conecte-se conosco


Registro Geral

Com mídia institucional “redonda”, Secom vira o jogo para o Governo, revela Percent

Publicado

Mídia do Governo é planejada pela chefa da Secom, Laice Souza, além do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho; no entanto, o governador, Mauro Mendes (DEM), participa efetivamente na definição conceitual da propaganda institucional

Contratada pelo portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá, a PercentBrasil realizou entre os dias 1 e 3 de dezembro pesquisa quantitativa nas cinco maiores regiões de Cuiabá. Foram aplicadas 600 entrevistas presenciais, com margem de erro de 4% para mais ou para menos. Os números começaram a ser divulgados nesta segunda-feira (6). A disputa pela Assembleia Legislativa e Câmara Federal está acirradíssima. Gente grande pode perder a reeleição, em 2022. Quanto ao cenário majoritário, o governador, Mauro Mendes (DEM), começa a colher os frutos da séria política de ajuste fiscal, implantada em 2019. O chefe do Executivo construiu sólida malha eleitoral em Cuiabá. “Percebemos que ao longo do terceiro ano de mandato, o Mauro (governador) conseguiu superar o desgaste das medidas impopulares tomadas lá no início do Governo. A comunicação do Palácio corrigiu os ruídos de imagem, consolidando o nome do Mauro para vencer a eleição ainda no primeiro turno”, explicou Ronye Steffan, sócio-proprietário da PercentBrasil.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Jornalista Thomas Krause morre em Cuiabá aos 63 anos, após longa batalha contra o câncer

Publicado

O jornalista Thomas Krause, morreu no final da tarde dessa segunda-feira (17) aos 63 anos, vítima de um câncer no cérebro. Ele enfrentava a doença há dois anos e estava internado no Hospital Santa Casa, em Cuiabá, desde outubro de 2021. Formado em São Paulo, Thomas mudou-se para Mato Grosso onde atuou nas TVs Brasil Oeste, Gazeta (hoje Vila Real), Cidade Verde e Cultura. Ele deixa a esposa Ana Lúcia e o filho Heitor de 23 anos. O velório ocorre na Funerária Jardins, Capela Tulipas. O sepultamento será às 14h30, no Cemitério Parque Cuiabá.

Continue lendo

Registro Geral

Senador mato-grossense é cotado para ser líder do presidente Jair Bolsonaro

Publicado

Reportagem do site UOL traz o senador mato-grossense Wellington Fagundes (PL) como um dos para assumir a liderança do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Senado Federal. O cargo está vago desde que o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) deixou a liderança após perder uma vaga de ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) para o colega Antonio Anastasia (PSD-MG), em dezembro.

O perfil para ocupara o posto costuma ser de políticos mais experientes e com bom trânsito entre os colegas. Além de Wellington, são cotados Marcos Rogério (DEM-RO), Carlos Viana (PSD-MG), Jorginho Mello (PL-SC), Luis Carlos Heinze (PPRS), Elmano Férrer (PP-PI) e Carlos Portinho (PL-RJ).

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana