conecte-se conosco


Esportes

Com visita especial, Colorado trabalha no CT

Publicado


A preparação para a sequência no Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (29/7), o grupo colorado trabalhou sob os olhares do ex-jogador Bolivar. O Ídolo colorado assistiu aos trabalhos e aproveitou para reencontrar os amigos da comissão técnica, staff e Taison. Os dois foram campeões da América pelo Inter em 2010.

Dentro do campo, o treinador Diego Aguirre começou a projetar o time que entrará em campo no fim de semana. O técnico iniciou comandando atividades de posse de bola em campo reduzido. Depois, os jogadores realizaram um exercício tático, ajustando detalhes para a próxima rodada do Brasileirão.

O duelo com o Cuiabá está marcado para sábado (31/7), às 20h, no estádio Beira-Rio. Para esse jogo, Aguirre poderá ter o retorno de Taison e Saravia, que se recuperaram de lesão. Guerrero também treina normalmente com o grupo. Já Yuri Alberto e Thiago Galhardo, suspensos, não estão à disposição da comissão técnica.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (29/7), finalizando a preparação para o confronto no Gigante.

fonte: https://internacional.com.br/noticias/com-visita-especial-colorado-trabalha-no-ct

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

Foco na decisão contra o Palmeiras

Publicado


A equipe do Galo chegou esta tarde a Belo Horizonte e inicia amanhã, 27, os preparativos para a partida decisiva contra o Palmeiras pelas semifinais da Copa Libertadores da América. O confronto será na terça-feira, 28, no Mineirão, com presença de público.


Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Os dois times empataram em 0 a 0 a primeira partida, na semana passada, em São Paulo. Uma vitória na terça-feira classifica o Galo para a final da competição continental. Empate em 0 a 0 leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

O Galo tem a melhor campanha da Libertadores 2021. Em 11 jogos, somou 7 vitórias e 4 empates. Marcou 19 gols e sofreu 3. Nas partidas disputadas no Mineirão, sofreu apenas 1 gol.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-na-decisao-contra-o-palmeiras

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana