conecte-se conosco


Entretenimento

Com elenco de peso e temática ambiental, “Aruanas” estreia na internet

Publicado

A partir do dia 02 julho “Aruanas” vai integrar os títulos do Globoplay. Disponível para os assinantes da plataforma, a produção traz como pano de fundo o ativismo ambiental e acompanha um grupo de mulheres fundadoras de uma ONG em defesa do meio ambiente na investigação de uma denúncia anônima que liga uma poderosa mineradora a garimpos ilegais na Amazônia.

Leia também: Diretor do Globoplay avalia estratégia contra Netflix: “Nós focamos no Brasil”

Divulgação

“Aruanas”

Aruanas ” tem parceria técnica do Greenpeace e o apoio de cerca de 28 ONGs de atuação internacional. Vale ressaltar que a série marca a primeira produção original da Globoplay que terá lançamento simultâneo no Brasil e no exterior.

Leia também: Brasil vira foco estratégico da Netflix que desafia Globoplay a crescer

Literatura

Fliaraxá – Festival Literário de Araxá (MG)
Reprodução/ Divulgação

Fliaraxá – Festival Literário de Araxá (MG)

Entre os 19 a 23 de junho, a 8ª edição do Fliaraxá – Festival Literário de Araxá (MG), sob o tema “Literatura, Leitura e Imaginação”, homenageia o escritor Machado de Assis, que completaria 180 anos no dia 21 de junho. Pela primeira vez, a Globo marca presença no evento, com o objetivo de criar um bate-papo sobre obras literárias adaptadas para o audiovisual. 

Com mediação da jornalista Graziela Azevedo, participação de Edney Silvestre, Ricardo Linhares e Thiago Lacerda, a Globo participará da mesa “Assista a Esse Livro: Se eu Fechar os Olhos Agora” – minissérie escrita por Ricardo Linhares, com direção artística de Carlos Manga Jr., inspirada no livro de Edney Silvestre. 

Homenagem a Almodóvar

Divulgação

“Dor e Glória”

Na próxima sexta-feira (14), a partir das 23h30, o cinema Belas Artes e a Universal Pictures promovem ao público o Noitão, uma maratona noturna com diferentes títulos do diretor espanhol Pedro Almodóvar.

A programação deste Noitão começa com “Dor e Glória”, seu mais recente filme, que teve estreia mundial no Festival de Cannes, onde Antonio Banderas levou o Prêmio do Júri por sua atuação, e está em cartaz nos cinemas brasileiros. A sequência do especial seguirá com dois filmes-surpresa e será dividida entre três salas, denominadas com as principais cores quentes da paleta de Almodóvar: laranja, amarela e vermelha.

Perry Farrell lança novo álbum 

Perry Farrell
Divulgação/ Marc Millman

Perry Farrell

Depois de mais de uma década, Perry Farrell surpreendeu os fãs com o lançamento de seu primeiro álbum solo, “Kind Heaven”. O disco conta com contribuições de Dhani Harrison, Elliot Easton, Taylor Hawkins, Etty Lau Farrell além do compositor Harry Gregson-Williams.

Mantendo a tradição de criar espetáculos assinados em parceria com The Box e City Winery em Nova York, Londres, Boston, Washington e outras cidades, Perry está pronto para iniciar a turnê mundial de divulgação do álbum.

AnaVitória especial de Dia dos Namorados

AnaVitória
Divulgação

AnaVitória

O romantismo das canções de AnaVitória vai contagiar o Espaço das Américas, em São Paulo, na próxima sexta-feira (14). 

O show da dupla, especial para o Dia dos Namorados, terá repertório apaixonante com Fica , Trevo e Ai, Amor  e promete embalar os casais presentes

Mais sobre “Aruanas”

Divulgação/ Globo

“Aruanas”

Passada na fictícia Cari, cidade do interior do Amazonas, o título, que tem 10 episódios, mistura suspense e ação ao levantar o debate sobre a preservação da biodiversidade, além de fazer reflexão sobre a crise ambiental mundial e importância do trabalho de ativistas.

Leia também: Com “Shippados”, Globoplay aposta na diversificação de seu conteúdo original

Protagonizada por Leandra Leal, Debora Falabella, Taís Araújo e Thainá Duarte, “ Aruanas ” ainda aborda os dramas pessoais das personagens, como relacionamento abusivo, adultério, traição de amizade e briga judicial pela guarda de um filho.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Belo diz que todo dia chega “cheio de fogo” em Gracyanne Barbosa

Publicado


source

O cantor Belo não ficou nada envergonhado em participar com Gracyanne Barbosa de uma entrevista sobre a intimidade do casal. Ele assumiu que por sua vontade o sexo aconteceria os sete dias da semana. “Todo dia, eu chego nela cheio de fogo, todo cheio de amor”. Mas, a musa fitness disse que de vez em quando não dá. “Eu gosto, acho maravilhoso, mas tem dia que para mulher não dá. Se estou menstruada…não”.

Gracyanne Barbosa, Belo
Reprodução

Gracyanne Barbosa e Belo


Em entrevista ao canal Matheus Mazzafera, o cantor também contou que recebe nudes direto da mulher. “Outro dia, eu estava pronto para dar uma entrevista e aí fui checar as mensagens. Abri e fechei preocupado com as pessoas ao meu lado”. O cantor também disse que foi ele quem deu em cima de Gracyanne quando ela tinha 16 anos.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mayra Cardi soube de 16 amantes de Arthur Aguiar: “Não descobri todas”

Publicado


source

A coach e influenciadora digital Mayra Cardi resolveu expor detalhes do seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela chegou a chorar ao falar do ex. No papo, ela contou sobre as amantes que descobriu, da depressão que enfrentou e revelou que o que mais dói é não ter recebido um pedido de desculpas.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar


Mayra Cardi começou dizendo que desde o começo do ano estava dando indícios de que estava infeliz. Em janeiro, ela gravou um vídeo falando que estava com depressão e, na ocasião, acabou culpando a maternidade para preservar Arthur Aguiar. “Trouxe toda a responsabilidade para mim, porque eu não queria verbalizar tudo de fato o que ele fez, porque não queria destruir a vida dele, porque o amava muito. Quando você é abusada ainda assim você se sente responsável”, falou.   

Sobre as amantes, a coach disse que descobriu 16 mulheres: “Com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta”.


Durante a entrevista, ela deixou claro que não terminaria com o ator se fosse apenas um deslize. “Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras, que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo.”

O que mais machucava a influencer na relação não eram as traições, mas a indiferença do então marido. “Arthur nunca foi meu marido, nunca foi meu parceiro. Não pedia fidelidade, pedia lealdade, presença, amor. O que mais cobrava ao Arthur não era traição, era presença. Ela era a pessoa mais ausente. Eu aprendi a viver sozinha, estando casada”, declarou a coach que também espera um pedido de desculpas do ex.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana