conecte-se conosco


Entretenimento

Com elenco de peso e temática ambiental, “Aruanas” estreia na internet

Publicado

A partir do dia 02 julho “Aruanas” vai integrar os títulos do Globoplay. Disponível para os assinantes da plataforma, a produção traz como pano de fundo o ativismo ambiental e acompanha um grupo de mulheres fundadoras de uma ONG em defesa do meio ambiente na investigação de uma denúncia anônima que liga uma poderosa mineradora a garimpos ilegais na Amazônia.

Leia também: Diretor do Globoplay avalia estratégia contra Netflix: “Nós focamos no Brasil”

Divulgação

“Aruanas”

Aruanas ” tem parceria técnica do Greenpeace e o apoio de cerca de 28 ONGs de atuação internacional. Vale ressaltar que a série marca a primeira produção original da Globoplay que terá lançamento simultâneo no Brasil e no exterior.

Leia também: Brasil vira foco estratégico da Netflix que desafia Globoplay a crescer

Literatura

Fliaraxá – Festival Literário de Araxá (MG)
Reprodução/ Divulgação

Fliaraxá – Festival Literário de Araxá (MG)

Entre os 19 a 23 de junho, a 8ª edição do Fliaraxá – Festival Literário de Araxá (MG), sob o tema “Literatura, Leitura e Imaginação”, homenageia o escritor Machado de Assis, que completaria 180 anos no dia 21 de junho. Pela primeira vez, a Globo marca presença no evento, com o objetivo de criar um bate-papo sobre obras literárias adaptadas para o audiovisual. 

Leia Também:  Após boatos de traição, Eduardo Costa rompe noivado com universitária

Com mediação da jornalista Graziela Azevedo, participação de Edney Silvestre, Ricardo Linhares e Thiago Lacerda, a Globo participará da mesa “Assista a Esse Livro: Se eu Fechar os Olhos Agora” – minissérie escrita por Ricardo Linhares, com direção artística de Carlos Manga Jr., inspirada no livro de Edney Silvestre. 

Homenagem a Almodóvar

Divulgação

“Dor e Glória”

Na próxima sexta-feira (14), a partir das 23h30, o cinema Belas Artes e a Universal Pictures promovem ao público o Noitão, uma maratona noturna com diferentes títulos do diretor espanhol Pedro Almodóvar.

A programação deste Noitão começa com “Dor e Glória”, seu mais recente filme, que teve estreia mundial no Festival de Cannes, onde Antonio Banderas levou o Prêmio do Júri por sua atuação, e está em cartaz nos cinemas brasileiros. A sequência do especial seguirá com dois filmes-surpresa e será dividida entre três salas, denominadas com as principais cores quentes da paleta de Almodóvar: laranja, amarela e vermelha.

Perry Farrell lança novo álbum 

Perry Farrell
Divulgação/ Marc Millman

Perry Farrell

Depois de mais de uma década, Perry Farrell surpreendeu os fãs com o lançamento de seu primeiro álbum solo, “Kind Heaven”. O disco conta com contribuições de Dhani Harrison, Elliot Easton, Taylor Hawkins, Etty Lau Farrell além do compositor Harry Gregson-Williams.

Leia Também:  Gianecchini mostra atores reunidos durante simulação de incêndio no Projac

Mantendo a tradição de criar espetáculos assinados em parceria com The Box e City Winery em Nova York, Londres, Boston, Washington e outras cidades, Perry está pronto para iniciar a turnê mundial de divulgação do álbum.

AnaVitória especial de Dia dos Namorados

AnaVitória
Divulgação

AnaVitória

O romantismo das canções de AnaVitória vai contagiar o Espaço das Américas, em São Paulo, na próxima sexta-feira (14). 

O show da dupla, especial para o Dia dos Namorados, terá repertório apaixonante com Fica , Trevo e Ai, Amor  e promete embalar os casais presentes

Mais sobre “Aruanas”

Divulgação/ Globo

“Aruanas”

Passada na fictícia Cari, cidade do interior do Amazonas, o título, que tem 10 episódios, mistura suspense e ação ao levantar o debate sobre a preservação da biodiversidade, além de fazer reflexão sobre a crise ambiental mundial e importância do trabalho de ativistas.

Leia também: Com “Shippados”, Globoplay aposta na diversificação de seu conteúdo original

Protagonizada por Leandra Leal, Debora Falabella, Taís Araújo e Thainá Duarte, “ Aruanas ” ainda aborda os dramas pessoais das personagens, como relacionamento abusivo, adultério, traição de amizade e briga judicial pela guarda de um filho.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Em “Órfãos da Terra”, Dalila é atingida por tiro

Publicado

source

A vida de Robson (Alex Morenno) em “Órfãos da Terra” virou de cabeça pra baixo depois que o rapaz começou a trabalhar para Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila (Alice Wegmann).

Leia também: Em “Órfãos da Terra”, Helena e Elias terminam o namoro

Robson (Alex Morenno) arrow-options
TV Globo/Raquel Cunha

Robson (Alex Morenno)


Depois de ter sido preso em ” Órfãos da Terra ” e enganado pela vilã, o rapaz resolverá se vingar da pior forma possível: matando a filha de Aziz (Herson Capri). Então, Robson chegará de surpresa na casa da loira e, ao encontrá-la, dirá que quer acertar suas contas com ela.

Desesperada, Dalila até tenta fazer com que ele desista, mas será em vão. A moça será atingida por um tiro e, posteriormente, levada para o hospital. Lá, Fauze (Kaysar Dadour) contará para Almeidinha (Danton Mello) sobre o estado dela.

Leia também: Elogiado em novela e no “Dança dos Famosos”, Kaysar cresce e aparece na Globo

“Ela vai ser operada de urgência. O estado dela é muito grave e o médico não sabe se ela vai resistir”, dirá o ex-capanga de Aziz. Depois, o delegado avisará à Rania (Eliane Giardini), que chegará ao hospital com Jamil (Renato Góes). A síria saberá do estado de saúde da neta, que corre risco de vida.

Leia Também:  Ator diz que sequência de “As Branquelas” está em desenvolvimento

Leia também: Almeidinha acusa Dalila de forjar exame de DNA em “Órfãos da Terra”

“Perdão, minha neta, por ter rogado uma praga contra você. Eu me arrependo tanto! Vou rezar muito para Deus te deixar com vida. Quem sabe assim, você esquece o ódio e se torna uma pessoa melhor? Estou te esperando de braços abertos, viu, meu bem? Apesar de tudo, meu coração continua cheio de amor por você”, dirá em ” Órfãos da Terra “.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Régis se revolta contra Jô após ser baleado em “A Dona do Pedaço”

Publicado

source

A casa caiu para Régis (Reynaldo Gianechinni) e Jô (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço”. Depois de terem sido flagrados, juntos, por Maria da Paz (Juliana Paes), o casal de amantes tomou um susto daqueles depois da empresária ter atirado no marido duranto o momento de fúria.

Leia também: Além de “A Dona do Pedaço”, confira os maiores barracos das novelas da Globo

Jô (Agatha Moreira) arrow-options
TV Globo/Victor Pollak

Jô (Agatha Moreira)


Agora, no capítulo desta quarta-feira (21) de “A Dona do Pedaço”, Régis receberá a visita da influencer no hospital, enquanto se recupera do tiro que levou de Maria. Então, durante a conversa, a situação ficará tensa entre eles.

Leia também: Jô expulsa mãe e avó de sua mansão em “A Dona do Pedaço”

O bon vivant já havia dito que tinha desistido do plano de dar o golpe em Maria da Paz, mas Jô não lhe deu ouvidos. Na conversa, ele dirá que não seguirá ao lado dela e que está realmente apaixonado pela esposa. A jovem ficará revoltada em “A Dona do Pedaço”.

Leia Também:  O Rei da gafe? Cinco vezes que o marido da Rainha Elizabeth II foi inconveniente

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana