conecte-se conosco


Carros e Motos

Chevrolet Onix Premier ganha conexão sem fio na linha 2021

Publicado


source
Chevrolet Onix 2021
Divulgação

Chevrolet Onix fica ainda mais conectado na linha 2021, já que pode vir com pareamento do celular sem precisar de fios

A Chevrolet anuncia novidades para as linhas Onix e Onix Plus 2021. Além da estreia dos modelos RS e Midnight, a marca anuncia que as versões Premier do hatch e do sedã ganham sistema MyLink atualizado, que permite o pareamento com o celular sem uso de cabos.

Até a linha 2020, o usuário precisava de um cabo para utilizar os recursos Android Auto e Apple CarPlay no sistema MyLink. Com a atualização da unidade de mídia, a conexão passa a ser feita por wi-fi. Dessa forma, o motorista poderá utilizar funções como WhatsApp, Google Maps e Spotify sem conectar o aparelho fisicamente ao veículo.

A linha Onix já conta com internet embarcada, permitindo que os passageiros acessem aplicativos sem gastar os planos de dados. Segundo a Chevrolet , a função da antena amplificada tem o sinal até 12 vezes mais estável, proporcionando melhor conexão.

As novas linhas Onix e Onix Plus estarão nas concessionárias da Chevrolet em outubro, mas os preços ainda não foram revelados. Os modelos básicos têm motor 1.0 de 82 cv e câmbio manual, de seis marchas. A partir das versões intermediárias, o Onix conta com o 1.0 turbo de 116 cv que pode integrar câmbio manual ou automático.

Fonte: IG CARROS

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carros e Motos

Com visual renovado, Toyota Hilux 2021 é registrada no Brasil

Publicado


source
Nova Toyota Hilux
Reprodução/INPI

Nova Toyota Hilux retoques no visual fazem parte das novidades da picape média que chega para briga quente com os rivais


A Toyota registra as patentes da nova Hilux no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), confirmando que o modelo fabricado na Argentina receberá as mesmas mudanças da versão tailandesa. Líder no segmento de picapes médias, a nova Toyota Hilux será lançada no Brasil entre o fim de 2020 e o começo de 2021.


A grade frontal da Hilux adota a mesma linguagem visual da irmã Toyota Tacoma, com formato hexagonal. Outra mudança importante na dianteira está restrita às versões mais caras, que terão os faróis dianteiros full-LED. Estas são as principais alterações no design, pois as grandes mudanças da Hilux estão abaixo da carroceria.

O motor 2.8 turbodiesel da picape média foi atualizado para saltar dos atuais 177 cv para 204 cv. O torque de 45 kgfm também foi elevado para 50 kgfm Já o motor 2.4 turbodiesel — que não é oferecido no Brasil mas está na gama da Hilux na Argentina —, não foi alterado e continuará entregando 150 cv de potência e 40 kgfm de torque.


Já a suspensão deverá receber novo acerto para melhorar a estabilidade, que será combinado a um novo pacote tecnológico de segurança que incorpora itens como frenagem autônoma de emergência com alerta de risco de colisão e assistente de manutenção em faixa, além da adoção do controlador adaptativo de velocidade de cruzeiro (“piloto automático”), entre os equipamentos disponíveis pela marca japonesa.

Na lista de itens de conforto, outra novidade vinda da Toyota Hilux asiática para cá é o novo sistema multimídia, que finalmente vai incorporar o espelhamento da tela do celular via Android Auto e Apple CarPlay, tela de melhor resolução e uso mais intuitivo e prático que da geração anterior da picape. 

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

Carros e Motos

Veja as novidades da futura Kawasaki Ninja 1000 2021

Publicado


source
Kawasaki Ninja 1000 SX
Divulgação

Kawasaki Ninja 1000 SX: modelo com forte apelo esportivo substitui a Ninja 1000 e pode vir ao Brasil em breve


A Kawasaki anunciou recentemente o lançamento no Brasil da linha 2021 da Ninja 650. Mas ainda não há previsão para a chegada por aqui da nova Ninja 1000 SX, revelada em abril na Ásia e que substitui a Ninja 1000, modelo que já não pode ser mais encontrado nos concessionários no Brasil.


A nova Ninja 1000 SX traz um visual renovado com uma carenagem de estilo mais esportivo, novos assento e para-brisa, faróis de LED e um painel com tela TFT de 4,3″ que exibe informações do celular do piloto via bluetooth, o que contribui com a ergonomia e a segurança.

A lista de mudanças inclui ainda novos pneus e suspensão recalibrada, além da incorporação de um seletor de modos de condução com três opções de acerto fixos (road, sport, rain) e o modo ride, que é personalizável, de acordo com as informações preliminares da fabricante.

Mais detalhes da Kawasaki Ninja 1000 SX


Assim como a Ninja 1000 2020, que era oferecida no Brasil, a Ninja 1000 SX já disponível no exterior também conta com o pacote Touring , que é caracterizado pela presença dos baús laterais,feitos para levar pequenos objetos durante a viagem, projetados para não prejudicar a parte aerodinâmica.

O motor da Ninja 1000 SX é um quatro cilindros em linha de 1.043 cm³, refrigerado a água, que entrega 141,4 cv e 11,3 kgfm, com câmbio de seis marchas acoplado a uma embreagem auxiliar e deslizante e assistido pelo Kawasaki Quick Shifter KQS. O sistema de transmissão inclui a tradicional corrente em vez de eixo cardã.

Entre as principais rivais da Ninja 1000 SX podem estar incluídos os modelos BMW R 1250 RS, Yamaha FJR1300ES, KTM 1290 Super Duke GT e Ducati Multistrada 1260. Mais detalhes da novidade da marca japonesa serão divulgados em breve.


Fonte: IG CARROS

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana