conecte-se conosco


Entretenimento

Colegas em “Rainha da Sucata”, Jandir Ferrari e Gerson Brenner posam juntos

Publicado


source
Jandir Ferrari e Gerson Brenner
Instagram

Jandir Ferrari e Gerson Brenner

Trinta anos após trabalharem juntos na novela “Rainha da Sucata”, Jandir Ferrari e Gerson Brenner se reencontraram em São Paulo. Jandir foi visitar o amigo, que vive há 23 anos numa cadeira de rodas e com sequelas de um tiro na cabeça que levou durante um assalto em 1998. Gerson, atualmente com 61 anos, também tem dificuldades na fala e só se alimenta por sonda.

O ator registrou o encontro nas redes sociais e contou que os dois fizeram uma chamada de vídeo com a atriz Aracy Balabanian, que interpretou Dona Armênia, mãe dos personagens Gino e Gerson, vividos por eles no grande sucesso de Silvio de Abreu, exibido em 1990.

“Finalmente pude visitar meu querido irmão Gerson Brenner. Ele está ótimo. Fizemos chamada de vídeo com a mamãe, Aracy Balabanian”, escreveu Jandir. Em maio, a filha de Gerson Brenner fez uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro e comprar um carro adaptado para o pai.

Da esquerda para direita: Gerson, Marcelo Novaes e Jandir. Ao centro, Aracy Balanian. Todos no set de Rainha da Sucata
Reprodução Facebook

Da esquerda para direita: Gerson, Marcelo Novaes e Jandir. Ao centro, Aracy Balanian. Todos no set de Rainha da Sucata


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Alok explica polêmica sobre apropriação de músicas de DJ’s

Publicado


source
Alok foi acusado de apropriar músicas de DJs
Marcelo de Assis

Alok foi acusado de apropriar músicas de DJs

Após acusação de não pagar dupla de DJs por 14 hits, Alok se pronunciou nas redes sociais. Declarações da dupla de artistas Sevenn denunciaram o Alok para a revista estadunidense Billboard de não terem recebido crédito por 14 músicas. Além disso, eles disseram que são os verdadeiros criadores do Brazilian Bass, subgênero da house music. 

Nos stories, Alok diz que foi ameaçado com a matéria e sabia que ela iria ao ar. “Tem um bom tempo, não vou ceder a ameaças, até porque não tenho nada a esconder. Por isso ela está no ar”, diz. 

Segundo Alok, o duo sempre fez parcerias com ele. “Eles estão sendo mal direcionados infelizmente”, disse. “Quero deixar claro que nunca recebi nenhuma notificações deles sobre obras lançadas”, disse. “O assunto é sério porque muitos artistas têm obras utilizadas por terceiros e não são creditados, mas não pode ser banalizado como eles fazem. O artista deve ir pelas vias judiciais”, disse. 

Para Alok, a matéria é um ataque de Marcos Araújo , produtor da Audiomix e ex-empresário do artista. “Não faz sentido até ontem pedirem para fazer música comigo. O que acontece é o seguinte: tanto a minha carreira quanto a do Sevenn eram gerenciadas pelo mesmo empresário, o Marcos, da Audiomix”, diz.

Leia Também

“Desde que fiquei ciente sobre várias coisas que a Audiomix estava fazendo com a minha carreira, de Jorge e Matheus e diversos outros, eu decidi reincidir meu contrato de forma pacífica. Desde que larguei a Audiomix vivo recebendo ameaças e sendo perseguido. Ele simplesmente não aceita e essa matéria não é surpresa”, conta. Antes, Alok mostrou que as músicas não tiveram influência do duo de DJ’s:

“As obras de maiores sucessos da carreira do Sevenn foram feitas comigo, inclusive a ‘Boom’, que eu nunca fui creditado por ela”, disse Alok, dizendo que fez parcerias com a dupla. Logo depois, Alok mostra músicas que fez com a Sevenn e os projetos iniciais no computador dele. 

‘Fuego’, feita com Bhaskar, Alok diz que não teve nenhum auxílio de Sevenn. “O que acontece é que eles masterizavam minhas músicas. Processo comum que artistas fazem com estúdios para finalizarem masterizando a música para que ela fique compatível com as plataformas”, afirmou Alok. “Todo mundo faz isso, eu faço no estúdio do Drake, do J Balvin”, disse. 

Então, ele explica que sempre pagou os DJ’s para fazer a master. “Tinha até briga no grupo para fazer a master”, contou. “É muito comum os produtores pedirem sugestões, eu envio para vários produtores esperando feedback”, disse. 

Sobre ‘Un Ratito’, ele diz que começou a produzir há cinco anos atrás e mudou muito. “Eu fui trabalhando a música nesse tempo, procurei parcerias, gravadoras, fiz tudo”, disse. A produção foi feita com Kevin, que saiu do projeto e segundo Alok, foi assumida pelo DJ, que regravou tudo.

Alok também falou sobre as acusações de que não se importava coma situação da dupla na pandemia. Ele mostrou prints em que Kevin e o outro DJ agradeciam os royalties das músicas. Sobre o Brazilian Bass, ele diz que faz há mais tempo. “Eles se aproximaram do estilo graças a mim, eles já ouviam o meu estilo quando eu os conheci”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Fátima Bernardes fica na Globo até dezembro, diz colunista

Publicado


source
Encontro deve acabar com a saída de Fátima Bernardes
Reprodução/Instagram

Encontro deve acabar com a saída de Fátima Bernardes

Passando por uma reformulação, o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ irá mudar a partir de maio e duas apresentadoras irão dividir o comando da atração matinal. Agora, Fátima Bernardes avisou à Globo que irá ficar à frente do programa até dezembro. 

Segundo Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, a apresentadora pode deixar o ‘Encontro’ em dezembro porque o último contrato de um dos patrocinadores acaba neste mês. O departamento da emissora pode negociar a questão com as empresas que mantém vínculo até a data, mas chegou-se a conclusão de que é melhor manter assim. 

Com 40 anos de carreira e prestes a completar 60 anos de idade, Fátima quer descansar. Há quase 10 anos diariamente ao vivo, a apresentadora decidiu priorizar a vida pessoal e trabalhar menos. 

As repetidas folgas têm causado estresse na equipe, Fátima pensou ser melhor tirar o time de campo e trabalhar em outro projeto. A jornalista e emissora conversam sobre a possibilidade de um programa na GNT, mas não há nada certo. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana