conecte-se conosco


Esportes

Com a Fiel na arquibancada, Corinthians encara Fluminense pelo Brasileirão

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Nesta quarta-feira (13), o Corinthians tem pela frente mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2021. Com a presença da Fiel, a equipe alvinegra irá enfrentar o Fluminense na Neo Química Arena. O confronto é válido pela 26ª rodada do torneio, e está marcado para às 21h (horário de Brasília). O SporTV e o Canal Premiere transmitirão o embate ao vivo.
Timão pronto!
Na tarde da última terça-feira (12), o Corinthians concluiu a preparação para mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O treinamento do dia foi realizado nos Campos 1 e 2. Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade coletiva em campo reduzido.
Em meio a este trabalho, uma forte chuva caiu e, por conta dos relâmpagos, os jogadores e a comissão técnica se abrigaram na parte interna do CT por alguns minutos, até que a chuva cessou e o sol voltou a brilhar na Zona Leste.
Os atletas seguiram com o treino coletivo e, depois, Sylvinho promoveu uma atividade tática de olho no adversário desta quarta (13). Por fim, o elenco praticou bolas paradas ofensivas e defensivas.
Alguns atletas também fizeram trabalhos complementares com a supervisão dos auxiliares Doriva e Alex Meschini.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto, que realizaram controle de carga no treinamento de ontem (11), foram a campo e treinaram com o grupo.
O atacante Jô foi liberado do treinamento de hoje e do jogo de amanhã para resolver assuntos particulares. Além dele, seguem como desfalques os meias Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).
Relacionados
Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Lateiras: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva e Róger Guedes
Retrospecto no Brasileirão
Corinthians e Fluminense já se enfrentaram em 60 oportunidades pelo Campeonato Brasileiro. Em retrospecto acirrado, o Timão tem vantagem com 22 vitórias contra 20 derrotas, além de 18 empates. O último encontro das equipes, válido pelo primeiro turno do nacional, acabou empatado em 1 a 1, com gol de Jô a favor do Alvinegro. O confronto foi realizado em São Januário, no dia 27 de junho de 2021.

Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/com-a-fiel-na-arquibancada-corinthians-encara-fluminense-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Elenco se representa com novidades após o Majestoso

Publicado


Após a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 na última segunda-feira (18), no Morumbi, o elenco se reapresentou com novidades nesta quarta-feira (20) e trabalhou com novidades no CT da Barra Funda.

Recuperado de um trauma um trauma no olho esquerdo, o lateral-direito Igor Vinícius treinou com o grupo nesta manhã e agora vive a expectativa de ficar à disposição do técnico Rogério Ceni após aprimorar a forma física nos últimos dias.

O ala sofreu a lesão no triunfo sobre o Atlético-GO (2 x 1) no dia 19 de setembro e, desde então, estava entregue aos cuidados do departamento médico alternando atividades no gramado e no REFFIS. Desde então, o camisa 2 desfalcou a equipe em sete jogos.

Já o argentino Rigoni, que se recupera de um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, correu pela primeira vez no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas.

A reapresentação abriu os preparativos para o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2021: diante do Red Bull Bragantino no domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/20/elenco-se-representa-com-novidades-apos-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

Abel Ferreira analisa a vitória sobre Ceará

Publicado


O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 46 pontos conquistados e assumiu a terceira colocação na tabela do Nacional. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a atuação do time palestrino.

“O Palmeiras ganhou aqui depois de 24 anos, procurando jogar bem, sendo equilibrado, não abdicando de jogar futebol e tendo coragem para arriscar e jogar. Independentemente de jogos passados ou futuros, o jogo ainda pertence aos jogadores, não aos treinadores. Os treinadores só dão as coordenadas, mas os jogadores são os protagonistas. Nós somos uma equipe equilibrada, sabemos defender bem, atacamos bem, mas não sou mágico. Quando temos a equipe completa somos uma equipe muito forte. Hoje eu fico contente por duas razões: primeiramente porque ganhamos e também porque não tivemos nenhuma lesão”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na segunda-feira (25), às 21h30, contra o Sport, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

fone: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-vitoria-contra-ceara-em-fortaleza-pelo-campeonato-brasileiro/

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana