SÉRIE B

Com desfalques importantes e para se aproximar do G4, Cuiabá recebe o Athletic neste domingo

· 1 minuto de leitura
Com desfalques importantes e para se aproximar do G4, Cuiabá recebe o Athletic neste domingo
Partida está marcada para às 19h30 na Arena Pantanal [Foto - Ascom/Dourado]

Conteúdo/ODOC - Cuiabá e Athletic Club se enfrentam neste domingo (28), às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe mato-grossense  vem de empate fora de casa com o Vila Nova pelo placar de 2 a 2. Já o time de Minas Gerais, perdeu para o Athletico-PR em casa pelo placar de 3 a 0.

Invicto há sete partidas, o Cuiabá é o sexto colocado, com 42 pontos, e briga pelo acesso à Série A. O Novorizontino é o primeiro time do G4 com 46 pontos.

Já o Athletic briga do outro lado da tabela. A equipe mineira está em 15º lugar com 32 pontos, a apenas dois da zona de rebaixamento, que começa com o Volta Redonda que soma 30 pontos.

O técnico Eduardo Barros tem desfalques importantes para escalar o Cuiabá. O volante Denilson e o atacante Alisson Safira cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova. Os respectivos substitutos podem ser Lucas Mineiro e Carlos Alberto.

No Athletic, Rui Duarte também vai mexer no time titular. O goleiro Adriel e os zagueiros Jhonatan e Alex retornam após cumprirem suspensão, enquanto o goleiro reserva Jefferson, o volante Sandry e o atacante Luiz Felipe receberam o terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica – Cuiabá x Atletic

Local – Arena Pantanal, às 19h30 (de MT)

Arbitragem:

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Renato Gomes Tolentino (DF)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Cuiabá - Luan Polli; Mateusinho, Bruno Alves, Alan Empereur e Max; Calebe, Lucas Mineiro, David Miguel e Jader; Alejandro Martínez e Carlos Alberto. Técnico – Eduardo Barros.

Athletic – Adriel; Douglas Pelé, Jhonatan, Alex e Rodrigo Gelado; Fabrício Isidoro, Fernando Martínez e Kauan Lindes; Welinton Torrão, Alessio da Cruz e Ronaldo Tavares. Técnico – Rui Duarte.