conecte-se conosco


Nacional

Com quadrilha, forró e até touro mecânico, Bolsonaro promove Arraiá do Planalto

Publicado

Arraiá Bolsonaro arrow-options
Reprodução/Instagram

Festa contou com a participação de diversos funcionários do Planalto

Teve quadrilha, bandeirinhas, muito forró e até touro mecânico. O Palácio do Alvorada, residência oficial do presidente da República, em Brasília, virou cenário de um arraiá  promovido por Jair Bolsonaro e a primeira-damaMichelle Bolsonaro.

Leia também: Sem ‘plano b’! Chanceler não crê em rejeição de Eduardo Bolsonaro em embaixada

Entre os convidados, funcionários do Palácio e familiares do presidente Bolsonaro . As fotos foram compartilhadas pelos músicos da banda de forró, como o cantor Marcinho Trapiá.

“E tome forró . Na supervisão do nosso presidente e da primeira-dama. Noite top”, escreveu Trapiá.

Ver essa foto no Instagram

E tome forró. Na supervisão do nosso Presidente e da Primeira Dama. Noite top

Uma publicação compartilhada por Marcinho Trapiá (@marcinho_trapia) em 13 de Jul, 2019 às 9:27 PDT

A mensagem foi acompanhada logo em seguida por um comentário da primeira-dama : “Foi top demais!”.

Michelle Bolsonaro estava vestida a caráter, com direito a pintinhas no rosto e camisa xadrez. Numa das fotos, desta vez postada por um familiar, ela aparece ao lado da filha caçula Laura.

Leia também: Caso Flordelis: reconstituição do crime ainda depende de aval do STF

Michelle Bolsonaro arrow-options
Reprodução/Instagram

Primeira-dama estava vestida à caráter, com direito até a pintinhas nas bochechas


publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Mortes no Leblon: Nathalia Marques era psicóloga e deixa um filho de 8 anos

Publicado


source
Psicóloga tinha 30 anos e deixa filho de 8
Foto: Reprodução

Psicóloga tinha 30 anos e deixa filho de 8

A psicóloga Nathalia Guzzardi Marques, de 30 anos, que foi encontrada morta no box do banheiro de um apartamento no Leblon , deixa um filho de 8 anos. A família da jovem não tinha informações sobre ela desde as 16h de segunda-feira. O desaparecimento chegou a ser registrado na 41ª DP (Tanque) , e amigos compartilharam nas redes sociais publicações pedindo informações sobre o sumiço.

Familiares contam que na segunda-feira, depois de almoçar com a mãe, na Freguesia, Nathalia explicou que tinha um compromisso e pediu que a mãe buscasse o filho dela na escola. A mãe da jovem levou o neto para a casa da filha, no Pechincha. Como não conseguiu falar com a psicóloga, acabou dormindo no local com a criança.

No dia seguinte, a mãe de Nathalia ligou por volta de meio-dia para a clínica onde ela trabalhava e da qual era sócia, mas descobriu que a filha não tinha ido trabalhar e nem havia desmarcado os pacientes agendados. Foi quando a família decidiu registrar o desaparecimento na Polícia Civil.

Uma prima de Nathalia contou que parentes e amigos estão em choque.

Você viu?

— A Nathalia era uma pessoa maravilhosa. Boa mãe, boa profissional. Linda por dentro, linda por fora. Só tenho memórias muito boas com ela. A gente está em choque. Todas as pessoas da nossa família, amigos… É até difícil ter palavras nesse momento. Ela vai fazer muita falta, muita falta mesmo — contou a prima, em entrevista ao “RJ1”.

A Polícia Civil informou à família de Nathalia que o GPS do carro dela indicava que ela passou pelo túnel Rebouças na tarde de segunda-feira. O veículo foi encontrado na Rua Adalberto Ferreira, a poucos metros do apartamento de Mateus, localizado na Rua Bartolomeu Mitre, onde foram encontrados os corpos.

Continue lendo

Nacional

Ex-patrão de Lázaro foi procurado pela família do maníaco para negociar rendição

Publicado


source
Lazaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, foragido há mais de duas semanas
Reprodução/TV Anhanguera

Lazaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, foragido há mais de duas semanas

RIO — A mulher e a sogra de Lázaro Barbosa de Souza,  de 32 anos, procuraram o ex-patrão do serial killer , que é advogado, para ajudá-las a convencer o fugitivo a se entregar. As duas estiveram na tarde desta terça-feira (22) no escritório de Wesley Lacerda, designado pelos familiares como representante do foragido. Na ocasião, eles buscaram contato com o homem mais procurado do Brasil, que está em fuga há duas semanas.

Lacerda empregou a mãe de Lázaro, Eva Maria de Souza , entre 2017 e 2020. Lázaro prestou serviços pontuais ao longo de 2018. Os dois já trabalharam para o advogado em uma fazenda localizada em Cocalzinho de Goiás, onde está baseada uma força-tarefa de buscas pelo serial killer. O defensor afirma ter sido procurado em seu escritório situado em Taguatinga, no Distrito Federal.

De acordo com o advogado, o último contato de Lázaro com a família ocorreu três dias após a chacina cometida em Ceilândia, no DF. O serial killer telefonou para a mãe quando já estava em fuga do cerco policial. Na ocasião, ele utilizou um telefone diferente do que usava habitualmente.

“A partir desse último telefone e de um outro que ele utilizava nós estamos tentando contato para negociar a entrega dele para a Justiça. A família quer convencê-lo — diz Lacerda, em entrevista ao GLOBO. Ele não tem respondido, mas mandei mensagens do meu celular e dos aparelhos da mulher e da sogra dele. Caso ele venha a ligar esses telefones, ou ligue para as famílias, nós vamos dar andamento.

Lacerda afirma que a mulher e a sogra o procuraram porque estão preocupadas, com medo e desejam que a caçada ao fugitivo acabe logo. Procuradas pelo GLOBO, as duas não quiseram se manifestar.

Você viu?

Segundo o advogado, as mensagens enviadas a Lázaro foram de voz. Nos áudios, a mulher e a sogra começaram a falar e, na sequência, o defensor entra na conversa.

“Eu expliquei que vou trabalhar para buscar garantias de que ele seja apanhado e tenha a integridade respeitada, que seja levado ao sistema (judiciário) e tenha um julgamento justo. A família diz que ele tem medo de ser morto pela polícia e acredita que ele não vai se entregar enquanto tiver esse cerco”, diz o advogado.

As buscas por Lázaro Barbosa Sousa entram no 15º dia, nesta quarta-feira, em Goiás. A polícia investiga pistas que podem ter relação com o homem que é procurado por uma força-tarefa formada por 270 policiais, cães farejadores, helicópteros, drones e a cavalaria. Uma perícia é realizada num veículo encontrado queimado perto da Gruta dos Ecos, no distrito de Girassol.

Na noite desta terça-feira, os agentes encontraram também um lençol sujo de terra e um serrote com cerca de um metro de comprimento em Águas Lindas. Nesta mesma data, agentes fizeram um cerco numa chácara em Cocalzinho de Goiás após receberem a denúncia de que Lázaro teria trocado tiros com um caseiro. Os policiais informaram à “TV Anhanguera” que um homem teria tentado arrombar a porta da chácara e o caseiro reagiu a tiros. O invasor reagiu e atirou também. Não há informações de feridos.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana