Assessoria - O principal produto de Vuon, braço financeiro do Grupo Pereira, sétimo maior varejista do país, ganha agora um design que une modernidade e simplicidade, sem abrir mão da segurança
A mudança no design é só o começo de uma evolução grandiosa na operação de um dos principais cartões private label do mercado brasileiro. Com a novidade, Vuon Card reforça seu pioneirismo e compromisso com a inovação, além da busca por oferecer praticidade a seus clientes.
O novo layout, mais moderno, foi pensado para aprimorar a segurança, a agilidade e a experiência do usuário desde a adesão até o momento do pagamento de suas compras.
O novo Vuon Card é vertical, elegante, ainda mais seguro e conta com os seguintes atributos:
● Ausência do nome do cliente impresso
● Informações sensíveis, como o número do cartão, protegidas no verso
● Dados geridos diretamente no app Vuon
● Vinculação por biometria facial, via QRCode
● Emissão ágil: o cartão já vem pronto e envelopado
“Aliado ao novo visual chega também um novo processo de emissão, ainda mais ágil: o cartão chega às lojas pré-pronto, envelopado, e a ativação pode ser feita em segundos, diretamente pelo APP Vuon. Desta forma, o cliente já sai com o cartão habilitado para uso imediato, inclusive a versão virtual, e com acesso a todos os benefícios”, explica Rafael Souza, diretor de negócios do Vuon.
O Vuon Card, aceito em todas as lojas das bandeiras do Grupo Pereira, como Fort Atacadista, Supermercados Comper, Farmácias SempreFort e Pera Turismo, oferece descontos exclusivos, facilidades no pagamento, como 40 dias para pagar e parcelamentos em até 10x sem juros, além de acesso gratuito ao Clube Vuon, plataforma que concede descontos em milhares de estabelecimentos em todo o país, com cashbacks que retornam na fatura do cliente.