conecte-se conosco


Entretenimento

Cinco momentos de Paolla Oliveira de tirar o fôlego em “A Dona do Pedaço”

Publicado

Que Paolla Oliveira é um arraso quando o assunto é interpretação, todo mundo sabe e ninguém duvida. Na pele de Vivi Guedes, a influencer de “A Dona do Pedaço”, a atriz tem conquistado, ainda mais, o público da trama exibida na faixa das 21h.

Leia também: Perto dos 40, Paolla Oliveira diz não ter problemas com idade

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira


E nas cenas mais recentes, Paolla Oliveira tem tirado o fôlego dos telespectadores da novela, não só pela história da personagem, que foi tirada de sua família quando criança e adotada por outra, mas com sua atuação, digamos, mais ousada.

No capítulo da última terça-feira (11), por exemplo, a morena colocou o corpaço pra jogo e deixou todo mundo em casa babando. Abaixo, selecionamos os cinco momentos da atriz no folhetim que tiraram o nosso fôlego.

Leia também: Personagem de Paolla Oliveira em novela ganha perfil e bomba no Instagram

  • Sessão de fotos
Paolla Oliveira
MAR+VIN

Paolla Oliveira


Logo nos primeiros capítulos da novela, a morena apareceu em uma sessão de fotos bem ousada, com direito a cliques sensuais e, claro, fashion!

  • Ousadia e alegria
Leia Também:  MC Sapão morre de pneumonia após ficar nove dias internado
Paolla Oliveira
MAR+VIN

Paolla Oliveira


Como nós já dissemos, a atriz não tem medo de ousar e de mostrar o corpão no auge de seus 37 anos. Nessa foto, Paolla colocou o bumbum para jogo real.

  • Barriga negativa
Paolla Oliveira
MAR+VIN

Paolla Oliveira


Já na cena que foi ao ar na última terça (11), a celebridade ostentou a barriga negativa com um biquíni bem ousado, todo trabalhado nas pedrarias.

Leia também: Paolla Oliveira x Juliana Paes: quem vai brilhar mais em “A Dona do Pedaço”?

  • Rio 40 graus
Paolla Oliveira
MAR+VIN

Paolla Oliveira


Também no capítulo mais recente, a personagem da celebridade provocou suspiros nos telespectadores com uma outra sessão de fotos. Desta vez, na piscina, com direito a uma paisagem de tirar o fôlego: o Rio de Janeiro.

  • Selfie no espelho

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira


Em outro momento da trama, Paolla Oliveira fez uma selfie no espelho, também ousada, que foi divulgada no Instagram oficial de Vivi Guedes , sua personagem em “ A Dona do Pedaço ”.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Fotos raras do quarto de Michael Jackson marcam novo documentário sobre o cantor
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Suposto affair de Pedro Scooby, jornalista nunca foi contratado pelo SBT

Publicado

source
Pedro Scooby e Luan Santos arrow-options
Reprodução

Jornalista afirma que se relacionou com Pedro Scooby em 2017

Os boatos do suposto affair entre Pedro Scooby e Luan Santos começaram depois que o próprio jornalista usou seu perfil no Instagram para divulgar que teria se relacionado com o surfista em 2017, época em que ele ainda era casado com a atriz Luana Piovani. Após a repercussão do caso, a página de Luan foi excluída do Instagram.

Leia também: Nude, caso com homem e briga com Jojo: a semana agitada de Pedro Scooby

Em seu perfil, o jornalista afirmava ser ex-repórter do SBT , mas de acordo com apuração do iG Gente, Luan Santos nunca foi de fato contratado pela emissora, tendo apenas prestado serviços durante quase dois meses para uma filial do interior do Rio de Janeiro em 2017. Essa prestação de serviço se deu, ainda de acordo com a apuração, para cobrir uma licença médica.

No mesmo dia da divulgação do suposto affair,  Pedro Scoob y desmentiu as declarações, afirmou que nunca traiu sua ex-esposa e que é amigo “dos gays mais bonitos do Brasil”, dando a entender que não valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop.

Leia Também:  Volta de Sandy e Junior impulsiona novos mercados na indústria fonográfica

Leia também: Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

Neste sábado (21), um suposto novo perfil de Luan Santos voltou a movimentar os boatos ao informar que vai revelar provas do romance com Pedro Scooby durante uma transmissão ao vivo na rede social .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Marília Mendonça lança hit “Conspiração” em parceria com Tribo da Periferia

Publicado

source

Marília Mendonça e o Tribo da Periferia lançaram juntos o hit “Conspiração”. A música faz parte do álbum do duo de rap “5º Último”, ainda sem data de lançamento. No YouTube, o lyric vídeo já acumula mais de 2,8 milhões de visualizações desde a divulgação na quinta-feira (19).

Leia também: Marília Mendonça conta detalhes ao descobrir gravidez: “Público teve ciúmes” 

Marília Mendonça e Tribo da Periferia arrow-options
Divulgação

Marília Mendonça e Tribo da Periferia lançaram juntos o hit ‘Conspiração’, uma mistura entre sertanejo e rap

Segundo Duckjay, membro do  Tribo da Periferia que também assina a composição e produção musical da faixa, a vontade de gravar com Marília Mendonça vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o duo para ser a atração surpresa no aniversário da cantora. 

“Sempre gostei do experimental. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho! Mandei a música e ela super aceitou. A canção fala sobre uma amizade e cumplicidade entre o homem e mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa. A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo”, diz o músico. 

Leia Também:  Chamada de vulgar, Ludmilla rebate comentário maldoso de seguidora nas redes

Ao contrário do que muita gente pensa, a combinação entre rap com o sertanejo deu “match”. “Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo”, finaliza Duckjay. 

Leia também: Marília Mendonça faz bico e brinca com letra de música: “Vou te processar”

Além do YouTube, o hit “Conspiração” está disponível nos serviços de streaming, como Spotify, Tidal, Deezer e YouTube Music. Veja o vídeo lançado por Marília Mendonça e Tribo da Periferia:

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana