conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Raia relembra filme em que simulava sexo com um cavalo: “Difícil”

Publicado


source

A atriz Claudia Raia decidiu contar detalhes dos bastidores de um filme chamado “Matou a família e foi ao cinema”, que estrelou em 1991 com o então marido Alexandre Frota. Dirigido por Neville D’Almeida, o longa fez a artista simular uma cena de sexo com um cavalo e entrar em uma banheira com uma galinha viva.

Claudia Raia
Reprodução

Claudia Raia


“Tinha uma cena minha nua, só com um corpete, que gravamos numa madrugada fria em Teresópolis. Minha personagem tinha quase uma transa com um cavalo, que na verdade era um sonho dela. Em um certo momento, o cavalo deu uma pirada e precisou ser retirado de cena para dar uma espairecida”, contou Claudia Raia em uma live do Canal Brasil. “O resultado é interessante, as pessoas adoram, mas confesso que é difícil de assistir. Foi difícil de fazer também, é muito forte”, afirmou.


Além do cavalo, ela precisou contracenar com outro animal: “Era uma cena em que eu entrava com a Louise e uma galinha viva numa banheira para declamar as poesias eróticas de James Joyce. A gente não sabia muito bem o que fazer ali, a galinha quase virando canja e o diretor tinha sumido. Neville correu do set para fazer um tratamento de canal no dentista. Isso é a cara do que era fazer cinema ali no fim dos anos 80”.

Durante o papo, Claudia Raia deixou claro que não se arrepende desse trabalho e declarou que gostaria de ter feito mais coisas no cinema. “Os diretores deviam achar que eu não tinha tempo ou o meu cachê era alto”, declarou a artista que faz sucesso tanto na TV quando no teatro.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Datena critica Trump e Cátia Fonseca concorda: “É mimadinho”

Publicado


source
Datena e Cátia Fonseca
Reprodução/Band

Datena e Cátia Fonseca

Você viu?

Datena comemorou nesta quarta-feira (20)  a posse de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos. O apresentador criticou Donald Trump e disse que ele foi o “pior presidente” do país norte-americano. Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’, que é exibido antes do ‘Brasil Urgente’, concordou com o colega: “Não sabe perder”.

A apresentadora terminou seu programa e, como de costume, fez dobradinha com o jornalista. Eles mostraram imagem da cerimônia de posse de Biden, enquanto Datena comentava: “Finalmente a democracia venceu. Saiu o pior presidente da história americana, que foi o Donald Trump, e assume Joe Biden”.

“Feio o que o Trump fez. Nem passar o cargo ele fez. A atitude final dele. É mimadinho. Não sabe perder”, disse Cátia. “Ele foi horroroso do começo ao fim. Bem típico da característica dele. É um mau perdedor”, completou Datena.

Trump foi o primeiro presidente em mais de 150 anos a não comparecer à cerimônia de posse de seu sucessor. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Angélica não quer tomar vacina para Covid-19? Fake news circulam pela web

Publicado


source
Angélica
Divulgação

Angélica

Uma notícia compartilhada no Facebook dizia que  Angélica rejeitou a vacina contra a Covid-19 porque ela e sua família têm a “imunidade alta”. A declaração teria sido dada pela esposa de Luciano Huck em entrevista à Jovem Pan. Porém, não há nenhum registro da suposta entrevista nos canais da rádio ou nas redes sociais da apresentadora.

Na postagem, uma montagem foi feita com uma imagem da apresentadora ao lado do texto: “Angélica, esposa do Huck, foi entrevistada pela Jovem Pan. Ela disse que é a favor de todo povo brasileiro toma vacina da China. O repórter perguntou se ela tem coragem de tomar a vacina e ela disse que nem ela e nem a família dela precisa tomar vacina porque eles têm a imunidade alta”.

Você viu?

Ao contrário do que diz a notícia, Angélica já deu indícios de que pretende se vacinar. No dia 14 de janeiro, a apresentadora postou uma série de fotos com a legenda: “Da série ‘eu quero a vacina'”.

Já seu marido, Luciano Huck, apoiou a vacinação através do Twitter em 16 de janeiro. “Eu vou tomar a vacina, minha família vai tomar a vacina, recomendo que as pessoas tomem a vacina, e ponto final”, escreveu o apresentador.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana