conecte-se conosco


Curiosidades

Cobra-rei ganha banho de balde após regaste e viraliza; veja o vídeo

Publicado


source
cobra
Reprodução Facebook

Cobra-rei bebendo água

A presença de uma  cobra-rei , espécie altamente venenisa, em área urbana da Índia poderia causar medo em muitos cidadãos, mas um homem salvou os animais e chegou a dar água direto do balde para os répteis.

Após o susto e o regaste inusitado, as cobras foram devolvidas para a natureza a fim de evitar acidentes com humanos, segundo as informações do jornal Times of India .

De acordo com especialistas é um costume popular fornecer águas para cobras perdidas: “Sempre que uma cobra vagueia por áreas povoadas por civis, primeiro oferecemos água. Não há nada de sensacional nisso”, disse o oficial indiano Naykka em entrevista ao portal The News Minute.

Confira o vídeo:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

“Caverna da cerveja”, com mais de 200 anos, é encontrada na Inglaterra

Publicado


source
.
Reprodução

Local era usado para armazenar cerveja

Uma c averna , usada para armazenar cerveja há mais de 200 anos, foi encontrada sob uma horta comunitária em St. Louis, na Inglaterra. A descoberta foi feita por uma equipe da McHose and English Cave Recovery, especializada em recuperação de carvernas no país. 

Os pesquisadores usaram câmeras em modo noturno para conseguir registrar imagens do local. “A caverna tem cerca de 9 metros de largura e um teto de 7 por 15 metros de altura”, disse Bill Kranz à emissora local KTVI-TV. 

Segundo Kranz,  a caverna data do início de 1800 . “Tudo começou para armazenar cerveja”, disse Kranz. “Mas ela também abrigava uma fazenda de cogumelos, uma gruta de vinho e um espaço de reunião da comunidade.”

A localidade de St. Louis é conhecida por sua fabricação de etílicos que durou centenas de anos.

Continue lendo

Curiosidades

Susto: árvore de Natal é confundida com tubarão em praia da Austrália; assista

Publicado


source
Banhista carregando a árvore
Reprodução/Instagram/@pippaphillips

Os salva-vidas avistaram um objeto escuro flutuando próximo aos banhistas e fizeram o alerta a quem estava na água.

Um alerta de tubarão soou na praia de Henley, na Austrália , fazendo com que os banhistas saíssem rapidamente da água, no último sábado (9). Porém, a causa do desespero foi um alarme falso , porque o suposto tubarão era, na verdade, uma árvore de Natal

Os salva-vidas avistaram um objeto escuro flutuando próximo aos banhistas e fizeram o alerta a quem estava na água, segundo o UOL . Ao verem que o “animal” apenas flutuava de acordo com a correnteza, as pessoas presentes no local desconfiaram que o motivo para o pânico não se tratava de um predador. 

Então, nadadores foram até o objeto e confirmaram que não se tratava de um tubarão. Eles carregaram a árvore até a costa e “plantaram” ela na areia. Veja o vídeo de uma banhista que estava no local:

De acordo com o jornal Daily Mail , a maioria das cidades australianas aceita que os cidadãos coloquem as árvores de Natal no lixo, portanto, não haveria motivo para alguém descartar um pinheiro no mar. 

A situação foi explicada após imagens de câmeras de segurança mostrarem um grupo de jovens levando o pinheiro até o píer e jogando-o na água, para fazer uma “pegadinha” .

Não há informações sobre multas ou outras punições para quem jogou a árvore no mar. Depois do ocorrido, os banhistas deram risada da situação ao ver que se sentiram ameaçados por um simples pinheiro.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana