conecte-se conosco


Entretenimento

Cindy Lauper ganhará documentário produzido pela Sony

Publicado

source
Cindy Lauper ganhará documentário produzido pela Sony
Marcelo de Assis

Cindy Lauper ganhará documentário produzido pela Sony

Uma das maiores musas do pop em todos os tempos, a cantora Cyndi Lauper ganhará um documentário que revisitará seus 30 anos de carreira. A produção ficará a cargo da Sony Music Entertainment.

O filme, intitulado Let The Canary Sing , será encabeçado por Alison Ellwood , que já trabalhou em outros documentários de nomes como Cheryl Miller e a banda The Go-Go’s.

Em uma recente entrevista ao Variety , Ellwood disse: “Como muitas pessoas, eu assumi quando Cyndi Lauper entrou na cena musical no início dos anos 1980, que ela era outra jovem estrela experimentando uma ascensão meteórica à fama e sucesso graças à MTV”.

Alison Ellwood observa que os clipes de Lauper no inicio da era MTV nos EUA foram determinantes para o sucesso da artista no ambiente pop dos anos 1980: “Seus videoclipes eram selvagens e coloridos, suas músicas como “Girls Just Want to Have Fun” eram contagiantes. Mas, como se vê, sua história é de duros golpes, trabalho duro e determinação obstinada. Cyndi queria que sua voz não fosse apenas ouvida, mas uma voz para ser ouvida”, disse.

Cyndi Lauper está na história da indústria musical como um dos grandes nomes do pop da história. Foi com o clássico She’s So Unusual lançado em 1983 pela CBS, via Portrait , que a cantora lançou seus grandes sucessos como Girls Just Want to Have Fun, Time After Time, She Bop e All Through The Night. Ela já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.

Ainda não há previsão de estreia do documentário.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana