conecte-se conosco


Entretenimento

Com promessa de álbum inédito, Guns N’ Roses retorna ao Brasil para o Lolla 2020

Publicado

Nesta quinta-feira (27) os roqueiros acordaram com uma boa notícia: a informação de que o Lollapalooza terá a banda Guns N’ Roses em seu line up de 2020. A apuração é do jornal Destak , que suspeita que a banda possa chegar a solo brasileiro com um novo disco e com a formação clássica, ou mais próxima disso.

Leia também: Guns N Roses se apresenta com formação original depois de 23 anos

Guns N' RosesO Guns N' Roses
Divulgação

O Guns N’ Roses

Além da apuração do veículo impresso sobre o Lollapalooza , rumores vem apontando que a lendária formação de Guns N’ Roses poderá tocar na íntegra o álbum “Use Your Illusion”, que contém sucessos como You Could Be Mine , Don’t Cry  e  Knockin’ On Heaven’s Door  .

Leia também: Guns N’ Roses revisita o Rock in Rio na expectativa de retardar decadência

A concretização da informação dependerá da agenda de shows da banda no segundo semestre, nos EUA,  segundo disse o guitarrista Slash a uma rádio. De acordo com ele, a banda já trabalha em novas canções, mas só irá para o estúdio depois da etapa de apresentações, que tem previsão de terminar no final de 2019.

Leia também: Izzy Stradlin deve voltar ao Guns N’ Roses, diz ex-empresário

O grupo não lança um álbum de estúdio desde “Chinese Democracy”, de 2008. Em sua última apresentação no Brasil, em 2017, o Guns N’ Roses  fez um show no Rock in Rio.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Jade Picon se pronuncia sobre rumores: ‘Minha vida SOLTEIRA só cabe a mim’

Publicado


source
Jade Picon se pronuncia sobre rumores: 'Minha vida SOLTEIRA só cabe a mim'
Instagram

Jade Picon se pronuncia sobre rumores: ‘Minha vida SOLTEIRA só cabe a mim’


A modelo Jade Picon se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre os  rumores de traição em seu namoro com o ator João Guilherme e suposto  affair com o jogador de futebol Neymar Jr em suas redes sociais.


Em seu perfil do Twitter, a artista disse: “Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”.

“Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade. Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida, mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam”, continuou.

Por fim, Jade agradeceu o apoio dos fãs. “Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet. É isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”, concluiu.

Confira:

Leia Também







Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Samantha Schmütz desmente participação na próxima edição do ‘BBB’: “Jamais iria”

Publicado


source
Samantha Schmütz
Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz


Samantha Schmütz, que pode ser vista como Jéssica, a periguete suburbana do “Vai Que Cola”, do Multishow,  foi às redes sociais pedir para os seus seguidores não acreditarem nas atrações vespertinas da TV. O motivo? A notícia de que poderia compor o elenco do “Big Brother Brasil 22”, da Globo.  

Logo, fez questão de esclarecer o assunto. “Galera, eu não vou pro ‘BBB’, jamais iria! Não acreditem nos programas de fofoca que fazem de tudo por ibope!”, disse ela por meio do Twitter.


O posicionamento da atriz, no entanto, dividiu opiniões. Enquanto uns disseram “ninguém quer te ver lá estragando o nosso reality show” e “seria a nova Karol Conká”, outros saíram em sua defesa com as seguintes frases: “Vai, mulher, falar mal do Bolsonaro lá dentro” e “nem precisa desse tipo de publicidade”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana