conecte-se conosco


Entretenimento

Cid Moreira leva picada de aranha no bumbum e reclama nas redes sociais

Publicado

source

Cid Moreira, 92 anos, publicou no Instagram neste domingo (17), um vídeo contando que levou uma picada no bumbum enquanto se preparava para gravar um vídeo para o seu canal do YouTube : “Aí veio uma aranha lá e pegou na minha abóboda sentante e pum! Ficou uma hora e meia doendo”.

Leia também: Madonna surge “bebendo urina” em xícara de chá

Cid Moreira arrow-options
Reprodução/Instagram

Cid Moreira


Leia também: Salário alto e um acordo sigiloso podem impedir o retorno de Xuxa para Globo

A pessoa que estava gravando o jornalista riu da situação e perguntou: “Que isso, Cidão? Levou uma picada na bunda? Uma picada na bunda?”. “Uma aranha ”, respondeu o ex-âncora do ” Jornal Nacional “. Na legenda, Cid acrescentou: “Bora trabalhar? Mas vocês podem dizer: não Cidão, hoje é domingo. A minha profissão não permite esses luxos!”.

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia pessoal! Como vai todo mundo? Dia de sol e alto astral. Domingo! Que Deus esteja no coração de cada um como uma esperança e sentido para os nossos dias! Bora trabalhar? Mas vocês podem dizer: não Cidão, hoje é domingo. A minha profissão não permite esses luxos! E meu trabalho me dá muita alegria assim não são pesados os dias em que fico no estúdio gravando ou filmando como mostra esse filminho. Me divirto com a equipe e o dia fica leve!? Não é @robyamaral? Eu estou curtindo muito gravar para o meu canal do YouTube. E como ele é novo preciso dos likes de vocês! Lá tem poesias, Salmos e nosso jeitão de viver! Nos visitem e conheçam um pouco mais sobre a gente! Essa história da aranha me picando contei durante uma filmagem e outra! #cidmoreira #alegria #trabalho #youtuber #youtube #diversao

Uma publicação partilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira) a 17 de Nov, 2019 às 5:17 PST

Leia também: Fátima Bernardes escolhe biquíni nude para dia de “chamego” com namorado

Cid Moreira continuou: “Meu trabalho me dá muita alegria assim não são pesados os dias em que fico no estúdio gravando ou filmando como mostra esse filminho. Me divirto com a equipe e o dia fica leve!? Essa história da aranha me picando contei durante uma filmagem e outra!”.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Atriz Sônia Guedes morre aos 86 anos vítima de um câncer
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Claudia Rodrigues recebe alta e tranquiliza os fãs nas redes; assista ao vídeo

Publicado

source

Claudia Rodrigues recebeu alta nesta quinta-feira do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A atriz estava internada deste domingo em decorrêcia das fotes dores de cabeça que estava sentindo.

Leia também: Zé Felipe, filho de Leonardo, gasta fortuna com tratamento de doença incurável

Claudia Rodrigues arrow-options
Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues


Leia também: Ariana Grande fala sobre doença: “Sinto muita dor e é muito difícil respirar”

“Tomei a medicação ontem, deu muito certo e me deram alta. Estou indo para a casa”, disse Claudia Rodrigues em seu Instagram para tranquilizar seus fãs.

Leia também: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no “Canta Comigo”, diz jornalista

Claudia Rodrigues é portadora da esclerose múltipla , uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, há quase 20 anos. A atriz já foi internada diversas vezes em decorrência do agravamento da doença.

Assista ao vídeo:


Fonte: IG Gente
Leia Também:  Bienal do Livro: Autor LGBT diz que Felipe Neto foi “uma arma poderosa”
Continue lendo

Entretenimento

Record copia Globo e emplaca blogueira em sua próxima novela

Publicado

source

Assim como a Globo, a Record aposta em sua própria Vivi Guedes para alcabçar o público nas redes sociais. A novela “Amor Sem Igual”, que estreia no dia 10, contará com Maria Antônia (Michelle Batista) para ter um perfil no Instagram onde irá interagir com seus seguidores e pedirá conselhos amorosos.

Leia também: Tsunami gay: Globo tem inúmeras atrizes lésbicas no catálogo

Maria Antônia e Vivi Guedes arrow-options
Reprodução

Maria Antônia e Vivi Guedes


“Óbvio que também é uma ação de cross mídia, mas a Vivi Guedes era uma personagem blogueira, tem aquela coisa fashionista. A Maria Antônia usa mais a internet para trocar com as pessoas mesmo, pedir conselhos, mas o que vai dar a partir disso, a gente só vai saber agora”, disse Michelle Batista, a mais nova querinha da Record .

Leia também: Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do “Canta Comigo”

A Vivi Guedes da Record sofre de transtorno bipolar e terá sintomas agravados quando a protagonista da novela, a prostituta Angélica Poderosa (Day Mesquita), despertar o interesse de Miguel (Rafael Sardão), por quem ela é apaixonada.

Leia Também:  “Mulheres, gemer só de prazer”, diz Elza Soares no Rock in Rio

“A internet tem essa possibilidade, você pode estar no meio do mato e fazer um grande sucesso, ter um perfil que as pessoas curtam até por ser diferente. Espero que o público goste do perfil dela”, disse a atriz.

A diretora de planejamento transmídia da Record , Bia Cioffi, confirmou que Vivi Guedes foi mesmo uma inspiração para eles.

Leia também: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no “Canta Comigo”, diz jornalista

“Tem outros cases como o da Vivi muitos parecidos fora do país. É inevitável, claro, mas, neste caso, os perfis são diferentes. A Maria Antônia não é uma influencer, ela não tem nenhuma intenção inicialmente, mas é obra aberta, isso pode acontecer. A ideia é pensar no contato da personagem com o público e ampliar esse conteúdo”, explicou diretora da Record .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana