conecte-se conosco


Esportes

Com dispensas e reforços, Mixto se prepara para Clássico Vovô

Publicado

ÉRICA COSTA

À beira do poço, com quatro pontos e na vice-lanterna, em nona posição na tabela, o Mixto não pode mais reclamar de tempo para buscar uma reação e consequentemente a classificação. O desafio é diante do Dom Bosco pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense.
O time tem três compromissos muito difíceis pela frente (Em casa, Dom Bosco, Poconé e Luverdense – fora), mas o técnico Carlinhos Alves crê na reabilitação, após a derrota diante do Sinop, 3 a 1, na sua estreia, quando teve apenas tempo de conhecer “pessoalmente” o elenco.
Com a chegada dos atacantes Daisson e Mateus e mais o meia Michel, o plantel se reforçou e o técnico tem ainda mais esta semana para preparar o time que joga na Arena Pantanal (praticamente em casa) no Clássico Vovô diante do Dom Boco, que é o oitavo na classificação e tem oito pontos. É um time perigoso, e vem de um empate com o Operário, partida disputada pela 6ª rodada, no piscinão do Dito Souza.
-“Estamos trabalhando firmes, as contratações que chegaram, e espero que esses jogadores se adaptem o mais rápido possível para que tenhamos a evolução pretendida e posamos passar para a fase seguinte”, disse Carlinhos.
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Keiller é o novo reforço do Chapecoense

Publicado


A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (03), o seu terceiro reforço para os compromissos da temporada:o goleiro Keiller, de 24 anos, que firmou contrato de empréstimo com a equipe alviverde até dezembro de 2021.

Gaúcho de Porto Alegre, Keiller fez todo o seu processo de formação nas categorias de base do Internacional – onde sempre se destacou pelas boas atuações. Atualmente, ele estava integrado ao elenco profissional do Colorado.

Em Chapecó desde a última semana, o atleta já passou por todos os testes e avaliações, já está integrado ao elenco alviverde e vestirá a camisa 1.

Continue lendo

Esportes

Mato-grossense – Em jogo desta manhã de sábado, Cuiabá bate Sinop e lidera

Publicado

 

Em jogo isolado e pela manhã, no Estádio Gigamnte do Norte, em Sinop, o Cuiabá venceu o Sinop por 2 a 0. Os gols do Dourado foram anotados por Raul garantoindo desempenho dourado na tavbela de classificação do Campeonto Mato-grossense.o.

Com o resultado, o Auriverde da Baixada soma sua segunda vitória, enquanto o Sinop ainda não pontuou na competição. Na próxima rodada, o Sinop recebe o Ação em casa; e o Cuiabá enfrenta o Operário na Arena.

Neste domingo, jogam no Passo das Emas Luverdense e Nova Mutum.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana