conecte-se conosco


Entretenimento

Cinco séries de terror para fazer uma maratona na Netflix

Publicado

Para um amante de séries, é sempre bom ter um leque de opções para assistir e disso a Netflix entende. Quando o assunto é série de terror, esse leque fica repleto de produções harmonizadas com elementos do horror, com drama, suspense e mesmo sendo algo pra dar medo, rola até comédia. Pensando nisso, listamos cinco séries imperdíveis para assistir na Netflix.

Leia também: O que os fãs querem ver na terceira temporada de “Stranger Things”

Séries de terror é a nova aposta da Netflix
Divulgação

Séries de terror é a nova aposta da Netflix

  • O Mundo Sombrio de Sabrina

Um dos grandes sucessos da Netflix, “O Mundo Sombrio de Sabrina” é uma das principais séries de terror da plataforma de streaming. A série leva os fãs para a cidade de Greendale, onde tem uma garota que é metade bruxa e metade mortal. No seu 16º aniversário ela terá de escolher entre o mundo mágico da família ou o mundo dos humanos em que tem seus amigos.

Com cenas sombrias e elementos um tanto quanto perturbadores, “ O Mundo Sombrio de Sabrina ” é bem aclamado pelos usuários da Netflix e pela crítica especializada do assunto. O sucesso foi tanto que a série já está indo para a sua terceira temporada.

Leia também: Record começa 2019 com série de terror focada em lendas urbanas

  • Bates Motel

Com Freddie Highmore e Vera Farmiga no elenco de “Bates Motel”, interpretando Norman Bates e Norma Louise, mãe e filho, resolvem comprar um motel para administrar e esquecer as lembranças perturbadores que já viveram. Eles tiveram que enfrentar a morte misteriosa do pai e marido, e por isso decidiram recomeçar em um novo e afastado lugar.

Uma das séries misteriosas da plataforma de streaming. A série apresenta as origens de um dos psicopatas mais marcantes do cinema, o ainda jovem Norman Bates, que protagoniza eventos sombrios antecedem a história vista no filme de 1960 de Alfred Hitchcock, Psicose.

A história convida a descobrir como o lado sombrio e psicótico de Norman se formou, por meio de acontecimentos entre sua infância e adolescência.

  • Slasher

“Slasher” leva o público através de histórias complexas, terroristas e curiosas. A história da primeira temporada apresenta assassinatos em série, de procedência macabra e que recriam antigos crimes locais. Cada temporada de “  Slasher  ” é focada em uma história.

A série conta com três temporadas. A primeira faz referência ao clássico Pânico, a segunda tem o estilo e elementos de filmes como “Sexta-Feira 13”, “A Hora do Pesadelo” e “Halloween”. E a terceira temporada discute sobre questões de gêneros, preconceitos e intolerância.

Leia também: Netflix lança trailer de “Ghoul- Trama Demoníaca”, nova série de terror indiana

  • Scream

Uma das séries mais tradicionais de terror, “Scream” é baseada na franquia de filmes dos anos 90 que possui o mesmo nome, que no Brasil ficou conhecida como “Pânico”. A série começa após um incidente de cyberbullying que termina com um assassinato, que faz com que o passado da cidade seja trazido à tona.

A história de Brandon James parece ter reacendido, qual fora uma espécie de serial killer e parece ter inspirado alguém para “atormentar seu trabalho”. A série combina uma boa história de terror com suspense, além de ser uma ótima opção para ser surpreender.

  • Eu Vi

Nesta lista de séries de terror  , “Eu Vi” é uma das únicas que foi baseada em uma história real e isso faz com que os calafrios sejam ainda mais frequentes enquanto assiste a série. Essa produção também está entre os títulos mais relevantes da Netflix. “Eu Vi” tem apenas uma temporada com seis episódios, que duram cerca de 20 a 30 minutos.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Luisa Mell conta que o marido não teve melhoras da Covid-19 e pede orações

Publicado

source

Na última segunda-feira (23), Luisa Mell e o marido, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, receberam a confirmação de que haviam sido infectados pelo novo coronavírus . Na ocasião, a ativista chorou ao dar a notícia, mas agora ela voltou ao Stories para dizer que já melhorou e pedir orações para o amado. 

Leia também: Luisa Mell e o marido estão com pneumonia: “Só tenho vontade de chorar”

Luisa Mell arrow-options
Reprodução/Instagram

Luisa Mell e o marido estão com Covid-19


A ambientalista gravou vídeos divulgando o estado de saúde dela. Luisa Mell contou que já está bem melhor da Covid-19. Ela estava se tratando em casa e disse que não está mais com falta de ar, por outro lado o marido segue internado e não teve melhora. 

Leia também: Isolada, Luisa Mell aguarda teste para coronavírus: “Momento difícil”

Gilberto Zaborowsky está em um hsopital em São Paulo e a ativista está abalada com o estado clínico do amado. “Meu marido a situação ainda está complicada. Ele segue internado , a infecção ainda não está melhorando, está aumentando”. Ela contou que estava mal nos dias anteriores, mas agora está mais esperançosa e pediu para as pessoas rezarem pedindo pela melhora do engenheiro. 

Leia também: Leonardo compara HIV com coronavírus: “Melhor morrer fodend* do que tossindo”

A ativista já havia falado sobre a preocupação e a saudade que está do marido. Luisa Mell postou uma foto na qual está beijando o empresário e escreveu uma declaração para ele. “Se a quarentena estava difícil, sem você aqui, meu amor, virou um tormento. Que momento é esse que eu não posso estar ao seu lado? Você, meu amigo, amor, parceiro de todas as horas… Está doente e eu não posso estar ao seu lado! Não posso nem te visitar. Só quero que saiba que conto os dias, as horas, os segundos para ter você aqui de volta. Que meu amor, cresceu ainda mais. Que tudo que mais quero é ouvir você rindo aqui do meu lado. Falando que tudo vai dar certo qando choro. Me olhando com amor qando eu peço para ir comigo de madrugada para o fim do mundo para salvar algum animal! Eu te amo! E naõ vejo a hora de ser feliz de novo ao seu lado!”, disse a ambientalista no post. 



Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Cirque du Soleil avalia decretar falência por conta de coronavírus

Publicado

source

As coisas não andam boas para o Cirque du Soleil Entertainment Group, pois com as apresentações suspensas devido à pandemia do novo coronavírus a atração está prestes a decretar falência . O circo também está avaliando reestruturar suas dívidas.

Leia também: Após sofrimento, apresentador do “Jornal Nacional” se recupera de coronavírus

Cirque du Soleil arrow-options
Divulgação

Cirque du Soleil


Leia também: Vizinhos de Mariana Ferrão a acusam de promover a própria imagem com coronavírus

Cirque du Soleil teve que dispensar temporariamente a maior parte de sua equipe após o cancelamento de seus próximos shows devido à implantação de medidas de distanciamento social para prevenir a propagação do vírus.

Leia também: Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar do coronavírus para idosos

A empresa contratou consultores de reestruturação para ajudar o Cirque du Soleil com crise e as dívidas que somam aproximadamente US$ 900 milhões, revelaram as fontes nesta quinta-feira (26).

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana