conecte-se conosco


Policial

Cinco pessoas envolvidas em um roubo são presas na cidade de Jaciara

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Cinco pessoas, entre elas uma adolescente, envolvidas em um roubo a residência ocorrido no município de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá), foram presas pelas Polícia Civil durante investigação para apurar o crime. O trabalho operacional contou com apoio da Polícia Civil de Juscimeira e Polícia Militar de Jaciara.

Além das prisões, a ação integrada resultou na recuperação do veículo e dos produtos roubados, e na apreensão de uma arma de fogo e munições. 

Os suspeitos, um de 34 anos e três de 18 anos foram autuados em flagrante por roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e munições. A menor de 15 anos responderá a ato infracional análogo aos mesmos crimes. 

O crime ocorreu na terça-feira (07.04), ocasião em que a vítima teve roubada sua caminhonete modelo S10, dois aparelhos televisores, celular, dinheiro, entre outros pertences.

Logo que acionada, a Delegacia de Polícia de Jaciara iniciou as diligências ininterruptas para esclarecer o roubo e conseguiu identificar os suspeitos escondidos em uma residência no Distrito de Santa Elvira, proximidades da cidade de Juscimeira. 

Diante das informações, os policiais foram até o endereço, onde o grupo foi surpreendido com parte dos objetos roubados. Já o veículo e o restante dos produtos roubados foram encontrados distante cerca de 10 quilômetros, em uma região conhecida como antigo lixão. 

A arma de fogo usada no crime, um revólver com seis munições intactas, foi apreendida na casa de um dos suspeitos. Neste local também foram localizadas quatro cápsulas de munições deflagradas de calibre .40, e sete cápsulas deflagradas de calibre .380. 

Participaram da ação os policiais civis de Jaciara e de Juscimeira, com apoio de policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jaciara.

 

 

 

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF apreende arma e munições em Barra do Garças/MT

Publicado


Armamento estava dentro de veículo que era transportado em guincho

Na manhã desta quarta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma pistola calibre .380, um carregador e vinte e uma munições.

A ocorrência foi na BR-070, km 10, quando a equipe abordou um caminhão guincho que realizava o transporte de uma caminhonete MMC/L200 Triton. Ao realizar uma busca no veículo transportado, os policiais encontraram a arma, o carregador e as munições. Em consulta aos sistemas, foi verificado que registro da pistola está vencido desde 2012.

A pistola também apresentava adaptação para silenciador que não foi encontrado. Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil, em Barra do Garças, para que sejam adotados os procedimentos cabíveis.

NUCOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt.oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

Polícia prende dois foragidos da Justiça que receberam auxílio emergencial em MT

Publicado

As prisões foram feitas no âmbito da operação “Keep Walking”

Um homem e uma mulher que estavam com a prisão decretada por tráfico de drogas foram presos em uma operação policial, nesta quarta-feira (2), em Poxoréu, depois de receberem auxílio emergencial ilegalmente.

A polícia estava investigando pessoas que estavam recebendo o benefício mesmo estando com pendências na Justiça. Durante a investigação que identificou usuários cadastrados para recebimento ilegal de benefício emergencial pago pelo governo federal, a polícia descobriu os foragidos.

Diligências da Polícia Civil apuraram que havia pessoas que requereram o auxílio emergencial federal, mesmo estando com pendência com a Justiça. As prisões foram feitas no âmbito da operação “Keep Walking”, coordenada pelo delegado Rafael Fossari.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana