conecte-se conosco


Registro Geral

Com empenho da Casa Civil, Governo resgata dívida da gestão Taques com credores da comunicação

Publicado

Governador, Mauro Mendes, e o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho: esforço para reequilibrar as contas públicas e palavra de HOMEM, com H maiúsculo, que assegurou pagamento de dívidas da gestão passada a milhares de veículos de comunicação da Capital e interior

Após reequilibrar as finanças públicas, o Governo do Estado iniciou nesta semana a saldar dívidas da gestão do ex-governador, Pedro Taques (SDD), com mais de 1.500 veículos de comunicação da Capital e interior. Com empenho total do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, o atual governador, Mauro Mendes (DEM), autorizou a quitação de restos a pagar deixados pela administração passada à emissoras de rádio, TV, sites de notícias, jornais e revistas. Outros milhares de fornecedores, como exemplo, empresas de locação, oficinas mecânicas, laboratórios, construtoras, entre outros, também receberam nesta gestão, por serviços prestados no Governo anterior. Com isso, Mauro resgata a credibilidade da máquina estatal, provando a sociedade que o Estado pode, sim, ser um bom pagador. Relembrando: os dois últimos ex-governadores, Silval Barbosa e Pedro Taques, deixaram suas gestões sem pagar a imprensa. O primeiro foi preso, virou delator e “vazou” para São Paulo. O segundo não se reelegeu e está inelegível, segundo julgamento da Justiça Eleitoral. Aqui se faz, aqui se paga, literalmente!

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Assembleia Legislativa vai comprar mil pistolas para a PM de Mato Grosso

Publicado

Presidente da AL falou da parceria do Parlamento com a PM durante entrega de honraria

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (DEM), anunciou durante solenidade de entrega da honraria “Homens do Mato” pela Polícia Militar de Mato Grosso à autoridades estaduais, na segunda-feira (30), que o Parlamento está adquirindo mil pistolas para entregar ao comando da Corporação. “Temos muitos trabalhos para fazer com a Polícia Militar. Fizemos a compra de cem viaturas, ano passado, agora vamos entregar mil pistolas para a PM, que também já nos apresentou o projeto de construção de um batalhão de trânsito indo para Santo Antônio. Ali vai ser um corredor de muito movimento, especialmente turístico”, destacou.

Continue lendo

Registro Geral

DEM avalia que Emanuel Pinheiro cometeu menos erros e por isso foi reeleito em Cuiabá

Publicado

DEM avalia que Emanuel Pinheiro cometeu menos erros e por isso foi reeleito

O presidente do DEM em Mato Grosso Fábio Garcia, fez uma rápida análise sobre as eleições municipais em Cuiabá e admitiu que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) errou menos e por isso foi reeleito. “Eleição se ganha ou se perde. Faz parte do processo democrático Em uma campanha ganha quem erra menos e acho que Emanuel errou menos”, disse na manhã desta terça-feira (1). No primeiro turno, o DEM concorreu com o vereador Marcelo Bussiki como vice de Roberto França (Patriota). Já no segundo turno, a sigla apostou todas as fichas em Abílio Júnior (Podemos). Em tempo, Fabinho era apontado como candidato natural do DEM, mas sem decolar nas pesquisas, decidiu não encarar as urnas.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana