conecte-se conosco


Nacional

Clima quente e chuvas no fim da tarde nesta terça em São Paulo

Publicado


source
Previsão do tempo
Reprodução Redes Sociais/Avertigus

Previsão do tempo

Altas temperaturas e clima nublado no fim da tarde marcam a previsão do tempo desta terça-feira (23), na capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 20ºC e a máxima de 32ºC.

Com o entardecer, o aumento da nebulosidade faz com que a probabilidade de chuvas intensas aumente. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 35% e 90%.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Covid-19: homem é preso por suspeita de furtar ventiladores pulmonares

Publicado


source
Ventiladores pulmonares que foram furtados e apreendidos pela Polícia Civil
Reprodução

Ventiladores pulmonares que foram furtados e apreendidos pela Polícia Civil

A Policia Civil de Cuiabá prendeu um homem nesta quarta-feira (3) por suspeita de furto de dois ventiladores pulmonares usados no tratamento de doentes de Covid-19, além de um monitor multiparâmetro. Os equipamentos eram do Hospital Regional de Cáceres, a 228 km da capital, e foram roubados no dia 25 de janeiro.

Os aparelhos estavam escondidos na casa do suspeitos, em um condomínio no Bairro Jardim Santa Amália, em Cuiabá. Segundo a polícia, no dia do furto, um homem se apresentou no hospital como técnico em manutenção de equipamentos hospitalares. Ele afirmou que faria um orçamento relativo a serviços que seriam prestados ao local.

Quando um funcionário do setor saiu da sala dos equipamentos, foi quando o suposto ladrão agiu, conforme investigação da Delegacia de município e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Os policiais acabaram identificando o suspeito e realizando a prisão na cidade de Cáceres. Os aparelhos, porém, foram encontrados em Cuiabá e foram encaminhados à delegacia.

O suspeito responderá em inquérito policial pelo crime de furto mediante fraude. A polícia tenta identificar se haviam outras pessoas envolvidos no crime.

Continue lendo

Nacional

SP tem panelaços contra Bolsonaro em dia de recorde de mortes por Covid-19

Publicado


source
Projeção feita no Minhocão em protesto a Jair Bolsonaro durante panelaço
Reprodução Instagram

Projeção feita no Minhocão em protesto a Jair Bolsonaro durante panelaço

Em dia de novo recorde de mortes por Covid-19 (1.910, segundo o Conass – Conselho Nacional de Secretários de Saúde) , São Paulo e Brasília registraram diversos panelaços em protesto ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Veja vídeos abaixo.

Na capital paulista, foi possível ouvir os protestos nos principalmente nos bairros da Consolação e Santa Cecília, na região central; e Pinheiros e Barra Funda, zona oeste. Os gritos eram de “fora, Bolsonaro”, “assassino” e “genocida”.

Em Brasília, houve bastante protesto na Asa Norte. Os panelaços acontecem em um dia que Bolsonaro cancelou seu pronunciamento em rede nacional de Rádio e Televisão.


Os panelaços se tornaram comuns neste ano de pandemia em que a população está impossibilitada de promover aglomerações. Além das manifestações feitas pelas janelas, opositores também têm promovido carreatas por diversas cidades do país.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana