conecte-se conosco


Registro Geral

Com os nomes preferidos encalhados nas pesquisas, Jayme reavalia convocar Chico para concorrer em VG

Publicado

Prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM): boa aprovação popular, mas ela encontra dificuldade em emplacar sucessor

Sem conseguir transferir votos aos seus pré-candidatos preferidos, José Hazama (PRTB), Luis Celso (DEM) e Sílvio Fidélis (PTB), a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, segundo fonte quentíssima da coluna, teria sugerido ao esposo dela, senador Jayme Campos, a possibilidade de reavaliar o quadro e convocar o afilhado, vereador Chico Curvo (PSD), para concorrer nas eleições municipais como representante dos Campos na eleição majoritária. Neste caso, Curvo que aparece bem nas pesquisas de opinião pública teria chances reais de evitar um vexame do atual grupo político que controla o Executivo há quase meio século. De acordo com a mesma fonte, muito confiável, Jayme deve chamar Chico para uma conversa mais reservada logo após o carnaval. Até lá, os três nomes postos pela atual prefeita não conseguem sair da casa dos 2% nas pesquisas quantitativas.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Deputado estadual recebe alta médica após tratamento contra o coronavírus

Publicado

Acometido pelo novo coronavírus,o deputado estadual Faissal Calil (PV) recebeu alta médica no sábado (13) do hospital 13 de Maio, em Sorriso, onde esteve internado por vários dias. Nas redes sociais, o parlamentar agradeceu o atendimento recebido na unidade médica e alertou a todos para que se cuidem para evitar o contágio pela doença, que atingiu vários membros de sua família. “Infelizmente esse vírus atingiu a todos da família, exceto meus pais. Não conseguíamos mais dar atenção uns aos outros, ainda mais com meu cunhado na UTI entubado, entre a vida e a morte”, escreveu.

 

 

Continue lendo

Registro Geral

Escrivão da Polícia Civil morre de covid aos 58 anos após mais de um mês hospitalizado

Publicado

Morreu no início da manhã deste sábado (11), em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavíírus (Covid-19), o escrivão da Polícia Civil, Celso Luiz Ferreira, 58 anos. Ele estava internado há mais de 30 dias em uma unidade hospitalar de Tangará da Serra, município onde atuava. Trabalhou por 18 anos como policial.Em virtude das restrições sanitárias, não ocorreu velório do escrivão. O cortejo com o corpo de Celso Ferreira saiu direto da UPA de Tangará da Serra para o cemitério municipal, acompanhado por colegas e amigos da Polícia Civil e familiares do escrivão.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana