conecte-se conosco


Esportes

Com gols de Calleri e Sara, Tricolor vence o Sport pelo Brasileirão

Publicado


                                 Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com dois gols no segundo tempo, marcados por Calleri e Gabriel Sara, o Tricolor venceu o Sport por 2 a 0 na noite deste sábado (27), no Morumbi, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com a importante vitória nesta reta final de competição, o São Paulo subiu para o 12º lugar, agora com 45 pontos em 35 jogos. Na próxima quinta-feira (2), às 20h, em Porto Alegre, o Tricolor enfrentará o Grêmio em confronto da 35ª rodada – atrasada.

Para encarar os pernambucanos, o time não contou com William, Luan, Galeano, Luciano e Pablo, lesionados. Então, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rigoni, Calleri e Vitor Bueno.

No primeiro tempo, o Tricolor até criou oportunidades para tentar largar na frente antes do intervalo, mas não conseguiu balançar as redes. Os visitantes também tiveram algumas chances, porém, pararam nas defesas de Tiago Volpi.

Na etapa complementar, Benitez entrou no lugar de Vitor Bueno. E logo aos quatro minutos, o argentino cobrou a falta que resultou no gol de Calleri – o camisa 30 aproveitou o cruzamento e completou de carrinho! 1 a 0!

Os visitantes esboçaram uma reação e exigiram bastante de Volpi, que fez novas intervenções para proteger a meta são-paulina.

E, contagiado pela torcida, o São Paulo conteve as investidas do adversário e soube ampliar o placar aos 34 minutos com Gabriel Sara após assistência de Marquinhos. 2 a 0, e vitória importante neste momento decisivo do Brasileirão!

SÃO PAULO 2 x 0 SPORT

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27/11/2021 (sábado)
Gols: Calleri (4/2T) e Gabriel Sara (34/2T)
Cartão amarelo: Gustavo Oliveira (Sport)
Público: 35.679 torcedores
Renda: R$ 904.554,00

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Analista de Campo: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)

SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Nestor (Gabriel, 37/2T), Igor Gomes e Gabriel Sara (Bruno Alves (42/2T); Rigoni (Juan, 42/2T), Calleri (Marquinhos, 14/2T) e Vitor Bueno (Benitez, intervalo). Técnico: Rogério Ceni.

Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, José Welison, Hernanes (Paulinho Moccelin) e Gustavo Oliveira (Luciano Juba); Everton Felipe e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/11/27/com-gols-de-calleri-e-sara,-tricolor-vence-o-sport-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Na estreia do Campeonato Paulista, Santos FC empata com a Inter de Limeira

Publicado


Na noite desta quarta-feira (26), o Santos FC realizou sua estreia no Campeonato Paulista e na temporada de 2022, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. E no primeiro jogo do ano, o time santista empatou com o time da casa em 0 a 0.

No sábado (29), o time santista entra em campo pela 2ª rodada do estadual, e fará sua estreia na Vila Belmiro em 2022, diante do Botafogo-SP, às 11h00.

O jogo
A primeira etapa foi concentrada principalmente no meio campo, e as duas equipes criaram poucas chances de gol.

O Santos FC teve seu melhor momento no primeiro tempo aos 24 minutos. Gabriel Pirani colocou na grande área, e Marcos Leonardo chegou primeiro que a marcação, mas colocou a bola pela linha de fundo.

Antes do árbitro encerrar os primeiros 45 minutos, Gabriel Pirani recebeu cartão vermelho.

Na volta para a segunda etapa, o time santista voltou melhor. E antes do relógio marcar o primeiro minuto, Lucas Braga cruzou na área e Vinícius Zanocelo cabeceou com perigo, e a bola saiu ao lado da trave direita.

Aos 26 minutos, Marcos Leonardo é derrubado próximo a entrada da área, e ele mesmo vai para a cobrança. O camisa 9 capricha, e a bola passa muito próxima ao gol, batendo na rede pelo lado de fora.

O meia Bruno Oliveira realizou sua estreia ao entrar na vaga de Camacho, e aos 35 minutos, ele teve a chance de já estrear com um gol marcado. Marcos Leonardo envolve a marcação e toca para Bruno já dentro da área. Em velocidade, ele bate e a bola para na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA
AA Internacional de Limeira 0 x 0 Santos FC
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira, São Paulo.
Data: quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Horário: 19h00
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro Freitas
Cartões Amarelos: Jhony Douglas e Léo Duarte (AAIL); Camacho (SFC)
Cartão Vermelho: Gabriel Pirani (SFC)
AA Internacional de Limeira: Lucas Frigeri; Léo Duarte (Celsinho), Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani (Júlio Rusch), Jhony Douglas (Lima), Felipe Baxola e Geovane (Diego Tavares); Ronaldo Silva e Osman. Técnico: Vinicius Bergantin
Santos FC: João Paulo; Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Velázquez; Madson, Camacho (Bruno Oliveira), Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Vinícius Balieiro) e Marcos Leonardo (Ângelo). Técnico: Leandro Silva (auxiliar técnico)

fonte: https://www.santosfc.com.br/na-estreia-no-campeonato-paulista-santos-fc-empata-com-a-inter-de-limeira/

Continue lendo

Esportes

Timão faz trabalho de posse e bolas paradas de olho no Santo André

Publicado


Na manhã desta quinta-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treino preparatório para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Paulista. No domingo (30), às 18h30, o Timão visita o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, pela segunda rodada da primeira fase do estadual.

No Campo 1, os atletas realizaram o aquecimento. Depois, foram ao Campo 2, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Por fim, os jogadores praticaram bolas paradas.

Os meio-campistas Renato Augusto e Willian trabalharam na parte interna do CT para controle de carga. Os outros atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante da Ferroviária, na última terça (25), participaram no campo apenas até o fim do trabalho de posse de bola.

Amanhã (28), novamente pela manhã, o Coringão fará o penúltimo treino de preparação para o duelo diante do Santo André.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-faz-trabalho-de-posse-e-bolas-paradas-de-olho-no-santo-andre

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana