conecte-se conosco


Registro Geral

Com audiência em alta, BLOGDOMAK assina contrato com gigante da publicidade de SP

Publicado

Ao registrar mais de 1 milhão de acessos ao mês, o BLOGDOMAK, portal de notícias com enfoque voltado à política nacional, colheu seu primeiro fruto comercial. O eletrônico fechou parceira com uma grande agência de mídia digital de São Paulo, que vai divulgar nos espaços publicitários disponíveis grandes marcas empresariais do Brasil. O contrato já foi assinado e terá validade por um ano. Neste período, o faturamento do BLOGDOMAK vai crescer de forma exponencial, o que permitirá investimentos pesados em conteúdo, layout e produções audiovisuais. “Enfim, tivemos o reconhecimento merecido no mercado publicitário. Afinal de contas, estamos muito bem ranqueados no Google Analytics”, explicou Gabriel Silva, sócio da J.G.M Publicidades, responsável pelo desenvolvimento e manutenção do portal.

Palavra do GOOGLE ANALYTICS: BLOGDOMAK entra no radar de políticos, empresários e formadores de opinião do Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Reintegrado ao cargo, Emanuel Pinheiro agradece apoios e falará na segunda-feira

Publicado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, foi reconduzido ao cargo na tarde desta sexta-feira (26),  atendendo à  medida proferida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT).  Pinheiro foi notificado da decisão por meio de um oficial de Justiça que se deslocou até a sua residência. Após agradecer todas as manifestações de carinho, Emanuel Pinheiro, informou que irá atender à imprensa na segunda-feira (29), em local e horário ainda a serem definidos.  Os detalhes serão divulgados pela Secretaria de Comunicação de Cuiabá.

Continue lendo

Registro Geral

Com baixa notificações nos finais de semana e feriados, MT divulgará boletim Covid-19 somente em dias úteis

Publicado

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) passará a divulgar o Boletim Epidemiológico da Covid-19 somente em dias úteis. A medida leva em consideração a recorrência de baixos números de notificações aos finais de semana e feriados. Portanto, todas as notificações que ocorrerão aos sábados, domingos e feriados serão contabilizadas em boletins na segunda-feira ou no próximo dia útil. A secretaria adjunta de Vigilância e Atenção à Saúde informou que a medida já passa a valer nesta semana. É importante esclarecer que o sistema do Painel Interativo da SES atualiza diariamente, de forma automática. Mesmo sem os boletins diários, será possível acessar os dados em tempo real.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana