conecte-se conosco


Registro Geral

Coisas de Várzea Grande: dono de imobiliária recebe três títulos em sessão única da Câmara de Vereadores

Publicado

Empresário, Manoel Gomes Coelho (Neco Espaço Imóveis), recebeu em sessão única da Câmara de Vereadores de Várzea Grande um “pacote” de títulos. Que coisa, né?

A entrega de títulos durante sessão solene  aos profissionais de corretagem no município de Várzea Grande, realizado ontem (5), foi marcada por várias gafes. A mais evidente foi muito engraçada: um mesmo  profissional, Manoel Gomes Coelho (Neco Espaço Imóveis), recebeu três títulos, enquanto o corretor, Levi Nobre de Miranda, não teve seu título confeccionado e não foi agraciado, mesmo presente ao evento. A situação criou um ar de constrangimento entre o público, em geral. A sessão solene foi requerida pelo presidente da Casa, Fábio Tardin, o Fabinho (DEM), e Miranda foi indicação dele próprio. Enquanto Fabinho pedia desculpas aos presentes, Neco se esbaldava com um “pacote” de títulos em mãos.

Leia Também:  MPE quer sequestrar bens e dinheiro de Arcanjo, supostamente conquistados com o jogo do bicho
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Mauro Mendes evita definir apoio e pode adotar neutralidade na disputa pelo Senado

Publicado

Governador só definirá sobre apoio após os registros de candidaturas

Tempos após externar preferência pelo apoio ao ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) para a eleição suplementar ao Senado, o governador Mauro Mendes (DEM) agora demonstra mais cautela ao falar sobre o assunto. Explica-se: outros aliados como o seu vice Otaviano Pivetta (PDT) e seu colega de partido, Júlio Campos, também têm interesse na vaga da senadora cassada Selma Arruda (Podemos).

Para evitar fissuras dentro de seu grupo de apoio, agora Mendes prefere que sejam definidos os candidatos, para então oficializar o seu apoio. Porém, não será surpresa se ele se declarar neutro como defende o presidente do DEM em Cuiabá, Alberto Machado.

“Vamos esperar definir o cenário. Quem é e quem não é candidato? Não posso dizer quem vou apoiar se não sei quem é candidato. Oficializando os nomes, eu terei uma posição clara se vou apoiar alguém ou ficar neutro”,  destacou Mendes.

Leia Também:  Senadores se unem para assegurar empréstimo que vai auxiliar o reequilíbrio das contas públicas de MT
Continue lendo

Registro Geral

Governador rebate criticas por cortes de incentivos e lembra que ninguém reclamava de Silval

Publicado


Mauro Mendes citou delação onde Silval confessou receber propinas em troca de isenção fiscal

Em entrevista nesta quinta-feira (24) à rádio Vila Real, o governador Mauro Mendes (DEM), rebateu as críticas do setor do comércio após a aprovação da lei que reinstituiu os incentivos fiscais. Mendes lembrou que o ex-governador Silval Barbosa afirmou em delação premiada que recebeu propina de empresários em troca de isenção fiscal durante a sua gestão (2010-2014).

“Se tem alguém reclamando é porque estamos fazendo as coisas certas. Alguém reclamava do Silval Barbosa? Não, porque a maioria que iria lá, e ele acertava um dinheirinho. Porque todo mundo que ia lá ele fazia uma negociata, ele [Silval] pegava um dinheirinho, como ele já confessou na Justiça, e não havia reclamação”, disparou.

Leia Também:  PSL deve lançar coronel da PM para concorrer a prefeitura de Várzea Grande, nas eleições de 2020
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana