SUCESSÃO DE MAURO

Cidinho reafirma apoio a Piveta, mas admite Jayme como ‘plano B’ ao Paiaguás: “Será avaliado”

· 1 minuto de leitura
Cidinho reafirma apoio a Piveta, mas admite Jayme como ‘plano B’ ao Paiaguás: “Será avaliado”

Conteúdo/ODOC - Presidente do conselho da Nova Rota Oeste, o ex-senador Cidinho Santos (PP), afirmou à imprensa que não vê problema no fato de o senador Jayme Campos (União), ter colocado o nome como pré-candidato ao Governo do Estado para 2026.

Santos reforçou o nome do vice-governador Otaviano Pivetta, como continuidade da gestão de Mendes, e destacou ainda que “lá na frente”, quem estiver melhor posicionado, será o candidato do grupo para a sucessão governamental. “Não tem nenhum problema ele colocar o nome dele e trabalhar o nome dele. Lá na frente ele vai avaliar”, disse o ex-senador à imprensa.

“Eu entendo que nós estamos num grupo político que tem o PP, União Brasil, Republicanos e outros partidos que fazem parte da nossa coligação. O mais importante é continuar esse projeto que está dando certo. Um projeto que o governador Mauro Mendes está desempenhando e está aí hoje, com 82% de aprovação”, destacou.

“Se caso lá na frente o nome do senador Jayme Campos estiver viabilizado, tiver condições melhores do que o nosso vice-governador Otaviano Pivetta, com certeza a gente vai avaliar essa situação. Não é problema nenhum”, afirmou.

“Tudo é questão de momento, a gente tem um sentimento de que as pessoas hoje ligam o governador Mauro Mendes ao governador Otaviano Pivetta, de que o Pivetta é continuidade dessa gestão”, acrescentou Cidinho Santos.

“Já participei de várias campanhas com o Jayme, ele não é uma pessoa intransigente. Lá na frente, se ele entender que será o Pivetta o melhor nome, com certeza ele dará apoio, e se o melhor nome for o dele, nós também vamos apoiar”, completou o ex-senador.