conecte-se conosco


Entretenimento

Com inteligência, “Casal Improvável” traz a comédia romântica para o presente

Publicado

Em uma era de franquias, correção política e feminismo, uma comédia romântica precisa se reinventar para não surgir datada. “Casal Improvável” é expressão de uma fórmula que pode ajudar a resgatar esse gênero outrora favorito em Hollywood.

Leia também: Comédias românticas vivem renascença no cinema com fase empoderada

Casal improvável
Divulgação

Seth Rogen e Charlize Theron em cena de “Casal Improvável”

O filme de Jonathan Levine (“50%” e “Sexo, Drogas e Jingle Bells”) reúne pitadas de escatologia à moda dos filmes estrelados por Seth Rogen, um pano de fundo político, uma mulher independente e bem resolvida que não precisa de homem para se legitimar e ótimas referências do mundo pop. Essa combinação faz de “Casal Improvável” um filme não só divertido, como bastante inteligente.

Seth Rogen é Fred Flarsky, um jornalista idealista que trabalha para um veículo de mídia alternativa e que fica sem rumo profissional quando este jornal é comprado por um magnata da comunicação decalcado de Rupert Murdoch e vivido com gosto por Andy Serkis. É justamente nesse momento que ele reencontra Charlotte Field ( Charlize Theron ), que foi sua babá e hoje é secretária de Estado dos EUA, que é presidido por um ator canastrão vivido por Bob Odenkirk.

Leia Também:  Cine Teatro Cuiabá completa 77 anos de história nesta quinta-feira

Leia também: Almodóvar brinca com os limites da autoficção no lindo e delicado “Dor e Glória”

Field vai se lançar na disputa pela Casa Branca e resolve trazer Fred para seu staff de comunicação. A reaproximação mexe com as perspectivas políticas e emocionais de ambos e provoca um reboliço digno de toda e qualquer comédia romântica que se preze.

Casal improvável
Divulgação

Seth Rogen e Charlize Theron em cena de Casal Improvável

O que diferencia fundamentalmente o longa estrelado por Rogen e Theron não é necessariamente o casal improvável que eles formam, em essência o gênero se construiu sob essa premissa, mas a maneira contemporânea com que posiciona a mulher e seus anseios na trama.

Além do mais, a bem urdida bifurcação com demandas e angústias políticas de uma geração mais politizada oxigena a estrutura do filme. A grande sacada do esperto roteiro não está tanto nas ótimas referências à cultura pop, mas em amarrar as expectativas de renovação política aos anseios afetivos dos protagonistas.

Leia também: Com “Atômica”, Charlize Theron entra de vez para a lista de estrelas de ação

Leia Também:  Luan Santana fará show de encerramento do Arraial Central em São Paulo

“Casal Improvável” se resolve, portanto, como um romance, uma divertida crítica ao status quo, e uma afirmação de que as mulheres podem curtir comédias românticas e se sentirem representadas por elas.

Ficha Técnica

Nome original: Long Shot

Gênero: comédia romântica

Duração: 125 minutos

Classificação Etária: 16 anos

Direção:  Jonathan Levine 

Roteiro:  Dan SterlingLiz Hannah

Elenco: Charlize Theron , Seth Rogen , Bob OdenkirkAndy Serkis e O´Shea Jackson Jr .

Site oficial

Data de estreia: 20/06/2019

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Paula Fernandes fica de fora da lista de convidados da estreia de “AMIGOS”

Publicado

IstoÉ

A turnê nostálgica de ” AMIGOS “, com Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo, teve seu início no último sábado, dia 20, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. E a lista de convidados não contou com o nome de Paula Fernandes. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL , a presença da cantora não era bem vista.

Leia também: Paula Fernandes volta às origens e grava DVD sem Luan Santana

Paula Fernandes arrow-options
Reprodução/Youtube

Paula Fernandes não vai a show da turnê “AMIGOS”


Leia também: Má publicidade? Paula Fernandes tenta lacrar, mas é crucificada pela internet

A presença de Paula era esperada, principalmente por ser na cidade onde a artista reside. Porém, a ausência foi notada e até comentada. Nas redes sociais, ela chegou até a mostrar que estava de bobeira em casa, fazendo vídeos para seus fãs com perguntas e respostas.

Leia também: Paula Fernandes comemora 65 anos de Chitãozinho: “Sonhei com essa selfie”

A ausência da cantora teria até uma justificativa. Ainda segundo Leo Dias, Paula Fernandes , Leonardo e a gravadora Talismã já travaram briga na Justiça em 2012, e, por isso, pode se imaginar que ainda exista alguma rusga entre eles. O colunista do UOL também conta que Leonardo não era o único que não queria a cantora por perto.

Leia Também:  Nova versão de Chucky une terror e tecnologia em teaser de “Brinquedo Assassino”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Com costelas e dedo quebrados, Henrique Fogaça pega pneumonia

Publicado

Parece que Henrique Fogaça não está em uma boa fase, depois de quebrar duas costelas, um dedo e ralar algumas partes do corpo, o jurado do MasterChef pegou uma pneumonia . Desde o acidente de moto, que sofreu na sexta-feira (19), o chef segue hospitalizado.

Leia também: Henrique Fogaça vai parar em hospital: “Dia de fraturar algumas costelas”

Henrique Fogaça arrow-options
Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça está com pneumonia


Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Na manhã desta segunda-feira (22), ele surpreendeu seus seguidores dizendo que tinha piorado porque outro problema surgiu. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu Henrique Fogaça na legenda de uma foto no hospital.

Leia também: Após briga judicial, Henrique Fogaça assume posto de síndico do prédio

“Vai se benzer que é olho gordo”, aconselhou um seguidor. “Força”, escreveu outro. “Deus no controle, vai dar tudo certo”, acrescentou mais um. Henrique Fogaça segue no hospital sem previsão de alta e a torcida dos seus seguidores é para que o chef melhore. Nos stories, ele parece bem e satisfeito com a equipe médica.

Leia Também:  Por que torcer pelo Rei da Noite no último ano de “Game of Thrones”?

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana