conecte-se conosco


Esportes

Coelho trabalha forte para reagir no Brasileirão

Publicado


O América já está focado em conquistar uma vitória no compromisso desta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Necessitando de uma reação na competição, o Coelho treinou na tarde desta terça em preparação para o duelo contra o Cuiabá-MT. A partida está marcada para as 16h desta quinta, na Arena Independência, pela 4ª rodada.

Os trabalhos desta semana no CT Lanna Drumond vem sendo comandados por Cauan de Almeida, auxiliar permanente do América. O técnico do Sub-20, William Batista, que já auxiliou a comissão profissional em outros momentos, vem também contribuindo nesta semana e incorporando a equipe técnica.

Nesta terça, a atividade começou com uma conversa de Marcus Salum, coordenador geral de futebol clube-empresa, com todo o elenco. No discurso, Salum enfatizou o fortalecimento do Clube nos últimos anos e a oportunidade desse trajetória ser prosseguida nesta temporada. O dirigente também valorizou o grupo e passou palavras de motivação para os desafios por vir no Brasileirão.

Depois, houve uma atividade de fortalecimento com exercícios físicos na academia, que tiveram prosseguimento em campo sob as orientações de Gerson Rocha e equipe do Núcleo de Performance. Já os goleiros fizeram o tradicional treinamento específico com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Em seguida, o técnico Cauan de Almeida conversou com os atletas e explicou o planejamento dos trabalhos de preparação. Depois, em pequenos grupos, os atletas fizeram um trabalho de intensidade. Na sequência, Cauan trabalhou a criatividade na construção ofensiva e a objetividade na chegada ao gol.

No fim do treinamento, os atletas praticaram as finalizações em busca de aperfeiçoamento.

O atacante Léo Passos, que se recupera de uma grave lesão na coxa direita, iniciou os trabalhos em campo nesta semana e o processo de transição física.

Outra boa novidade retornando do DM é o atacante Marcelo Toscano, que iniciou a transição na semana passada. O atleta já vem treinando com o grupo nesta semana.

O zagueiro Lucas Kal, que retornou ao Coelho na semana passada, fez seu segundo treino com o elenco e aguarda a regularização da documentação para ficar à disposição da equipe.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O VOLANTE JUNINHO VALOURA

Após o treino, os atletas jantaram no CT Lanna Drumond e foram liberados. O treinamento final para a partida contra o Cuiabá-MT acontece nesta quarta-feira, às 10h30, no CT Lanna Drumond.

Confira o áudio da entrevista com o volante Juninho Valoura:

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/06/15/coelho-trabalha-forte-para-reagir-no-brasileirao/

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Foco agora é o Brasileirão

Publicado


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

Continue lendo

Esportes

Piazada do Caju enfrenta o Santos neste domingo, pelo Brasileiro Sub-20

Publicado


Os jovens talentos do Furacão estarão em ação mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 neste domingo (25). Desta vez, o adversário da piazada será o Santos, às 16h, no miniestádio do CAT Caju.

A torcida rubro-negra poderá acompanhar a partida ao vivo no Furacão Live, com a retransmissão do Eleven Sports.

O Athletico vem de uma grande atuação na vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras, na última terça-feira (20). O Furacão está na sétima posição na tabela, com 10 pontos conquistados. Até agora, foram três vitórias, um empate e duas derrotas.

Vinte equipes disputam o Brasileirão Sub-20. Ao final da primeira fase, em turno único, os oito melhores colocados se classificam para as quartas de final.

Diante do Santos, o Furacão defenderá 100% de aproveitamento como mandante. Além do Palmeiras, o time rubro-negro derrotou Sport (3×1) e América Mineiro (3×1) jogando no CAT.

“Dentro de casa, conseguimos impor a nossa ideia e ritmo de jogo. Vamos manter a verticalidade ofensiva e a agressividade defensiva em pressionar o adversário”, diz o técnico Bernardo Franco.

Segundo o treinador athleticano, a expectativa é que, mesmo jogando fora de casa, o Santos busque o ataque, propiciando um jogo aberto e de grande qualidade técnica.

“Esperamos um adversário com DNA ofensivo e que está crescendo na competição. Mas estamos confiantes em realizar mais um bom jogo e buscar a vitória”, afirma.

Depois de encarar o Santos, o Athletico voltará a jogar fora de casa. Na próxima quinta-feira (29), às 15h, o adversário será o Internacional, em Porto Alegre (RS).

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Santos
Campeonato Brasileiro Sub-20: Primeira fase – 7ª rodada
Data: 25/07/2021 [domingo]
Horário: 16h
Local: Miniestádio do CAT Caju

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Leandro Polli Glugoski (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)
Quarta árbitra: Selma Rodrigues Medeiros (PR)

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/piazada-do-caju-enfrenta-o-santos-neste-domingo-pelo-brasileiro-sub-20/

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana