conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Rodrigues recebe alta e tranquiliza os fãs nas redes; assista ao vídeo

Publicado

Claudia Rodrigues recebeu alta nesta quinta-feira do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A atriz estava internada deste domingo em decorrêcia das fotes dores de cabeça que estava sentindo.

Leia também: Zé Felipe, filho de Leonardo, gasta fortuna com tratamento de doença incurável

Claudia Rodrigues arrow-options
Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues


Leia também: Ariana Grande fala sobre doença: “Sinto muita dor e é muito difícil respirar”

“Tomei a medicação ontem, deu muito certo e me deram alta. Estou indo para a casa”, disse Claudia Rodrigues em seu Instagram para tranquilizar seus fãs.

Leia também: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no “Canta Comigo”, diz jornalista

Claudia Rodrigues é portadora da esclerose múltipla , uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, há quase 20 anos. A atriz já foi internada diversas vezes em decorrência do agravamento da doença.

Assista ao vídeo:


publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Maiara e Fernando Zor seguem separados

Publicado


source
Maiara e Fernando
Reprodução

Maiara e Fernando seguem separados

Muito especulou-se, na última semana, sobre a possível volta de Maiara e Fernando, após viralizar algumas imagens dos sertanejos pescando juntos . De fato, eles até tentaram uma reaproximação que, de acordo com pessoas próximas aos cantores, não deu muito certo. A coluna então resolveu tirar a história a limpo e lamenta informar aos fãs: eles seguem separados. A informação foi confirmada pela assessoria de Fernando Zor.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Acusada de assassinato, filha do cantor Belchior é detida

Publicado


source

Filha do cantor Belchior, Isabela Menegheli Belchior foi detida após se apresentar no final da tarde desta quinta-feira (13) na Polícia Civil de São Carlos, no interior de São Paulo. Ela e a namorada, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, são acusadas de participar do homicídio do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, em agosto do ano passado.

Isabela Menegheli Belchior
Reprodução/Instagram

Filha de Belchior é detida por ser acusada de homicidio

A advogada de Isabela, Veridiana Trevizan, contou aos jornalistas na porta da delegacia que sua cliente se defendeu de Leizer de uma agressão durante uma discussão. Houve luta corporal e a vítima acabou sendo esfaqueada. Veridiana garantiu que vai entrar, nas próximas horas, com um pedido de revogação da prisão da sua cliente.

De acordo com redação do site São Carlos Agora, Leizer sumiu no dia 26 de agosto e não voltou mais para casa. O pai registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento no dia seguinte, mas o corpo do metalúrgico só foi encontrado no dia 1º de setembro com as mãos e pés amarrados e marcas de facadas. A partir daí começou a investigação e os policiais descobriram a relação entre a vítima e as duas mulheres.

Segundo mensagens trocadas entre os envolvidos, Leizer seria pedófilo e teria interesse em praticar sexo com uma criança e com Jaqueline. A intenção inicial das mulheres era extorquir Leizer. Eles subtraíram R$ 500 que ele levou para pagar o programa, mas houve reação e por isso resolveram matá-lo a facadas.

Dois homens que também são acusados de participar do crime continuam foragidos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana