Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Com quatro nomes “à disposição”, deputado garante que PSL terá candidato próprio à prefeitura de Cuiabá

Publicado

De acordo com Sílvio Fávero, legenda também pretende eleger três vereadores na Capital [F- Fablício Rodrigues]

“O PSL vai ter candidato não só em Cuiabá como em vários municípios do Estado, principalmente nas cidades pólo. Aqui em Cuiabá nós temos hoje quatro nomes, vamos esperar o momento certo para anunciar. Por enquanto posso adiantar o nome da senadora Selma Arruda, do deputado Nelson Barbudo e do vereador Wilson Kero Kero. O quarto nome é um empresário que convidamos para o partido, vamos aguardar a resposta para anunciar”, disse o deputado Silvio Fávero (PSL).

Segundo ele, o partido que passou de nanico para a segunda maior bancada da Câmara Federal nas eleições de 2018, não pode ficar sem uma candidatura majoritária na Capital. “Para Cuiabá vamos trabalhar com pesquisas, quem tiver melhor será o nosso candidato”, afirma o deputado.

Segundo ele, a estratégia do partido passa também pela eleição de uma forte bancada para a Câmara de Vereadores de Cuiabá. “Temos uma forte chapa que está sendo montada para aumentar a nossa representatividade na Câmara. A expectativa do partido é eleger três vereadores na Capital do Estado.

No caso da disputa majoritária, a expectativa do PSL é conquistar 50 prefeituras dos 141 municípios. Segundo ele, o presidente do partido, o deputado federal Nelson Barbudo, o mais votado nas últimas eleições, com 126.249 votos, está cuidando pessoalmente, ao lado da senadora Selma Arruda e outras lideranças partidárias, “A meta é conquistar pelo menos 50 prefeituras dos 141 municípios do Estado. O partido pretende chegar em 2020 com diretórios na maioria dos municípios. Hoje já estamos presente em 111 dos 141 municípios”, disse.

Sobre a saída do ex-deputado federal Victório Galli, do PSL, o deputado vê como natural. “Galli já deixou o partido, está no Patriotas hoje. Ele está buscando espaço, entendeu que estava sem espaço no PSL. Procurou o Patriotas, que seja feliz lá”.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana