conecte-se conosco


Esportes

Com novidades, verdão treina no Paraguai ante de enfrentar o Juventude.

Publicado


O Palmeiras trabalhou na manhã desta terça-feira (15), no centro de treinamento do Libertad-PAR, em Assunção, no Paraguai, e as novidades foram os meio-campistas Patrick de Paula, Danilo e Danilo Barbosa.

O camisa 5 treinou com o grupo em tempo integral, mas com restrições, pois está em transição física. Ele havia tomado uma pancada no quadril contra a Chapecoense, no último dia 6, e fora desfalque contra Corinthians e CRB-AL. Danilo Barbosa e Danilo, também em transição após lesões musculares, fizeram atividades ao lado do gramado com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

O jogador Danilo, da SE Palmeiras, durante treinamento, no CT do Libertad, em Assunção. (Foto: Cesar Greco)

No campo, após aquecimento, a comissão técnica de Abel Ferreira separou dois times, sendo um o provável titular, comandou uma movimentação tática e realizou diversos ensaios como saídas de bola, marcações, posicionamentos etc. Na parte final, em dimensões reduzidas, os atletas participaram ainda de um recreativo.

O Verdão almoça na capital paraguaia e segue para Caxias do Sul-RS, onde enfrentará o Juventude na quarta (16), às 21h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Maior Campeão do Brasil soma quatro pontos no torneio nacional, com uma vitória, um empate e uma derrota.

O goleiro Vinicius, da SE Palmeiras, durante treinamento, no CT do Libertad, em Assunção. (Foto: Cesar Greco)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/com-novidades-verdao-treina-no-paraguai-antes-de-embarcar-para-caxias-do-sul-rs/

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Cruzeiro empata com Vila Nova em Goiânia

Publicado


O Cruzeiro lutou, criou muitas chances, mas acabou empatando sem gols com o Vila Nova, em duelo disputado neste sábado, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO). A partida foi válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após dois confrontos fora de casa, a Raposa voltará a atuar no Mineirão na próxima sexta-feira, às 21h30, quando enfrentará o Londrina, também pela competição nacional.

O jogo

A partida em solo goiano começou equilibrada, mas foram os donos da casa que tiveram a primeira grande chance. Aos 13 minutos, Willian Formiga cruzou na medida para Henan, que cabeceou no canto. Fábio voou e espalmou, salvando o time cruzeirense.

A resposta do Maior de Minas aconteceu aos 20 minutos, quando Thiago recebeu de Bruno José, na ponta direita, e bateu cruzado, obrigando Georgemy a defender em dois tempos.

A equipe estrelada voltou a chegar com perigo na marca dos 26 minutos. Desta vez, Thiago avançou e lançou para Rafael Sóbis, que finalizou a jogada com um voleio, de primeira, mas para fora do gol.

Já aos 32 minutos, Thiago, bastante participativo no duelo, escorou para Rômulo que, de fora da área, chegou batendo de primeira, colocado. A bola fez a curva e acertou a trave esquerda de Georgemy, que nada poderia fazer.

Perto do fim da primeira etapa, aos 41, Willian Formiga cruzou rasteiro para Renan Mota, que chutou com liberdade, dentro da área, para fora.

2º tempo

O primeiro terço da etapa complementar foi pouco movimentando, sem a criação de boas oportunidades para ambos os lados.

Somente aos 33 minutos ocorreu um lance mais agudo. Na ocasião, Norberto recebeu na ponta direita e cruzou na medida para Thiago, que cabeceou por cima do travessão.

Já aos 44 minutos, Flávio apareceu na ponta esquerda, passou pela marcação e cruzou na cabeça de Thiago, que concluiu para fácil defesa do arqueiro do Vila Nova.

Três minutos mais tarde, Guilherme Bissoli fez bom passe para Thiago, que tocou na saída do goleiro, mas parou outra vez em ótima intervenção de Georgemy.

A última oportunidade do jogo também foi do Clube Azul. Aos 50 minutos, Thiago foi na linha de fundo e escorou na medida para Guilherme Bissoli, que chegou batendo de canhota. A bola passou rente à trave esquerda, levando muito perigo à meta adversária.

VILA NOVA-GO 0 x 0 CRUZEIRO

Motivo: 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 24/07/2021 (sábado)
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus – AB (RJ)
Vila Nova-GO: Georgemy; Renato, Xandão e Rafael Donato; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota (Cássio Gabriel) e Willian Formiga; Alan Grafite (Alesson) e Henan (Pedro Júnior).
Técnico: Higo Magalhães
Cruzeiro: Fábio; Ramon, Eduardo Brock e Rhodolfo; Norberto, Lucas Ventura (Flávio) e Rômulo (Giovanni); Felipe Augusto, Rafael Sóbis (Guilherme Bissoli), Bruno José (Wellington Nem) e Thiago.
Técnico: Mozart
Cartões amarelos: Arthur Rezende (Vila Nova); Marcinho, Thiago, Norberto e Flávio (Cruzeiro)

Continue lendo

Esportes

Quebra de tabus! Fortaleza vence Bragantino e soma 4 vitórias seguidas na Série A

Publicado


Pela primeira vez na era do pontos corridos, o Fortaleza vence quatro partidas consecutivas na Série A do Campeonato Brasileiro e escreve mais uma página na história do clube na competição. A vitória contra o RB Bragantino por 1 a 0, na Arena Castelão, pela 13ª rodada, garante o Tricolor no G4 e marca a primeira derrota do adversário no Brasileirão.

O JOGO

Com início movimentado, Marcelo Boeck foi acionado já no primeiro minuto de jogo após finalização adversária. Reagindo logo em seguida, Robson abriu o placar após receber de Yago Pikachu em jogada coletiva. O camisa 7 chegou ao 6º gol no Brasileirão 2021 e se isola na artilharia da equipe no certame. Yago ainda acertou o travessão após jogada ensaiada no escanteio e quase ampliou o placar ainda no primeiro tempo.

Na segunda parte, o jogo ficou bem aberto, com diversas oportunidades para ambos os lados, sendo em forma de contra-ataque para o Tricolor. Ronald e Osvaldo, que entraram ao decorrer do jogo, nortearam a equipe rumo ao segundo tento, mas esbarram em uma boa defesa de Cleiton e erro na conclusão das jogadas. A vitória se concretizou após belíssima defesa de Boeck à queima roupa em finalização de Aderlan aos 49′, o que garantiu a vantagem do Fortaleza. Assista a coletiva de imprensa de Juan Pablo Vojvoda:

PRÓXIMO CONFRONTO

Agora o compromisso é pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O Leão do Pici recebe o CRB-AL na próxima quinta-feira (29), pelo jogo de ida, na Arena Leão 1918, às 16h30.

fontehttps://fortaleza1918.com.br/quebra-de-tabus-fortaleza-vence-bragantino-e-soma-4-vitorias-seguidas-na-serie-a/

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana