conecte-se conosco


Curiosidades

Coiote prende a cabeça em jarra e é socorrido por guardas; veja o vídeo

Publicado


source
coiote
Reprodução

Guardas ajudam coiote com um pote de vidro preso na cabeça


Guardas-florestais do Canadá resgataram um coiote  que estava com um pote de vidro preso na cabeça. Segundo o Serviço de Conservação da Columbia Britânica, em um post no Facebook, que a equipe respondeu a um chamado de resgate na área de Maple Ridge.


Os oficiais chegaram ao local e encontraram o coiote. Para remover o objeto, foram usados tranquilizantes para que o animal adormecesse. 

Em seguida, o coiote foi levado para uma área com sombra e recebeu água para se hidratar. Assim que se recuperou, o animal foi  liberado pelos guardas-florestais.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Mulher acorda ao receber picada de cobra na testa

Publicado


source
Mulher que foi picada, sentada, posando ao lado do marido e segurando a cobra de 60 centímetros na mão
Arquivo pessoal/Emily Hinds

“Senti como se fosse um grampo de cabelo preso ao lado do olho direito do rosto”, relatou Emily

Emily Hinds, uma mulher de 42 anos, despertou ao ser picada na testa por uma cobra , na Austrália . A mulher precisou ser medicada por conta das perfurações, mas passa bem.

A australiana disse ao Daily Star que estava dormindo na cama e sentiu “como se fosse um grampo de cabelo preso ao lado direito do rosto”. Porém, Emily conta que no estado sonolento em que estava, começou a refletir: “como um grampo entrou na minha cama, abriu e fechou sozinho no meu rosto? Então descobri que algo havia me picado, provavelmente um inseto”, afirma.

O incidente aconteceu em Coolalinga, no Território do Norte. Ao tocar o rosto, Emily sentiu algo frio e suspeitou que se tratasse de uma cobra. O marido, Jason, não acreditou na mulher até acender a luz do quarto e ver uma serpente de 60 centímetros.

“Olhei no espelho e vi quatro marcas com sangue acima do meu olho direito. Não foi doloroso, foi mais como uma pinça áspera no meu rosto, mas acho que porque eu estava dormindo na hora, não avaliei bem toda a sensação”, disse Emily.

marca de picada de cobra na testa da mulher
Arquivo pessoal/Emily Hinds

O primeiro pensamento de Emily foi que um grampo de cabelo estivesse beliscando sua testa.

A vítima precisou ser medicada com antibióticos, por causa das perfurações na pele, mas felizmente a cobra, da espécie píton, não era venenosa.

Continue lendo

Curiosidades

Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

Publicado


source
a
Reprodução

Os policiais suspensos teriam reportado apenas 1 kg de contrabando e vendido o restante


Quatro policiais, incluindo dois subinspetores e dois chefes de polícia, foram suspensos depois de terem relatado, erroneamente, a quantidade de maconha apreendida de um traficante de drogas durante uma operação no início deste mês, de Delhi, na Índia.


Autoridades de segurança indianas disseram que a operação foi conduzida por uma equipe da delegacia de Jahangirpuri, durante a qual aproximadamente 160 kg de maconha foram apreendidos. No entanto, apenas um quilo da droga foi entregue pelos agentes.

Os outros 159 quilos foram divididos entre eles, que venderam boa parte do entorpecente . Além disso, eles teriam liberado o traficante após receberem suborno. 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana