conecte-se conosco


Registro Geral

Com novo cenário, Maksuês retoma apresentação do Comando Geral na TV Cuiabá

Publicado

Fachada da TV Cuiabá, localizada nos altos do Alvorada: investimento em mobiliário, instalações físicas, equipamentos e nova geradora, TV A Crítica do Amazonas

A TV Cuiabá (HDTV) promoveu novos investimentos nos últimos meses, incluindo a reforma da sede, restauração do transmissor, antena e master, além da modernização completa do estúdio. Com sinal de cinema, a emissora abre espaço para programação local, priorizando conteúdo voltado a cultura, esporte, jornalismo e entretenimento. Nesta nova fase da TV Cuiabá, o jornalista Maksuês Leite, com 29 anos de experiência profissional, retoma na próxima quarta-feira (8), a apresentação do Comando Geral, ao vivo, pontualmente ao meio-dia. O programa policial vai priorizar as ocorrências registradas nas delegacias, denúncias, pautas comunitárias e os bastidores da política regional. O jornalista Pereira Bueno, o Bareta, foi escalado para destacar diariamente o noticiário esportivo. O atual apresentador do Comando Geral, Adílson Costa, deve liderar outra atração de peso da emissora cuiabana. “A TV Cuiabá preza pela prestação de serviço, com jornalismo sério e responsável. O nosso âncora (Maksuês Leite) tem experiência, e conhece a realidade da política local. Voltamos, moçada”, comemorou Emílio de Moraes, diretor de programação.

Novo cenário do programa Comando Geral vai impressionar pela modernidade, inovação tecnológica e leds recortando os principais pontos cenográficos

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Atendimento está suspenso no Fórum de Cuiabá por 14 dias após casos de covid em servidores

Publicado

O atendimento presencial está suspenso na 9ª Vara Cível da Comarca da Capital por 14 dias, sem a suspensão dos prazos dos processos que tramitam via Pje, uma vez que se trata de Unidade Judiciária de processos que tramitam praticamente eletronicamente.

A medida foi necessária porque alguns servidores da unidade testaram positivo para Covid-19.

Apenas os prazos dos processos físicos e/ou híbridos remanescentes ficam suspensos até o dia 03/02/2022.

O atendimento às partes e aos advogados será pelos seguintes meios:

  1. a) GABINETE: Whatsapp nos telefones: (65) 99626-6999 e (65) 99229-1018 e-mail: [email protected]
  2. b) SECRETARIA: Whatsapp business – 3648-6365 e-mail: [email protected]

 

Continue lendo

Registro Geral

Vice-governador volta a testar positivo para Covid e está em isolamento domiciliar

Publicado

Otaviano Pivetta está com sintomas leves da doença

O vice-governador Otaviano Pivetta voltou a testar positivo para Covid-19 e está em isolamento domiciliar desde a última sexta-feira (14), após apresentar sintomas semelhantes de uma gripe. Inicialmente, o exame havia dado negativo, mas como os sintomas persistiram, decidiu fazer mais um teste, que confirmou nova infecção pelo coronavírus. Pivetta já  havia recebido as duas doses de vacina. Em março do ano passado, ele já havia testado positivo para a doença.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana