conecte-se conosco


Entretenimento

Citando Marielle, ex-vocalista do Dead Kennedys critica banda por cancelar turnê

Publicado

Nesta terça-feira (14) Jello Biafra, ex-vocalista do Dead Kenneds, criticou o grupo no Twitter por cancelar a turnê no Brasil após a repercussão do pôster criado por Cristiano Suarez. 

Leia também: Após polêmica com política, Dead Kennedys cancela turnê pelo Brasil


Dead Kennedys cancelam shows nos Brasil
Divulgação

Dead Kennedys cancelam shows nos Brasil

O ex-vocalista  esteve em todos os álbuns de estúdio da banda
de punk, mas disse que jamais voltará a tocar com o Dead Kennedys
independente do valor que oferecerem.

Leia também: Dead Kennedys faz crítica ao Brasil em pôster de divulgação da turnê pelo País

“Eu adorei a arte do pôster e achei a ideia sensacional”, começou Jello. “Nós tememos pela situação dos brasileiros. Tememos pela Amazônia. Tememos pelas tribos indígenas que poderão ser massacradas. Nós não queremos que mais nenhum inocente morra como aconteceu com a Marielle Franco”, completou. 

No final da declaração compartilhada no Twitter
, o músico declarou: “Foda-se o facismo” e ainda reforçou que admira quem se posiciona contra o presidente Jair Bolsonaro e “seus apoiadores fascistas metidos a valentões”.

Leia também: Produtora vende versão de pôster da turnê cancelada pelos Dead Kennedys

A banda Dead Kennedys
cancelou sua turnê pelo Brasil após um banner acumular críticas nas redes. À época, o grupo disse que não viria ao País para proteger a integridade de seus fãs.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Netflix divulga trailer da 4ª temporada de ‘Stranger Things’; veja

Publicado


source
Stranger Things 4ª temporada
Reprodução/Netfli

Stranger Things 4ª temporada

Quem estava ansioso para saber as novidades da 4ª temporada de ‘Stranger Things’ já pode ficar feliz. A Netflix divulgou o trailer da nova temporada da série, no último sábado (25), no Festival Tudum. 

No vídeo de um pouco mais de um minuto, o telespectador se depara com um cenário diferente do habitual, o ambiente ilustrado remete aos anos 50, com uma família tradicional e caricata. Ao som de ‘Dream A Little Dream of Me’ de Ella Fitzgerald, o cenário começa a ficar estranho e entra em ruínas na frente do telespectador.

Ao final do vídeo, vemos os adolescentes da série explorando esse antigo cenário dos anos 50. Com uma produção de tirar o fôlego, podemos observar que a nova temporada trará bastante suspense e terror. 

No Twitter, os internautas contam os segundos para o ano de 2022, que será o ano de estreia da nova temporada.






Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Desonrei minha família”, diz participante do “Rio Shore”

Publicado


source
Rio Shore: Cristal Felix, Natallia Formaggeri e Kevin Jolsan
Instagram

Rio Shore: Cristal Felix, Natallia Formaggeri e Kevin Jolsan

A próxima aposta da MTV para atrair o público é o “Rio Shore”, considerado o formato de maior sucesso da emissora ao redor do mundo. A estreia está marcada para quinta-feira (30), às 22h00, e os participantes já adiantaram que a temporada está repleta de brigas, romance e muita pegação.

Questionados sobre a reação dos familiares ao saberem que participariam do “Rio Shore”, três integrantes do elenco – Natallia Formaggeri, Kevin Jolsan e Cristal Felix – declararam que suas famílias mostraram-se receosas. “A minha avó orou para que eu não passasse na seleção. Ela disse que eu ia desonrar o sobrenome da família, e foi o que eu fiz”, disse Natallia, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (28). 

Kevin Jolsan, por sua vez, comentou que seus familiares ficaram preocupados com a exposição. “Eles disseram: ‘Tem certeza que você quer isso?’. Eles ficaram bem preocupados e questionaram se eu deveria ter participado mesmo”, declarou o rapaz. Por fim, mas não menos importante, a família de Cristal Felix reagiu de maneira diferente. “Vocês não sabem, mas a minha mãe é fissurada na franquia ‘Shore’, ela assiste todos, ‘Geordie’, ‘Acapulco’… todos! Quando eu fiquei sabendo que eu iria participar, segurei a informação até ficar bem perto. Quando contei, ela ficou super animada, perguntou o que eu iria fazer e eu disse que não ia me segurar. Quando eu voltei do confinamento, ela me olhou e disse: ‘E aí… vou ter que sair do país, né?’, relatou Cristal, em meio a risos.

Além dos citados também estarão também no reality Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Matheus Novinho [Ex-De Férias com o Ex], Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo. Ao todo, os participantes ficaram confinados 32 dias em uma suntuosa mansão, em Búzios. Além da MTV, o programa também poderá ser acompanhado pelo serviço de streaming Paramount+.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana