MAURO X EDUARDO

Chefe da Casa Civil minimiza críticas e defende união da direita para derrotar o PT

· 1 minuto de leitura
Chefe da Casa Civil minimiza críticas e defende união da direita para derrotar o PT
Fábio Garcia considerou episódio entre aliados como natural na política partidária [Foto - Marcos Vergueiro]

Conteúdo/ODOC - Secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, deputado federal licenciado Fábio Garcia (União), questionado pela imprensa sobre o bate-boca entre o governador Mauro Mendes (União), e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), destacou que vê isso como normal na política, recordou que o federal já atacou líderes e defendeu a união da direita.

“Isso é normal. Atribuo isso a uma questão política. É o que acontece: críticas pontuais de um para outro”, disse.

Conforme Fábio Garcia, “o Eduardo já brigou e atacou diversos líderes de direita, como o Tarcísio de Freitas, Nikolas Ferreira, Ratinho JR, Ronaldo Caiado e o Romeu Zema”, disse.

“Todos já sofreram algum tipo de ataque do Eduardo. Isso não é novidade. Agora, minha avaliação pragmática é que a direita precisa se unir para ganhar a eleição. Divididos, a direita fica enfraquecida, e a eleição fica mais complicada”, declarou o chefe da Casa Civil.

Conforme Fábio Garcia, é preciso superar a divisão da direita e se unir. “Espero que a direita possa fazer esse movimento de união, para fazer esse enfrentamento e ganhar a eleição do PT. Eu acredito muito no potencial que a direita tem no Brasil de ganhar essa eleição no Brasil. Se estiver todo mundo unido, a direita pode ganhar a eleição do PT”, afirmou Garcia.