conecte-se conosco


Esportes

Com um a menos desde os 5, Fogão supera erro de arbitragem e vira para cima do Inter no Sul

Publicado

Gigante é o Botafogo! Em um erro de arbitragem aos 5 minutos de jogo, que originou um pênalti inexistente para o adversário e culminou com as expulsões de Sampaio e Luís Castro, a equipe alvinegra saiu atrás em Porto Alegre. Na sequência, desestabilizado após o lance, o time acabou sofrendo o segundo gol do rival.

Com 15 minutos jogados o cenário estava totalmente desfavorável. Este Clube, no entanto, é imenso. E com uma atuação para eternizar foi buscar a virada no Beira-Rio. Vinicius Lopes diminuiu aos 18 minutos e deu vida ao Glorioso. A partir daí, então, foi na superação e na camisa.

Correndo dobrado para marcar e com coragem para atacar, o Fogão empatou com Erison no início da segunda etapa. E depois de muita tensão e confusão em campo, Hugo, no apagar das luzes, fez o gol da virada. Que vitória fora de casa! O resultado levou o Botafogo aos 18 pontos no Campeonato Brasileiro e encheu de moral para o clássico com o Fluminense na próxima rodada, no Nilton Santos.

FICHA DO JOGO:

Data/horário: 19/06/22 (Domingo), às 18h
Local: Estádio Beira-Rio
Árbitro: Savio Pereira Sampaio
Assistentes: Daniel Henrique e Jose Reinaldo
Quarto árbitro: Rafael Klein
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci
Assistente de Árbitro de Vídeo: Helton Nunes

Amarelos: Kayque Rocha, Moisés, Mauricio, Gabriel Mercado, Carlos Pena (Internacional), Gatito, Carli, Hugo, Patrick de Paula, Kayque, Piazon (BOTAFOGO)
Vermelhos: Sampaio, Luís Castro (BOTAFOGO)

Gols: Edenilson (8’/1T), Fabricio Bustos (12’/1T), Vinicius Lopes (18’/1T), Erison (13’/2T), Hugo (55’/2T).

BOTAFOGO: Gatito; Sampaio, Carli e Klaus; Saravia (Jeffinho), Kayque, Patrick de Paula e Hugo; Piazon, Vinicius Lopes (Daniel Borges) e Erison (Matheus Nascimento). Técnico: Luís Castro.

Internacional: Daniel; Fabricio Bustos (Matheus Cadorni), Vitão, Gabriel Mercado e Moisés (Pedro Henrique); Gabriel, Edenilson, Carlos Pena e Alan Patrick (Tailson); Wanderson (Alemão) e David (Mauricio). Técnico: Mano Menezes.

fonte https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=7010

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esportes

Em confronto direto contra o Z4 do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Goiás se enfrentam neste domingo

Publicado

Separadas por apenas um ponto na ponta de baixo da tabela, equipes entram em campo pressionadas

Goiás e Cuiabá entram em campo neste domingo (26), no estádio da Serrinha, às 17h (de MT), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, pensando somente na vitória, já que ambos estão na zona de rebaixamento. O time anfitrião ocupa a 17ª colocação com 14 pontos. Já a equipe mato-grossense está com 13 pontos, na 18ª posição.

O Goiás não vence há quatro rodadas no Brasileirão e chega para esta partida pressionado pelos últimos resultados. O técnico Jair Ventura não terá o lateral-direito Maguinho, que levou o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Da Silva, lesionado no joelho.

Já o Cuiabá, está sem vencer há três jogos, e não contará hoje com o técnico António Oliveira, suspenso por receber três cartões amarelos. Com isso, o time será comandado pelos auxiliares Bruno Lazaroni e Bernardo Franco. O volante Pepê ainda segue de fora por conta de uma pancada na cabeça na partida contra o Red Bull Bragantino.

Por outro lado, o Cuiabá terá a volta de Alan Empereur. Após ficar longe do time por três jogos por conta de uma lesão, o zagueiro volta a ser relacionado.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS x CUIABÁ

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA)

GOIÁS: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Maguinho (suspenso); Da Silva (lesionado)

CUIABÁ: Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Alan Empereur, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; André Luís, Felipe Marques e André (Elton). Técnico: Bruno Lazaroni (Bernardo Franco).

Continue lendo

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana