conecte-se conosco


Cuiabá

Com chegada do Papai Noel, Câmara resgata Praça Moreira Cabral como espaço cultural

Publicado

class=”olho”>RÁDIO CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
05/12/2019
Com chegada do Papai Noel, Câmara resgata Praça Moreira Cabral como espaço cultural
Em ritmo de natal, as servidoras da Câmara Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria Geral, estão trabalhando para chegada do papai Noel, que ocorrerá neste sábado, dia 07, a partir da 17 horas na Praça Moreira Cabral, localizada em frente ao Legislativo Cuiabano.
A coordenadora da Secretaria Geral, Juliana Rosa convida a todos para participar do evento, que está sendo preparado para receber a família cuiabana.
Além disso, destaca que as crianças podem aguardar muita diversão, pois além da chegada do Papai Noel, a festividade ainda contará com pula-pula e muita música.
“Será uma festa pra toda a população cuiabana. Estamos resgatando este espaço cultural que é a Praça Moreira Cabral, e este retorno será marcado com a chegada do papai Noel, que esta sendo realizado pela primeira vez na história da Câmara”, completou.
Também fará parte da programação apresentações culturais e outras atrações. “O evento começa a partir das 17 horas com apresentações, e a chegada do papai Noel, que está programada para as 19 h. Teremos a banda da Polícia Militar do Corpo de Bombeiros, e ainda apresentações de um grupo da Igreja Adventista, do projeto Siminina, do Coral da Câmara e varias outras atrações”, conta o secretário Geral do Parlamento Municipal Daniel Lima.
Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Centro de Convivência Maria Ignês promove baile de máscaras para idosos

Publicado

Divulgacao

Promover a interação, socialização e lazer entre os idosos na capital. Este é o objetivo do Centro de Convivência do Idoso de Cocal (CCI), Maria Ignês, que realiza nesta sexta-feira (21), um ‘Baile de Máscaras’ em comemoração ao Carnaval. O evento ocorre a partir das 07h30, na sede da Unidade.   

Uma variada programação está sendo preparada entre atividades culturais, lúdicas e recreativas. O baile deve proporcionar a socialização de idosos dos diversos bairros atendidos pelo Centro de Convivência, além de promover a integração e o estreitamento das relações interpessoais e manifestação artística dos foliões segundo os organizadores. “Os próprios idosos estão confeccionando suas máscaras. É uma forma de incentivar e estimular os participantes, que vão se divertir no baile”, completou o coordenador do CCI Maria Ignês, Natalino Alves da Silva.
Relembrando as marchinhas que marcaram época e músicas tradicionais, o evento promete fazer a alegria da turma da melhor idade que se divertiu com máscaras e roupas típicas. A entrada é franca e a participação é para maiores de 60 anos.

O CCI Maria Ignês atende hoje, de uma de rede de mais de 2.000 assistidos, 600 idosos. Na Casa eles participam da metodologia do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), de atividades educacionais, físicas, atendimento de saúde, com médico geriatra, acompanhamento psicológico e entretenimento, com baile, jogos interativos. Na unidade também são desenvolvidas rodas de conversas sobre importantes temas, no intuito de preparar os idosos para as mudanças do mundo.  O Centro de Convivência está situado na Avenida Curió, s/nº, bairro CPA 3, Setor II, Cuiabá MT.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Continue lendo

Cuiabá

Câmara de Cuiabá paga salário de fevereiro

Publicado

Câmara Municipal de Cuiabá

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá quitou a folha de pagamento referente ao mês de fevereiro nesta quinta-feira, (20). A antecipação do pagamento se deu em decorrência do feriado de Carnaval. Normalmente, o pagamento é efetuado no dia 30 de cada mês.
A medida, entretanto, só foi possível graças à boa gestão administrativa e financeira da Casa de Leis. “Essa é a prova e o resultado da gestão, da seriedade e a responsabilidade que temos com o recurso público e também com o servidor da Casa”, acrescentou o presidente do Legislativo Cuiabano, vereador Misael Galvão (PTB).
No total, 88 servidores efetivos foram contemplados, além de 426 servidores comissionados e dos 25 vereadores.

Kamila Arruda – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana