conecte-se conosco


Entretenimento

Com protagonistas mornos, Dira Paes e Claudia Raia ganham espaço em  “Verão 90”

Publicado

Completando três meses no ar, “Verão 90”, a passos curtos, vem superando sua antecessora, “O Tempo Não Para”, no quesito audiência. Os números consolidados da primeira semana de abril marcaram 24.7 pontos de média, contraste de dois pontos e alguns décimos em relação a novela anterior em fase análoga. Porém, a novela caiu em relação a janeiro e fevereiro, quando marcava 27.8 e 26 pontos de média, segunda dados coletados pelo Ibope.

Leia também: Semana de “Verão 90” será regada a brigas entre classes e prisão injusta


Dira Paes e Claudia raia
Divulgação/TV Globo

Claudia Raia e Dira Paes irão salvar “Verão 90”

As dificuldades de “ Verão 90 ”, todavia, não estão nos número; por enquanto, elas começam no elenco e terminam no roteiro. Protagonizada por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Manuela (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti), a trama começou nostálgica, depois os protagonistas passaram a depender de suas matriarcas (Claudia Raia e Dira Paes), o que deu luz a uma fase potente, e agora vivem uma fase tediosa – a qual o enredo principal perdeu tanta força que suas matronas estão ganhando destaque de novo para evitar que a novela decline drasticamente como outras que ocuparam a faixa horária.

Leia Também:  Séries são motivo de faltas no trabalho e poucas horas de sono, diz pesquisa

Leia também: Gisela, Patrick e Lidiane viverão triângulo amoroso em “Verão 90”

O fator que implica em direcionar novamente os holofotes para Dira e Claudia é o efeito sombra. Ou seja, enquanto as atrizes brilham por sua experiência e maestria na arte, o trio protagonista da novela, o nostálgico Patotinha Mágica, fica em segundo plano, totalmente secundário – como já pôde ser visto antes.

Em seu ápice na grade de programação da Rede Globo , desnutrir a trama principal para tornar a novela mais sólida e menos insossa de se assistir parece um preço baixo e justo a pagar.

Em seu ponto atual, os personagens de Jesuíta Barbosa, Isabelle Drummond e Rafael Vitti, vão retornar ao auge profissional, o que vai implicar em mais interferências maternas, o que, consequentemente, reavivará uma rixa antiga, que mescla o cômico e o dramático, entre as personagens de Raia e Paes. 

Leia também: Após sabotar Vanessa, Manu sofrerá as consequências em “Verão 90”

Perto de se consolidar como uma novela das sete bem sucedida na audiência, o protagonismo de Dira Paes e Claudia Raia sobre o elenco principal de “ Verão 90 ” pode definir-se como a salvação da trama, ainda que caráter pontual, já que juntos, os protagonistas conseguiram apenas garantir uma história tediosa e controversa.

Leia Também:  Por que torcer pelo Rei da Noite no último ano de “Game of Thrones”?

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Festival de Veneza terá Mick Jagger divulgando novo filme

Publicado

A temporada de premiações e festivais está prestes a começar para as produções audiovisuais e, antes do Emmy em 22 de setembro, o Festival de Veneza vai tomar conta da agenda. Entre 28 de agosto e 7 de setembro, diversos filmes passarão pela cidade italiana, e o longa responsável por encerrar o festival já foi anunciado.

Leia também: Festival de Veneza é criticado por premiar produção da Netflix com Leão de Ouro

cena de The Burnt Orange Heresy arrow-options
Divulgação/Festival de Veneza

“The Truth” encerra o Festival de Veneza em setembro

“The Burnt Orange Heresy”, dirigido pelo italiano Giuseppe Capotondi, fechará o Festival de Veneza . Com um elenco colhido ao redor do mundo, o filme é protagonizado pela australiana Elizabeth Debicki e o dinamarquês Claes Beng. Mas o elenco estrelado ainda conta com Donald Sutherland e Mick Jagger .

Jagger não é novato no cinema , e já participou de produções como “Confissões de um Sedutor” (2001) e “A Forca Será Tua Recompensa” (1970). Neste ano, porém, ele teve que passar por uma cirurgia de emergência no coração, e chegou a ficar afastado dos palcos .

Leia Também:  Namorada de Gabriel Diniz fala pela 1ª vez sobre a morte dele: “estamos bem”

Com a saúde reestabelecida , ele deve participar do Festival ao lado do resto do elenco. Em “The Burnt Orange Heresy” ele vive um rico colecionador de obras de arte que contrata um casal (Debicki e Beng) para roubar uma obra-prima de um pintor (Sutherland).

cena de the truth arrow-options
Divulgação/3B PRODUCTIONS

“The Truth” abrirá o Festival de Veneza

O responsável por abrir o Festival de Veneza será “The Truth” dirigido pelo japonês Hirokazu Koreeda. O filme é estrelado por Catherine Deneuve, Ethan Hawke e Juliette Binoche e conta a história do reencontro de mãe e filha com um relacionamento turbulento.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Luana Piovani curte praia sem biquíni: “Pepecas al mar”

Publicado

Depois de vários desentendimentos com o ex Pedro Scooby se tornarem públicos, a apresentadora Luana Piovani resolveu esfriar a cabeça e curtir umas férias em Ibiza . A loira está fazendo vários stories com seus companheiros de viagem e mostrou, inclusive, que resolveu deixar o biquíni de lado para se jogar no mar.

Leia também: Luana Piovani comenta noitada em Ibiza: “é muito perigoso”

Luana Piovani curte em Ibiza arrow-options
Divulgação/Instagram/@luapio

Luana Piovani curte em Ibiza

Leia também: Luana Piovani sobre o ex-marido Scooby: “Tem que passar o rodo mesmo”

Em uma foto em mostra alguns biquínis na areia, Luana Piovani simplesmente escreveu: “Pepecas al mar”. Uma das companhias da apresentadora na viagem é o patinador artístico Marcel Stürmer e, em tom de brincadeira, ela fez um vídeo em que entra no quarto e encontra o jovem apenas de cueca na sua cama.

Luana Piovani arrow-options
Reprodução/Instagram/@luapio

Luana Piovani dispensa biquíni em Ibiza

Leia também: Luana Piovani curte e responde comentário criticando Anitta na web

Luana Piovani também curtiu uma balada em Ibiza e segue a viagem visitando praias paradisíacas. Nos comentários, os seguidores da apresentadora estão desejando que ela aproveite muito.

Leia Também:  Cid Moreira revela momento de tensão na época em que apresentava o “JN”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana