conecte-se conosco


Nacional

Ciclone deixa pelo menos três mortos em Santa Catarina; há dois desaparecidos

Publicado


source
ventos fortes
Paulo Marques / Twitter / Reprodução

Ventos atingiram mais de 20 cidades de Santa Catarina

Pelo menos três pessoas morreram e duas estão desaparecidas no estado de Santa Catarina, no Sul do Brasil, após a formação de um “ciclone bomba” causar ventos de até 120 km/h em cidades do interior e na capital, Florianópolis na noite desta terça-feira (30).

Segundo a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros do estado, pelo menos 25 municípios foram diretamente atingidos. Mais de 1,5 milhão de casa ficaram sem energia e dezenas de árvores caíram.


Uma das mortes ocorreu após uma estrutura cair em um homem na cidade de Tijucas, onde há uma pessoa desaparecida. Na cidade de Chapecó, uma idosa foi morta após ser atingida por uma árvore, e na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, um homem morreu eletrocutado.

Na cidade de Brusque, uma mulher está desaparecida após cair de uma ponte. A previsão é de que os ventos fortes continuem nesta quarta, podendo chegar até 80 km/h. Nas redes sociais, vídeos registraram os fortes ventos .

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Homem é morto depois de ameaçar atirar em policiais em MG

Publicado


source
Sirene
Creative Commons

A corregedoria da corporação foi acionada e deverá abrir um procedimento para averiguar o caso.

Um homem de 19 anos foi morto por policiais militares depois de ameaçar atirar contra os agentes da corporação. O caso aconteceu no último domingo (9) na cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo diligências em um bairro após uma tentativa de homicídio. Durante o procedimento, eles encontraram uma motocicleta com duas pessoas em alta velocidade e deram ordem de parada. O motorista não acatou a ordem.

Os agentes solicitaram apoio e localizaram a moto em outro ponto do bairro. O homem que estava na garupa apontou duas armas contra os policiais que, para se defenderem, atiraram no rapaz. O condutor do veículo fugiu e segue desaparecido.

O homem baleado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidas duas armas, munições e dinheiro. A vítima tinha passagem por tráfico de drogas e posse de arma.

A corregedoria da polícia foi acionada e deverá abrir um procedimento para apurar os fatos. A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão de Sabará.

Continue lendo

Nacional

Menino é socorrido após queda e médicos encontram bala na cabeça dele

Publicado


source
local aberto
Polícia Civil do Rio Grande do Norte / Divulgação

Menino caiu repentinamente enquanto brincava com amigos

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga a origem de um disparo de arma de fogo que deixou um menino de oito anos internado na UTI de um hospital da cidade de Natal na noite deste domingo (9).

Segundo relato dos pais da criança, o menino estava brincando com amigos quando levou uma queda e ficou desacordado. Os parentes fizeram o socorro acreditando que ele tinha batido a cabeça em uma estrutura de concreto, mas, no hospital, os médicos encontraram um projétil na cabeça da criança.

Nem os pais do menino nem as crianças que brincavam com ele no momento do ocorrido ouviram barulho de tiros sendo disparados, o que reforça a possibilidade de que a criança tenha sido atingida por uma bala perdida.

O menino está internado em estado grave no hospital. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana