UNIÃO POLÍTICA

Chefe da Casa Civil defende pacificação e aposta na volta da direita para “consertar o país”

· 1 minuto de leitura
Chefe da Casa Civil defende pacificação e aposta na volta da direita para “consertar o país”

Conteúdo/ODOC - Em entrevista à imprensa, o secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, deputado federal Fábio Garcia (União), afirmou que não tem dúvida da união da direita para a disputa das eleições presidenciais em 2026. Segundo o chefe da Casa Civil do governo Mauro Mendes (União), a partir do ano que vem a direita “volta a administrar” o País.

“No ano que vem, a direita volta a administrar o Brasil e vai voltar a ter chance de consertar o país. O que eu espero é que essas críticas, que fazem parte do jogo político, fiquem para trás. A gente precisa unir toda a direita brasileira para ganhar a eleição. É isso que eu espero, que eu torço e é para isso que eu vou trabalhar”, declarou o secretário.

Segundo o chefe da Casa Civil, “tem interesse de muita gente que a direita permaneça unida. Tem muita gente trabalhando para essa união. Eu não tenho dúvida de que isso vai acontecer”, afirmou Garcia.

“Quando acirrar essa disputa, os lados vão se definir e essa união vai acontecer. A gente vai partir para uma grande eleição”, disse Fábio Garcia que aposta todas as fichas na direita unida para a disputa das eleições de 2026.