conecte-se conosco


Entretenimento

Com Carolina Ferraz, “Domingo Espetacular” tem a maior audiência fora da Globo

Publicado


source

O último domingo (9), o “Domingo Espetacular” foi o programa com maior audiência fora da Globo. A atração jornalística da Record, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, desbancou até mesmo Eliana e Rodrigo Faro, que contaram com programações especiais para comemorar o Dia dos Pais. 

Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro
Reprodução/Instagram

“Domingo Espetacular” tem a maior audiência fora da Globo

Segundo dados obtidos pelo site Na Teinha, o “Domingo Espetacular bateu 9,1 pontos de audiência. Mesmo com o programa mais assistido fora da Globo, a Record não conseguiu bater o SBT na média geral do dia. O canal de televisão de Silvio Santos alcançou 5,9 pontos no último domingo e a emissora de Edir Macedo ficou com apenas 5,4 pontos. 

O programa mais assistido do SBT foi o “Programa Silvio Santos” que teve 8,7 pontos. O “Roda a Roda” também foi um destaque no SBT com a marca 8,3. No primeiro lugar de audiência, a atração mais assistida da Globo foi o “Fantástico” com 18,5 pontos, seguido do jogo entre Flamengo e Atlético MG com 15,9 pontos.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

João Vicente sugere dar tiro na cabeça de Prior e ele rebate: “Vem aqui em casa”

Publicado


source

O ator João Vicente de Castro gerou polêmica ao falar do ex-BBB Felipe Prior em uma live com Marcela Mc Gowan, que também esteve no “BBB 20”. Ele comentou sobre as atitudes do arquiteto dentro do reality show da Globo e disse que qualquer pessoa com determinados valores daria um “tiro” na cabeça de Prior. O ex-BBB não gostou do comentário e respondeu a provocação.  

João Vicente, Prior
Reprodução

João Vicente fala de Prior em live com Marcela

“Qualquer pessoa que pense em algum nível que nós somos iguais, que não deve haver discriminação, que o feminismo é necessário, qualquer pessoa que tenha esse entendimento poderia dar um tiro na cabeça do Prior”, disse João Vicente a Marcela, que deu uma risada sem graça. “Estou brincando, claro, mas havia ali incoerências do tipo ‘eu grito com você sim porque eu grito até com a minha mãe’, isso para mim é uma obra de arte sobre o que é a sociedade que a gente vive”, acrescentou.

O papo continuou e o ator falou que existe muita gente que vive em uma bolha se colocando a parte dos problemas sociais. “O Prior é dessa bolha, um menino de classe média, mas muito básico nas noções de civilidade, pelo menos até o momento”, comentou.


Prior usou as redes sociais para provocar João Vicente dizendo que nunca tinha ouvido falar dele e ainda acrescentou: “Eu sou um moleque de classe média que eu conquistei tudo isso aqui que vocês estão vendo trabalhando, entendeu? Então, eu gosto muito de respeito. Um tiro na cabeça a gente tem que dar em muita gente que está fazendo coisa ruim. Eu estou aqui para agregar, entendeu? E não vem falar de respeito, uma pessoa que quer dar um tiro na cabeça da outra não se tem respeito, não tem o meu respeito. Nunca vi, não sei nem quem é, mas é isso mesmo, me respeita que eu te respeito, demorou.”


O ex-BBB também disse que o que ele fez dentro da casa mais vigiada já passou e deu a entender que João Vicente queria aparecer com seu comentário. “Nas costas do pai não, tá? Vamos falar de coisa boa, olha nosso país como está, olha quanta coisa está acontecendo, eu sou passado, vamos falar de presente. Eu nem devia responder, mas eu sou bocudo, eu sou assim. Mas falar essa merda para mim? Nem te conheço, cara, vem aqui na minha casa, eu te passo o endereço e você bate um papo comigo. Se liga, mano.”

Com a repercussão nas redes sociais, João Vicente se pronunciou: “Acabei de ver alguns comentários aqui e vocês estão cobertos de razão. Falei uma frase horrível de brincadeira que não deve ser dita nem de brincadeira. Estamos melhorando sempre”.  

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ex-BBBs estão juntos, mas escondem o namoro; saiba o motivo

Publicado


source

Não é segredo para mais ninguém que os ex-BBBs Guilherme Napolitano e Gabi Martins estão juntos. Embora eles neguem que voltaram a se relacionar e tentem subestimar a inteligência do público e da imprensa, todos já notam o quanto eles têm circulado juntos e estão mais inseparáveis que nunca.

Guilherme Napolitano e Gabi Martins
Reprodução

Guilherme Napolitano e Gabi Martins estão juntos, mas escondem


Mas esta coluna não trabalha somente com o que o casal mostra publicamente, como o passeio de helicóptero que eles ganharam dos fãs, o encontro entre as duas famílias em que cada um conheceu seus respectivos sogros, ou a ida deles a um tradicional restaurante em que Gui acompanhou Gabi no dia que ela esteve no estabelecimento para montar um prato que levará seu nome.

Pois bem. Uma pessoa bem próxima ao casal contou à coluna que a relação já está mais que clara para os amigos e as famílias. Mas quem não quer deixar o namoro vir a público, ao menos por enquanto, é a Gabi. O motivo? Caso eles confirmem, acaba o suspense, logo, automaticamente terminam as especulações nas redes sociais.


A estratégia é parecida com a que a Rafa Kalimann usou com o namorado Daniel Caon. A internet encontrava cada vez mais evidências dos dois juntos, eles nunca se pronunciavam sobre a situação.

Esta colunista noticiou esse romance de Rafa e Caon desde o início, quando ainda era apenas um affair. Mas, no caso da Rafa, a intenção era não expor o relacionamento mesmo. Diferente de Gui e Gabi, que negam sempre que estão namorando, mas fazem questão de aparecer juntos sempre que podem para
ganhar biscoitos. Cabe deixar claro que assumir ou não o relacionamento é uma escolha deles somente, mas mentir para os fãs é feio! Dito isso, o aviso ao fandom Guibis está dado: podem comemorar porque o shipper está vivíssimo!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana