conecte-se conosco


Curiosidades

Cobra píton gigante é encontrada em armário de cozinha na África do Sul; assista

Publicado

source
Píton gigante foi capturada dentro de residência arrow-options
Reprodução

Píton gigante foi capturada dentro de residência

O especialista em cobras Fanie Cilliers foi surpreendido no meio da noite com uma ligação de um morador de Esidakeni, na África do Sul , que pedia sua ajuda com uma cobra que estava em sua cozinha.

Leia também: Mulher encontra tubarão-branco de seis metros durante mergulho; assista

Cilliers se dirigiu até o local e chegando lá ouviu dos moradores que suas galinhas estavam sumindo e por isso estavam abrigadas dentro de casa, mas parece que elas não estavam tão seguras, já que uma píton-africana estava escondida atrás do armário da cozinha.

Confira aqui o momento da captura:


Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  Rinoceronte invade rodovia e apavora motoristas; assista
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Mistério nos EUA: alguém está colocando chapéus de caubói nos pombos; assista

Publicado

source
Pombo arrow-options
Reprodução

Diversos vídeos dos animais já foram registrados nas ruas de Las Vegas

Uma situação inusitada tem chamado a atenção dos moradores de Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada, nos últimos dias: alguns dos pombos da cidade estão sendo flagrados usando pequenos chapéus de caubói.

Leia também: Por 6 votos a 1, TSE cassa o mandato da senadora ‘Moro de Saias’

Segundo informações do jornal The Washington Post, ninguém sabe ao certo quando essa ‘nova moda’ surgiu e nem quem é o responsável por definir o estilo dos animais. Diversos registros em foto e vídeo foram parar nas redes sociais, com as pessoas se divertindo e aproveitando para realizar uma busca na cidade pelos estilosos pombos .

Em um dos vídeos, publicado por Bobby Lee no Facebook, dois animais aparecem com o acessório, um vermelho e outro rosa. “Os pássaros estão com chapéus “, afirma ele na gravação que rapidamente se tornou viral e acabou chegando em Mariah Hillman, co-fundadora de uma ONG local que cuida dos pombos da cidade, chamada Lofty Hopes.

Leia Também:  Mordido por tubarão, surfista dispensa hospital e vai para o bar

Depois de assistir o vídeo, Hillman decidiu procurar os animais pela cidade e confirmar que os vídeos eram verdadeiros. Desde então, tem recebido diversas notificações de pessoas que viram outros pombos usando chapéu: “uma delas me levou a encontrar o pombo do chapéu vermelho e eu consegui fazer o registro”.

Segundo ela, o animal balançava a cabeça, dando a impressão de que estava tentando se livrar do acessório : “Definitivamente, aquilo estava colado na cabeça dele. Para tirar, eu teria que usar um pouco de óleo, que seria a única substância que não faria nenhum mal ao animal, e isso levaria bastante tempo”.

Apesar das especulações de que a ideia poderia ser uma ação de marketing para as finais do Campeonato Nacional de Rodeio , que está acontecendo atualmente na cidade, a empresa responsável pelo evento disse que não tem qualquer relação com o fato e manteve o mistério sobre a questão de quem é o responsável.

Leia Também:  Homem desafia touro e é atacado pelo animal na Espanha; assista

“Os pombos ficaram muito bem”

Em entrevista ao jornal The New York Times, um ornitologista da Universidade de Cornell, Charles Walcott, afirmou que os chapéus não fazem qualquer mal, principalmente pelo fato de que parecem ser bastante leves e não afetariam os animais de forma alguma.

Leia também: Maia reconhece suspensão de Eduardo e mais 13; Joice será nova líder do PSL

“Gostei dos vídeos. Achei que eles ficaram muito bem com os chapéus. Eles me parecem felizes. Obviamente, é algo difícil de garantir porque os pombos não podem falar”, finalizou o especialista.

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Cuidadora de idosos morre após ser atacada por javalis

Publicado

source
Javalis selvagens arrow-options
Reprodução/ Twitter

Animais causaram hemorragia externa na cuidadora, que tinha 59 anos.

A cuidadora de idosos Christine Rollins, 59, morreu após ser atacada por um a manada de javalis selvagens na pequena cidade de Anahuac, no estado americano do Texas. Episódio aconteceu no último domingo (24). 

Leia também: Leopardo persegue cachorro, invade casa e aterroriza moradores; assista

O ataque aconteceu no momento em que Christine chegava na residência do casal que ela atendia. Ao perceber a demora da cuidadora , a idosa de 84 anos foi até a própria porta e encontrou o corpo de Christine no chão.

De acordo com uma autópsia realizada no corpo de Christine, a cuidadora sofreu diversas mordidas do animal em sua cabeça, o que causou uma hemorragia externa mortal, provocando a morte da mulher de 59 anos.

Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  Microrganismos bizarros ajudam cientistas a decifrar origens da vida na Terra
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana