong Kong, um gato testou positivo para o Covid-19 após sua dona ser diagnosticada com a doença. É o segundo gato a apresentar o vírus. Um caso foi registrado na Bélgica na semana passada

Gato malhado de olhos fechados arrow-options
Stockexpert/Divulgação

Gato é segundo a testar positivo para COVID-19 após caso confirmado na Bélgica

De acordo com o site South China Morning Post, o gato apresentou sinais da doença após sua dona, de apenas 25 anos, ficar em estado grave devido ao novo coronavírus. A presença do Sars-Cov-2 foi detectado por coletas de amostras da boca, do nariz e do reto do animal.

Além de ser o segundo caso confirmado de um gato, é o terceiro de um animal de estimação no mundo. Um cachorro também havia testado positivo para o vírus em Hong Kong. Profissionais da saúde afirmam que não há evidências de que os pets sejam transmissores do vírus.




Continue lendo

Meu Pet

Fotos e vídeos de animais fofos que foram compartilhados para melhor o seu dia

Publicado

Após o surto no novo coronavírus, foi recomendado que as pessoas ficassem em suas casas de quarentena . Com essa medida, os pets começaram a passar mais tempo com os tutores, que compartilham nas redes inúmeros momentos entre eles de morrer de tanto rir ou de tanta fofura. 

No twitter, uma das principais redes que estão bombando com as publicações, viralizou nesta terça-feira (31), postagens de bichinhos fazendo várias coisas diferentes com seus donos em casa. Confira algumas delas. 

Leia mais: Alerta fofura! Donos compartilham fotos dos animais durante quarentena

O andré colocou o gatinho para praticar um esporte novo: salto ao papel higiênico

O cachorro da Lorenza também está aproveitando para se exercitar com a dona

Aqui, a dona puxa o gato até para dançar!

A adriane jura que seu gato falou o nome dela. Eaí? Falou mesmo ou é efeito da quarentena na cabeça da dona?

Esse aqui ensinou o cachorrinho a fingir que ele levou um tiro 

Leia mais: Gata se mostra irritada com os donos em casa durante quarentena; veja vídeo

O cachorro da Lara nos representa nessa quarentena!

Esse gato prodígio já aprendeu a segurar o celular da dona para assistir as coisas que gosta

Alguns animais já não aguentam mais os donos em casa


Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana