conecte-se conosco


Registro Geral

Com chapas prontas, União Brasil realiza convenção estadual nesta sexta-feira em Cuiabá

Publicado

A convenção estadual do partido União Brasil acontece nesta sexta-feira (5), às 18 horas, no Ginásio Dom Aquino, em Cuiabá. Grande ato político que vai reunir os pré-candidatos às eleições 2022, simpatizantes e militantes desse partido, que trabalha pela reeleição do governador Mauro Mendes e pretende eleger de quatro a cindo deputados estaduais. O deputado Eduardo Botelho, também pré-candidato à reeleição, disse que o partido caminha com tranquilidade e tem bons nomes às disputas eleitorais. “Está muito tranquilo, o União Brasil está bem definido, com uma chapa pronta de deputado estadual e federal. Com certeza, a convenção é o pontapé inicial para essa campanha vitoriosa que vamos começar!”, disse o deputado.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Em vídeo nas redes sociais, Blairo Maggi reforça apoio a Neri Geller na disputa para o Senado

Publicado

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-governador Blairo Maggi (PP) reafirmou apoio à candidatura ao Senado do deputado federal Neri Geller (PP). Na postagem, Blairo elegia seu aliado  e prevê que Mato Grosso passará por dificuldades e diz que por isso, o estado vai precisar de Neri. “Quero aqui deixar o meu apoio, o meu entusiasmo e dizer o quanto é importante, o quanto Mato Grosso precisa de uma pessoa como Neri no Senado Federal. O meu apoio e a minha disposição vêm por isso, porque sei das dificuldades que vamos enfrentar. Sei das dificuldades que o nosso negócio passa pelo Mato Grosso e no Brasil. Portanto, o Neri é um homem pronto, preparado e determinado para nos ajudar”, diz Maggi. Ambos foram ministros da Agricultura durante o governo do presidente da República Michel Temer (MDB).

Continue lendo

Registro Geral

Após desistir do Senado, médica não deverá disputar nenhum cargo nas eleições deste ano

Publicado

Natasha Slhessarenko falará com a imprensa na próxima segunda-feira

A médica Natasha Slhessarenko (PSB) realizará uma coletiva de imprensa nesta segunda- feira (8) para tratar do processo eleitoral deste ano. O horário e local ainda serão definidos. Ontem (5), ela recuou de sua pré-candidatura ao Senado e apesar de algumas lideranças da legenda que gostariam que se candidatasse à Assembleia Legislativa, não deverá disputar nenhum cargo nas eleições deste ano.

 

 

 

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana