conecte-se conosco


Entretenimento

Cid Moreira e esposa negam demência e acusação de cárcere privado

Publicado


source
Cid Moreira e a esposa, Fátima Sampaio Moreira
Reprodução/Instagram

Cid Moreira e a esposa, Fátima Sampaio Moreira

Após os filhos de Cid Moreira falarem que o pai está com demência e é mantido em cárcere privado pela esposa, o jornalista e Fátima Sampaio Moreira, com quem é casado, gravaram um vídeo negando as acusações. Na publicação do Instagram, o casal está em uma mesa de jantar e o antigo âncora da Globo falou que está com Fátima porque a ama e escolheu ficar com ela.

O ex-apresentador do Jornal Nacional falou que não está em cárcere privado e falou que a opinião dele é a que prevalece na casa. “Minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade”, diz. 

“A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer”, continua Fátima. “Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila”, Cid Moreira conclui.

Assista o vídeo na íntegra abaixo:


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Sarah Andrade consegue liminar e Twitter deve fornecer usuários que a atacaram

Publicado


source
Sarah Andrade foi atacada nas redes
Reprodução

Sarah Andrade foi atacada nas redes

Sarah Andrade usou as redes sociais nesta quinta-feira (5) para contar que ganhou uma liminar contra o Twitter e agora a rede social terá que fornecer os registros de conexão ou registros de acesso a aplicações de internet que permitam identificar usuário de perfil fake que ofendeu a ex-BBB.

De acordo com a publicação do site Migalhas, que Sarah replicou, a quebra de sigilo telemático foi deferida pelo desembargador Alcides Leopoldo, da 4ª câmara de Direito Privado do TJ/SP. O magistrado deu prazo de cinco dias para que a decisão seja cumprida, sob pena de multa diária de R$ 500 até o limite inicial de R$ 5 mil.

Sarah foi atacada e xingada de “ratazana, vaca, doente, sem caráter, vadia ordinária, cretina, suja dissimulada, imunda, leitada” depois que contou que ainda não tinha se vacinado contra a Covid-19. Ela já se vacinou e chegou a fazer um vídeo avisando que estava se afastando do Twitter para manter a sua saúde mental.

“Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos”, iniciou Sarah, que em seguida pediu respeito ao público.

“Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia”.

A ex-BBB é representada pelo escritório Belarmino Sociedade de Advogados. ” A internet não é terra sem lei e seus usuários têm que saber que existem limites a serem observados. Não podemos concordar com o ‘tribunal de cancelamento’ estabelecido nas redes sociais, onde destroem a vida e a reputação de uma pessoa em segundos. Ofensa é crime e pode ensejar condenação tanto na esfera penal como cível e a justiça está apta para localizar e condenar os ofensores”, disse Guilherme Belarmino.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ana Hickmann fala de crise no casamento com Alexandre Correa

Publicado


source
Ana Hickmann e Alexandre relembram crise
Reprodução

Ana Hickmann e Alexandre relembram crise


A apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa responderam os seguidores, na tarde desta quinta-feira (5), sobre uma forte crise no casamento.

A crise, segundo o empresário, aconteceu em 2015. Ana Hickmann, então, explicou como superaram o momento difícil. “Nossa, lembra até a data! A gente já passou por crise. Que casal não passou por crise? Mas quando se tem amor e conversa, tudo se dá jeito. Se não tiver amor, como faz”, disse Ana Hickmann.


Ana Hickmann e Alexandre Correa estão juntos há quase 25 anos e a apresentadora aproveitou para avisar aos fãs que vai fazer uma grande festa para celebrar o momento. “Vamos completar 25 anos e vai ter casamento e festão. Estou falando para ele não correr. Vai ter um monte de fatura, duplicata, cartão de crédito explodindo. Não quero nem saber.”, completou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana