conecte-se conosco


Curiosidades

Cobra píton invade banheiro de parque na Austrália e pica nádega de visitante

Publicado


source
Cobra píton em banheiro
Reprodução

Cobra píton em banheiro

Uma cobra píton-oliva invadiu um banheiro do Parque Nacional de Litchfield, em Darwin, na Austrália, e picou nas nádegas uma mulher que usou o vaso sanitário do local.

A mulher, porém, não teve complicações, já que as pítons-oliva não são venenosas. Por serem relativamente dóceis, elas são inclusive muitas vezes mantidas como animal de estimação.

A serpente de grande porte foi capturada pela câmera do visitante Gary Godspeed e a foto foi compartilhada no Facebook pela emissora de rádio ABC Darwin.

Godspeed diz que  se deparou com a píton penetra ao pausar uma caminhada pela região para usar o vaso sanitário do banheiro.

O réptil ainda estava acompanhado de uma aranha, como mostra a imagem.

Na rede social, internautas comentaram a imagem. “Eu me defecaria no mesmo momento”, revelou um deles.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Mulher remove 19 kg de estômago após contrair bactéria ‘comedora de carne’

Publicado


source
Mulher precisou ser internada e passar por cirurgia
Reprodução

Mulher precisou ser internada e passar por cirurgia

Uma mulher precisou ter 19 kg de  estômago removidos após ser infectada por uma bactéria ‘comedora de carne’. Depois de dar à luz, Sarah Humphrey, de 41 anos, começou a sentir um odor forte vindo da cicatriz de sua cesariana e precisou ser leva às pressas ao hospital.

Ela foi diagnosticada com  fasciíte necrosante , uma infecção grave que acomete tecidos subcutâneos moles e fáscias, também conhecida como ‘doença comedora de carne’. Se não tratada, a infecção pode matar em poucos dias.

Sarah precisou passar por uma cirurgia para remover o tecido apodrecido , mas, segundo o Metro UK , os médicos só conseguiram retirar o pedaço de seu corpo que estava infectado pela bactéria após cerca de 10 semanas.

“Quando acordei da primeira operação, havia um longo tubo saindo da minha barriga, sugando toda a carne infectada para uma máquina”, disse a mulher ao jornal.

Leia Também

Após passar várias semanas internada, a mulher voltou para casa.

“Eu estava com medo, porque nunca tinha feito uma operação antes. Minhas gestações anteriores foram normais, diretas e fáceis”, acrescentou ela, que precisou passar por uma cesariana após ter uma complicação durante a gravidez. “Mesmo assim, minha filha saiu coberta de sangue e sorriu”.

Enquanto estava em processo de recuperação da fasciíte necrosante, uma hérnia “do tamanho da cabeça de uma criança”, de acordo com ela, estourou.

Sarah foi colocada em uma lista de espera para realizar outra cirurgia, mas ainda espera pelo procedimento, devido ao atraso causado pela pandemia de Covid-19 .

Continue lendo

Curiosidades

Homem aluga cobra venenosa para matar esposa e se casar com amante

Publicado


source
Homem alugou cobra para matar a mulher
REPRODUÇÃO/FACEBOOK/D’AMORES MAGAZINE

Homem alugou cobra para matar a mulher

Na Índia , um homem foi condenado após alugar uma  cobra venenosa para matar a própria esposa. As investigações demoraram um ano para serem concluídas e, segundo o resultado, o acusado teria cometido o crime para poder se casar com a amante e ficar com as joias da vítima.

Uthra foi picada pela cobra em março do ano passado, enquanto estava dentro de casa, no distrito de Kollam. Após ser atacada, começou a ficar gravemente debilitada e, enquanto se recuperava, foi picada novamente em maio do mesmo ano. Depois, acabou falecendo.

Embora as autoridades não tenham suspeitado da situação na época, a família da vítima achou o episódio estranho. Os pais da mulher, então, decidiram fazer uma queixa em uma delegacia local e exigiram uma investigação do caso.

Após um ano de apuração dos fatos, os policiais conseguiram provar que o marido da vítima, identificado como P. Sooraj, de 32 anos, pesquisou como manusear cobras venenosas por meses na internet, além de ter contratado os serviços de um tratador local para alugar o animal, de espécie não divulgada.

Depois de ser interrogado pelas autoridades, o tratador admitiu ter alugado os animais para Sooraj. 

Leia Também

Além de colocar a cobra em cima da vítima, o acusado teria dopado a mulher colocando pílulas para dormir em sua bebida.

Na tentativa de se defender, Sooraj e seus familiares acusaram o irmão da mulher, dizendo que ele queria herdar a fortuna da família dela sozinho.

Especialistas disseram ao jornal Hindustan Times  que o tamanho das mordidas indicavam que o animal teria sido conduzido a atacar a vítima.

O homem foi considerado culpado por homicídio, tentativa de homicídio, destruição de provas e administração de uma droga para causar danos. A promotoria pediu a pena de morte para o criminoso, mas uma nova sessão do tribunal ainda será realizada para definir a punição do criminoso.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana