conecte-se conosco


Entretenimento

Cid Moreira leva picada de aranha no bumbum e reclama nas redes sociais

Publicado

Cid Moreira, 92 anos, publicou no Instagram neste domingo (17), um vídeo contando que levou uma picada no bumbum enquanto se preparava para gravar um vídeo para o seu canal do YouTube : “Aí veio uma aranha lá e pegou na minha abóboda sentante e pum! Ficou uma hora e meia doendo”.

Leia também: Madonna surge “bebendo urina” em xícara de chá

Cid Moreira arrow-options
Reprodução/Instagram

Cid Moreira


Leia também: Salário alto e um acordo sigiloso podem impedir o retorno de Xuxa para Globo

A pessoa que estava gravando o jornalista riu da situação e perguntou: “Que isso, Cidão? Levou uma picada na bunda? Uma picada na bunda?”. “Uma aranha ”, respondeu o ex-âncora do ” Jornal Nacional “. Na legenda, Cid acrescentou: “Bora trabalhar? Mas vocês podem dizer: não Cidão, hoje é domingo. A minha profissão não permite esses luxos!”.

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia pessoal! Como vai todo mundo? Dia de sol e alto astral. Domingo! Que Deus esteja no coração de cada um como uma esperança e sentido para os nossos dias! Bora trabalhar? Mas vocês podem dizer: não Cidão, hoje é domingo. A minha profissão não permite esses luxos! E meu trabalho me dá muita alegria assim não são pesados os dias em que fico no estúdio gravando ou filmando como mostra esse filminho. Me divirto com a equipe e o dia fica leve!? Não é @robyamaral? Eu estou curtindo muito gravar para o meu canal do YouTube. E como ele é novo preciso dos likes de vocês! Lá tem poesias, Salmos e nosso jeitão de viver! Nos visitem e conheçam um pouco mais sobre a gente! Essa história da aranha me picando contei durante uma filmagem e outra! #cidmoreira #alegria #trabalho #youtuber #youtube #diversao

Uma publicação partilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira) a 17 de Nov, 2019 às 5:17 PST

Leia também: Fátima Bernardes escolhe biquíni nude para dia de “chamego” com namorado

Cid Moreira continuou: “Meu trabalho me dá muita alegria assim não são pesados os dias em que fico no estúdio gravando ou filmando como mostra esse filminho. Me divirto com a equipe e o dia fica leve!? Essa história da aranha me picando contei durante uma filmagem e outra!”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Simone, da dupla com Simaria, está grávida novamente

Publicado


source
Simone%2C Kaká e Henry
Reprodução/Instagram

Simone, Kaká e Henry


Simone, da dupla com Simaria, está grávida pela segunda vez. Ela já é mãe de Henry,  fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, que completa seis anos nesta segunda-feira (3). Segundo a assessoria de imprensa da sertaneja, ela escolheu o aniversário do primeiro filho para anunciar a gravidez em  seu canal do YouTube.

“Estou treinando na quarentena. Estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. Porque é o seguinte. O Henry vai fazer 6 anos em agosto. Então tem que acelerar esse negócio aí”, disse ela recentemente no Instagram.

O jornalista Leo Dias soube da notícia no dia 9 de julho, mas guardou a informação a pedido da artista, que estava apenas com três semanas de gestação.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Gabi Lopes fala sobre vida pessoal e sobre projetos em plena quarentena

Publicado


source
Gabi Lopes fará live com o iG nesta segunda-feira (3)
Reproduão/Instagram

Gabi Lopes fará live com o iG nesta segunda-feira (3)


Gabi Lopes tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e faz sucesso com posts de moda, beleza, comportamento e estilo de vida. A loira também participou do reality show “O Aprendiz” e já atuou em vários trabalhos na TV, entre eles “Malhação”.

Em papo exclusivo com o iG,  a artista falou mais sobre sua vida pessoal e sobre seus projetos. Apesar de ter apenas 26 anos, Gabi já tem mais de 17 de carreira. Sobre “Na Mira do Crime”, série que participou na Record, ela conta que essa foi de fato a primeira grande produção que fez. “De chegar num set gigante, de ter dublê, do carro capotar, de ter sequestro, minha personagem entrava em coma…”, contou, dizendo que nunca havia passado por situações tão tensas quanto as de sua personagem.

E, em breve, Gabi poderá ser vista novamente, mas desta vez nas telonas. A atriz interpretará Carol, namorada de Cristian Cravinhos, em “A Menina Que Matou Os Pais”, em longa  que conta a história de Suzane Von Richthofen.

Mas, enquanto a quarentena dura, Gabi não está parada e tem dado vida a vários projetos, entre eles o “Quarentenados”. “As coisas estão bem pesadas, eu já tenho discutido temas, trazido informação, eu preciso trazer leveza”, conta a atriz sobre como teve a ideia da série, que foi feita especialmente para o Instagram.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana