conecte-se conosco


Registro Geral

Com recorde de acessos, portal ODOCUMENTO teve que trocar servidor e sofreu instabilidade nas últimas 24 horas

Publicado

Reformulado, portal ODOCUMENTO viu seus acessos dispararem no Google Analytics

Após trocar a sua plataforma digital e investir em conteúdo, o portal ODOCUMENTO deu um salto espetacular na curva de acessos aferidos pelo poderoso Google Analytics. Porém, com o intenso tráfego de internautas, o site ficou um pouco mais lento. Para solucionar o problema, o suporte técnico migrou os dados nesta sexta-feira (17) para um provedor robusto, em São Paulo. Com isso, os leitores tiveram instabilidade nas últimas horas para acessar ODOCUMENTO. A direção do eletrônico pede desculpas e comunica a todos que a situação desagradável já se normalizou. Detalhe: no final do mês, o portal vai tornar público, conforme prometido, os seus acessos medidos pelo Google. Os números serão encaminhados as agências de publicidade, bem como aos demais clientes. Aguardem!

Leia Também:  Governo organiza bagunça fiscal da gestão anterior e não deve reeditar decreto de calamidade financeira em MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Bolsonaro convoca Exército para conter incêndios na Amazônia; MT deve receber maior número de brigadistas

Publicado

Presidente, Jair Bolsonaro (PSL): convocação do Exército para conter onda de incêndios na região Amazônica, incluindo Mato Grosso

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou na manhã de ontem (23) que deve assinar uma GLO (Garantia da Lei e da Ordem) para que o Exército auxilie no combate às queimadas na Amazônia. “É uma tendência. A tendência é essa, a gente fecha agora de manhã”, disse em rápida declaração ao deixar o Palácio da Alvorada. Questionado se pretende liberar recursos financeiros, o presidente disse que o problema é ter recursos para isso. A declaração ocorre menos de 15 dias depois de países europeus, como Alemanha e Noruega, terem anunciado que suspenderiam recursos para o Fundo da Amazônia por descumprimento do Brasil na política de combate ao desmatamento. Segundo informações do Palácio do Alvorada, Mato Grosso deve ser o estado que receberá o maior número de brigadistas, enviados pelo Governo Federal.

Leia Também:  Portal revela que setores da imprensa tentam causar intriga entre governador e Emanuel Pinheiro
Continue lendo

Registro Geral

Com transmissão ao vivo da rádio ODOC, Cuiabá vence Botafogo e avança para acessar a elite do futebol brasileiro

Publicado

Rádio ODOC transmitiu as emoções da vitória do Cuiabá sobre o Botafogo, na Arena Pantanal

O Cuiabá recebeu o Botafogo-SP na Arena Pantanal e conquistou uma importante vitória por 2 a 0 em confronto direto pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da casa dorme no G4. A vitória levou o Cuiabá aos 29 pontos, mesma pontuação do quinto colocado Sport, que ainda joga no sábado contra a Ponte Preta. A equipe mato-grossense fica em quarto porque tem oito vitórias, uma a mais do que os pernambucanos.O Botafogo, por sua vez, segue estacionado nos 27 pontos e perde a oportunidade de ingressar entre os quatro primeiros. Mesmo assim, na sexta colocação, a equipe de Ribeirão Preto segue na briga pelo acesso. RÁDIO ODOC LIGADA! Este jogo contou com transmissão, ao vivo, pela Rádio ODOC, sob o  comando de Pereira Bueno, narração de Paulo Garcia, reportagens e de Altair Bueno e Jakson Brasil.

Leia Também:  Portal revela que setores da imprensa tentam causar intriga entre governador e Emanuel Pinheiro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana