conecte-se conosco


Entretenimento

Com Covid-19, Monique Evans diz: “Dor de cabeça e muito cansada”

Publicado


source

Nesta quinta-feira (24), Monique Evans foi aos seus stories contar que testou positivo para a Covid-19. A apresentadora tranquilizou seus seguidores ao afirmar que está bem, apesar dos sintomas característicos da doença. “Hoje veio o resultado e realmente eu estou com Covid. Mas não se preocupem, que eu estou numa boa, só estou com muita dor de cabeça, sem sentir sabor nenhum e muito cansada”, contou.

Monique Evans
Reprodução

Monique Evans está com coronavírus


Monique, que está com 64 anos e, portanto, pertence ao grupo de risco da Covid-19, relevou sua preocupação com o quadro mais grave da doença. “Fiquei muito preocupada com o que pudesse acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar”, revelou.


Antes de contar aos seguidores que testou positivo, mas já com o resultado do exame em mãos, Monique mostrou que sua noite de quarta-feira acabou em pizza. Ela recebeu o mimo da filha, Bárbara Evans. “Bárbara foi uma gracinha, me mandou pizza para eu comer, porque eu estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, encerrou.

Desejamos que Monique continue bem e tenha uma breve recuperação.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Eduardo Costa alfineta Victoria após formação de roça em “A Fazenda 2020”

Publicado


source
Eduardo Costa
Reprodução / Instagram

Eduardo Costa

Após a formação da roça em “A Fazenda 2020”, Eduardo Costa resolveu escrever um textão em seu Instagram. A publicação, é claro, tem a ver com a indicação de Victória Villarim – sua ex-namorada – para a roça.

Eduardo não cita o nome da moça, mas não levou muito tempo para os internautas sacarem a indireta: “DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses”, iniciou.

“Jesus disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei? Nuh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém”, continuou.

“Acusar é fácil, provar é que é complicado, né? Mas graças a Deus o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou para a Fazenda. Eu amo a Fazenda, e odeio planta ‘erva venenosa’ e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como Jesus disse: ‘tem que cortar e não podar'”, escreveu ele, dando a entender que vai votar para que Victória seja eliminada do reality.

“Aquela cobra vai engolir o próprio veneno”, escreveu um internauta no comentário do post. “Que venha a quinta feira!”, disse outra, lembrando o dia da eliminação. “Essa mensagem tem endereço certo… lá em Itapecerica da Serra”, afirmou outra, dando o endereço onde acontece o reality.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Giovanni e Camila se beijam em “Haja Coração”

Publicado


source

Clima de romance e briga de casais no capítulo desta quarta-feira (28) da edição especial de “Haja Coração”. Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) seguem próximos. O rapaz leva a garota ao Jardim Japonês para meditar e eles acabam de beijando. 

Ainda tem as confusões com Tancinha (Mariana Ximenes). Ela tinha ficado presa no elevador com Beto (João Baldasserini) e, em cena prevista para ir ao ar nesta noite, o rapaz vai ter um ataque de pânico por estar preso no local. 

Quem vai resgatar os dois é Apolo (Malvino Salvador), que diz à noiva que se sente traído por ela estar ali, com Beto. Mais tarde, ele ainda comenta com Adônis (José Loreto) e Nair (Ana Carbatti) que dessa vez não perdoará Tancinha. A mocinha ainda vai procurar o noivo para tentar se entender com ele no final do capítulo. 

Também nesta quarta-feira em “Haja Coração”, Aparício (Alexandre Borges) vai até a casa de Rebeca (Malu Mader). 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana