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Chevrolet S10 ou Toyota Hilux: Qual das picapes desvaloriza mais?

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Toyota Hilux, assim como a rival Chevrolet S10, perdem mais valor nas versões que são mais bem equipadas


Depois do levantamento de compactos , SUVs e sedãs médios , a KBB Brasil levantou as maiores e menores desvalorizações para as picapes médias Chevrolet S10 e Toyota Hilux.

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De acordo com a pesquisa, a versão da Chevrolet S10 que menos perdeu valor após um ano de uso foi a Advantage Cabine Dupla 2.5 flex 4×2 MT (-4,92%). Já dentre as Toyota Hilux , a que menos desvalorizou no período foi a STD 2.8 4×4 MT (-0,87%).

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Desvalorização é a comparação do preço atual de um veículo com os valores aplicados pelo mercado à mesma versão fabricada em anos anteriores. Confira abaixo a tabela completa e descubra como perdem valor as versões das picapes Toyota Hilux e Chevrolet S10. 



Modelo/Versão
Taxa de desvalorização
Toyota Hilux STD 4X4 2.8 MT
-0,87%
Toyota Hilux CD SR 4X4 2.8 AT
-2,67%
Chevrolet S10 Advantage 2.5 flex 4×2 MT
-4,92%
Toyota Hilux CD SR 4×2 2.7 MT
-5,17%
Toyota Hilux CD SR 4X2 2.7 flex AT
-5,52%
Toyota Hilux CD SRX 4X4 2.8 AT
-5,58%
Toyota Hilux CD SRV 4X4 AT
-5,98%
Chevrolet S10 High Country
-6,09%
Toyota Hilux CD SRV 4X2 2.7 flex AT
-6,75%
Toyota Hilux CD SRV 4×4 2.7 flex AT
-7,54%
Chevrolet S10 CD LT 2.8 4×4 AT
-7,72%
Chevrolet S10 CD LT 2.5 flex 4×2 AT
-7,82%
Chevrolet S10 CD LTZ 2.8 4×4 AT
-8,13%
Chevrolet S10 CD LT 2.5 flex 4×4 AT
-8,49%
Chevrolet S10 CD LT 2.8 diesel 4×4 MT
-8,93%
Chevrolet S10 CD LS 2.8 diesel 4×4 MT
-9,12%
Chevrolet S10 CD LTZ 2.5 flex 4×4 AT
-11,37%
Chevrolet S10 CD LTZ 2.5 flex 4×2 AT
-12,75%

Fonte: IG Carros
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Pioneiro no Brasil, VW Golf “Mk3” inovou em segurança

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VW Golf da terceira geração foi a primeira a chegar ao Brasil oficialmente, em meados dos anos 90

Como parte da contagem regressiva para o lançamento do novo Golf, a Volkswagen começou a relembrar na Europa os destaques de cada uma das gerações do modelo. Lançado na Europa em 1991, o Golf de terceira geração foi o primeiro a chegar oficialmente ao Brasil e inovou com uma série de equipamentos de segurança.

LEIA MAIS: VW Golf ganha três versões de despedida da atual 7ª geração

O VW Golf Mk3, como é popularmente conhecido, foi o primeiro a contar com airbags frontais e a opção das bolsas infláveis laterais. Outra novidade foi o motor VR6, o primeiro seis cilindros usado no hatch. O carro vendido na Europa foi ainda o primeiro equipado com freios ABS de série em todas as versões.

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VW Golf III vinha com airbag duplo de série, algo que seria obrigatório nos modelos nacionais a partir de 2014

No Brasil, o Golf Mk3 foi lançado em 1994. Importado do México, era trazido inicialmente apenas na versão esportiva GTI de duas portas, que trazia um motor 2.0 de 115 cv. No ano seguinte, a linha cresceu com a adição da versão de luxo GLX (que trazia o mesmo motor do GTI) e do básico GL, equipado com um motor 1.8 de 90 cv e que, curiosamente, foi trazido da Alemanha em seu primeiro ano no mercado brasileiro. Uma raridade eram as versões GTI VR6 , que traziam o motor 2.8 de 174 cv.

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A terceira geração do VW Golf hatch ficou em linha até 1997 (Europa) e 1999 (México). Já o conversível Cabrio seguiu até 2002, tendo recebido um facelift para ficar parecido com o hatch de quarta geração. No mercado brasileiro, o Mk3 foi substituído em 1998 pelo Mk4, que inicialmente era importado mas acabou se tornando o 1º a ganhar produção local.

Fonte: IG Carros
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Fonte: IG Carros
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