conecte-se conosco


Entretenimento

Cinco curiosidades sobre a cerimônia de casamento de Rebeca Abravanel e Pato

Publicado

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em  cerimônia íntima e secreta no último sábado (29) nqa mansão de Silvio Santos, o pai da noiva, em São Paulo. Mas em tempos de redes sociais e doravante, fontes anônimas, nada dessa magnitude fica exatamente secreto.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato
reprodução/Instagram/@rebecaabravanel

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casam em São Paulo

O iG Gente foi à caça e revela cinco curiosidades dos bastidores do badalado, mas surpreendentemente pouquíssimo concorrido, casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

  • Para poucos

Menos de 40 convidados assistiram Pato e Rebeca trocarem votos e alianças no sábado. Nem todos os familiares dos noivos foram convidados. Os únicos presentes sem qualquer vínculo familiar foram o pastor da cerimônia e sua esposa, Cassiane, que moram nos EUA, são amigos de Silvio, e vieram ao Brasil especialmente para o casamento.

  • Madrugada adentro

O pós-festa foi animado e só terminou próximo do sol raiar no domingo. O setlist teve Anitta, Nego do Borel, Luan Santana, Wesley Safadão, Thiaguinho e domínio quase que absoluto de música brasileira.

  • Sogrão fotógrafo
Silvio Santos
reprodução/Instagram/@rebecaabravanel

Silvio Santos, no canto inferior direito, e sua máquina de fotografar

Em qualquer festa com Silvio Santos , a chance dele roubar a cena é grande demais e não foi diferente nessa, mesmo envolto a familiares, o dono do SBT foi sensação com uma câmera fotográfica analógica. Ele fez questão de registrar todos os momentos dessa ocasião especial por ele mesmo.

  • Três beijos

No momento mais esperado da cerimônia, Pato e Rebeca trocaram três beijos. Foram sois selinhos depois do longo e demorado beijo que selou o matrimônio.

Leia também: Silvio Santos manda recado para Patrícia Abravanel: “Não tem programa para você”

  • Sem lua de mel

Pato e Rebeca Abravanel não marcaram lua de mel, já que o jogador do São Paulo tem compromissos com o clube. Isso não quer dizer, é claro, que uma lua de mel tardia não sesteja nos planos.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Glória Pires revela insegurança diante das câmeras: “Verdadeiro pavor”

Publicado


source
Glória Pires, atriz da Globo
Reprodução Instagram

Glória Pires, atriz da Globo

Na última sexta-feira (07), foi ao ar mais uma edição do ” Conversa com Bial “. Desta vez, a convidada foi a atriz Glória Pires. Durante o papo, ela, que tem quase cinquenta anos de carreira, confessou que tinha medo de entrar em cena, e foi somente com muito treino de relaxamento que conseguiu superar essa insegurança.

“Eu tinha verdadeiro pavor [de gravar]. Tinha tanto medo de estar ali”, afirmou a Glória Pires . “Cada vez que eu ia fazer uma cena era como se tivesse duas mãos me estrangulando. Levou um bom tempo para eu conseguir digerir isso, respirar normalmente e curtir estar em cena”, completou a atriz da Globo .

O próprio entrevistador, Pedro Bial , se espantou com a revelação. “É muito estranho ouvir isso de você; esse medo e essa paura. Digo isso porque a gente vê a sua total intimidade com a lente e parece que você já nasceu abraçada com a câmera”, disse ele. Para superar o medo, a atriz revelou que foi preciso muito treino, muito trabalho de respiração e muitas idas à fonoaudióloga.

Ainda durante sua participação no programa, Glória Pires falou que fazer comédia nunca foi a sua praia, muito devido à insegurança e ao nervosismo que sentia. “Não tinha esse espaço para mim porque o humor sempre foi uma coisa em que se improvisava muito”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Bailarina do Faustão presa na pandemia vai denunciar policiais por abuso

Publicado


source
Natcha Horana, bailarina do Faustão
Reprodução/Instagram

Natcha Horana, bailarina do Faustão

Natacha Horana , bailarina do ” Domingão do Faustão ” que foi presa em julho sob acusação de participar de uma festa, desobedecendo o decreto municipal, vai entrar com um pedido de investigação de abuso de autoridade contra os agentes que a levaram para a delegacia. 

A bailarina do Faustão foi presa em um dos quartos do apartamento em que o encontro se realizava. Ela filmava os policiais que entraram no local, e acabou algemada e colocada atrás de uma viatura.

A prefeitura diz que a Natacha desacatou e tentou agredir um policial. A bailarina nega. O advogado Daniel Bialski diz que reuniões não estão proibidas na cidade e que houve abuso e invasão de domicílio por parte dos agentes. As informações são de Mônica Bergamo .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana