conecte-se conosco


Registro Geral

Com recorde de acessos, portal ODOCUMENTO teve que trocar servidor e sofreu instabilidade nas últimas 24 horas

Publicado

Reformulado, portal ODOCUMENTO viu seus acessos dispararem no Google Analytics

Após trocar a sua plataforma digital e investir em conteúdo, o portal ODOCUMENTO deu um salto espetacular na curva de acessos aferidos pelo poderoso Google Analytics. Porém, com o intenso tráfego de internautas, o site ficou um pouco mais lento. Para solucionar o problema, o suporte técnico migrou os dados nesta sexta-feira (17) para um provedor robusto, em São Paulo. Com isso, os leitores tiveram instabilidade nas últimas horas para acessar ODOCUMENTO. A direção do eletrônico pede desculpas e comunica a todos que a situação desagradável já se normalizou. Detalhe: no final do mês, o portal vai tornar público, conforme prometido, os seus acessos medidos pelo Google. Os números serão encaminhados as agências de publicidade, bem como aos demais clientes. Aguardem!

Leia Também:  Famoso nas redes sociais, filho de ex-deputado estadual deve concorrer a vereador em Várzea Grande
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

“Verba secreta” do Gaeco chegou a ser usada para comprar cães, afirma cabo PM

Publicado

Em depoimento sobre a “Grampolândia Pantaneira” ao juiz Marcos Faleiros, da 11ª Vara Criminal, o cabo da Polícia Militar Gerson Correa revelou entre tantos fatos nebulosos, um que chamou bastante atenção. Promotores de Justiça teriam usado dinheiro das chamadas “verbas secretas” do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), para coisas inusitadas como consertos de moto e até para comprar cachorro.

Essas verbas são destinadas a cobrir despesas operacionais em procedimentos investigatórios reservados que exigem sigilo, porém há um controle do seu uso por meio de prestação de contas. “Vi Célio Wilson consertar moto particular com dinheiro da verba secreta. Marcos Regenold comprou cães, Marco Aurélio comprou rastreador. Vai me dizer que isso não é desvio de finalidade?”, questionou o militar ao citar nome de promotores de Justiça. Em tempo, o procurador-geral de Justiça José Antônio Borges determinou a instauração de procedimento administrativo para investigar o possível desvio de verbas relatadas pelo cabo Gerson.

Leia Também:  Casos Neymar e jogo do bicho rendem 40 mil IP´s ao portal ODOCUMENTO no Google Analytics; veja os números
Continue lendo

Registro Geral

Deputada se diz vítima e quer providências do Ministério Público sobre grampolândia

Publicado

Alvo dos grampos, Janaina Riva quer convocar chefe do MPE

Vítima da dos grampos ilegais, a deputada estadual Janaína Riva (MDB), reagiu em plenário sobre o suposto desvio de finalidade e a apropriação de uma verba secreta do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), bem como do suposto patrocínio do Ministério Público Estadual (MPE), à chamada “Grampolândia Pantaneira”. Ela quer explicações sobre a conduta do MPE na condução das apurações de responsabilidades pelas interceptações telefônicas ilegais no Estado. “De forma vergonhosa, ouvimos que o Ministério Público patrocinou o equipamento para grampear políticos em Mato Grosso. A Polícia Militar, de forma deliberada e por orientação de promotores, acatou o pedido de barriga de aluguel, grampeando deputados, autoridades, o vice-governador e, inclusive, eu. Fiquei imaginando se isso fosse dentro da Assembleia. Ia estar cheio de policial aqui levando o servidor com pedido de afastamento do parlamentar sem ninguém querer saber se o parlamentar tinha ou não relação com o servidor, ou se ele sabia ou não. Quando se trata da Assembleia, é desse jeito que funciona”, afirmou.

Leia Também:  Botelho acelera votações, limpa pauta e promete votar projetos dos incentivos fiscais na próxima semana

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana