conecte-se conosco


Esportes

Com atletas da base, Corinthians faz treino coletivo em reapresentação

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (22), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou e deu início à preparação para a última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Na próxima quinta (25), às 21h30, o Timão visita o Internacional, no Beira Rio.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem, diante do Vasco, fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais atletas foram ao gramado para o treinamento, que contou com nove atletas das categorias de base.

Do sub-20
Mandaca (volante), Matheus Araújo (meia), Antony (atacante), Cauê (atacante) e Felipe (atacante).

Do sub-23
Igor Morais (zagueiro), John (zagueiro), Igor Formiga (lateral direito) e Vitinho (meia).

O técnico Vagner Mancini promoveu, no Campo 4 (Cláudio Christóvam de Pinho), um coletivo mesclando os jovens da base com os jogadores da equipe principal.

O lateral direito Fagner e o atacante Gustavo Silva, que foram substituídos da partida de ontem, respectivamente, por dores no adutor e uma pancada no joelho direito, realizaram tratamento e serão reavaliados pelo departamento médico.

Nesta terça-feira (23), novamente pela manhã, o Corinthians faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Inter.

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

São Paulo visita a Inter de Limeira pelo Paulistão

Publicado


O Tricolor iniciará o tour pelo interior de São Paulo pelo Campeonato Paulista de 2021! Nesta quarta-feira (3), às 17h, no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, o São Paulo visitará a primeira cidade: Limeira, que receberá o duelo com a Inter.

Após estrear no estadual com empate, diante do Botafogo-SP (1 x 1), no Morumbi, o time são-paulino entrará em campo nesta tarde com a tarefa de tentar conquistar o primeiro triunfo na competição regional.

Pela frente, a equipe dirigida por Hernán Crespo enfrentará um adversário que foi derrotado na abertura do torneio: diante da Ferroviária, por 1 a 0, fora de casa.

O Tricolor está no Grupo B, com um ponto. A chave também conta com Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. Já a Inter de Limeira está no Grupo A, ao lado de Santo André, Botafogo-SP e Corinthians.

Continue lendo

Esportes

Braga aprova meninos da Vila e admite empolgação para trabalhar com Holan no Santos FC

Publicado


O técnico Ariel Holan iniciou oficialmente seu trabalho no Santos FC. Apresentado na última segunda-feira (1), o argentino comandou seu primeiro treino no CT Rei Pelé na tarde desta terça (2) e se apresentou ao elenco. A novidade do dia também foi a volta de todos os atletas que tiveram um período de recesso no clube (exceto Pará e Marinho, em quarentena após testarem positivo para Covid-19).

Um dos jogadores que mais entrou em campo na última temporada, com 41 partidas disputadas, Lucas Braga agradeceu o período de descanso e já mostrou empolgação para trabalhar sob o comando de Holan no Peixe.

“As energias estão renovadas. A gente veio de uma sequência muito desgastante, pois foi um ano atípico para todos nós por conta da Covid-19. Esse descanso de sete dias foi bem válido e importante para a gente poder voltar com força máxima. Estou muito ansioso para trabalhar com o Holan. É um técnico vitorioso e com o estilo de jogo ofensivo. Tem tudo para dar certo. Tivemos o primeiro contato hoje e já foi muito proveitoso. Vai ser uma honra trabalhar ao lado dele e esperamos que seja uma grande temporada”, afirmou o camisa 30.

Ainda sem o novo técnico na beira do gramado e sem os atletas que estavam em recesso à disposição, o Santos FC encara a Ferroviária nesta quarta-feira (3), às 17h, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2021. Lucas Braga assistiu o empate diante do Santo André, no último domingo (28), no Canindé, e acredita que os Meninos da Vila estão prontos para ajudar na equipe principal.

“Estava fora no recesso, mas acompanhei o jogo domingo. Foi uma grande partida deles, principalmente no primeiro tempo. Mostraram personalidade e souberam se impor durante o confronto, mesmo após saindo atrás no placar. Vai ser um ano bem corrido, com muitas partidas e viagens, então é óbvio que todos vão ser aproveitados e sei que os meninos vão nos ajudar bastante durante toda a temporada”, concluiu Braga.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana